OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Acabei de fazer 1000G no Scorn

Irei upar imagem em breve.

Next:
- Ninja Gaiden Sigma
- Asterigo
Responder
Responder
Platinei esses dias também. Jogão da porra.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-12-2022, 12:58 AM)Platinei esses dias também. Jogão da porra.

Zerei no lançamento, soh agora tive vontade de platinar. Acho q foi por causa do Ragnarok, q inclusive faltam soh 2 troféus pra platina.
Responder
s3th escreveu: (20-12-2022, 01:01 AM)Zerei no lançamento, soh agora tive vontade de platinar. Acho q foi por causa do Ragnarok, q inclusive faltam soh 2 troféus pra platina.

Eu platinei um pouco antes. Só faltava pegar uns corvos que tinha largado. Só isso Lol Fiquei com preguiça antes. Mas peguei logo antes do Ragnarok. Esse eu fui direto e platinei de uma vez também.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-12-2022, 01:03 AM)Eu platinei um pouco antes. Só faltava pegar uns corvos que tinha largado. Só isso Lol Fiquei com preguiça antes. Mas peguei logo antes do Ragnarok. Esse eu fui direto e platinei de uma vez também.

Pior q bugou meu GoW 2018. Na tela principal, em Midgard, diz q falta 1 corvo. Jom bogo Lol
Responder
s3th escreveu: (20-12-2022, 09:09 AM)Pior q bugou meu GoW 2018. Na tela principal, em Midgard, diz q falta 1 corvo. Jom bogo Lol
tem corvos a mais que o requerido para a platina mesmo, não é bug
Responder

Consegui resolver outro bug, agora no Ragnarok. Ainda bem q a galera teve o mesmo bug e postou no YouTube. Love
Responder
Melhor área pqp
Responder
Ultimas platinas:
- Ninja Gaiden Sigma
- Gungrave GORE
- Hello Neighbor 2
- Signalis
- Somerville
- Horizon Forbiden West

Platinas em progresso:
Ninja Gaiden Sigma 2: em Pausa, jogando aos poucos pra não enjoar, as mais dificeis ja consegui, terminar no master Ninja e tirar rank Master ninja na dificuldade Master Ninja, me falta terminar o jogo + 5x nas dificuldades restantes  Afe

Bladed Fury: Falta completar na Dificuldade Hard, completar o desafio em - de 8 mins e speed run do game base em - de 2 horas.
Responder
Só lembrando que pontinhos genéricos não são platina
Responder
Vilela escreveu: (21-12-2022, 08:47 AM)Só lembrando que pontinhos genéricos não são platina

Pontos ou troféus, são conquistas, certo!?

o importante é que você não consegue nenhum dos 2 Love
Responder
Zero escreveu: (21-12-2022, 10:14 AM)Pontos ou troféus, são conquistas, certo!?

o importante é que você não consegue nenhum dos 2 Love
?

sou menino platinador
Responder
Vilela escreveu: (21-12-2022, 10:16 AM)?

sou menino platinador

Platinar joguinhos faceis qualquer 1 faz, sua Platina mais dificil, mostra ai a % Love
Responder
Zero escreveu: (21-12-2022, 10:23 AM)Platinar joguinhos faceis qualquer 1 faz, sua Platina mais dificil, mostra ai a % Love
comprei o ps5 em setembro

já platinei:

bom de guerra
dilma souls remake
bloodborne
dark souls

Estou quase platinando:
dark souls 2
nioh
bom de guerra ragnarok

arreguei:
tetris effect
Responder
Tetris Effect é dificílimo mesmo, se tenho 3 troféus dele é muito
Responder
Vilela escreveu: (21-12-2022, 10:25 AM)comprei o ps5 em setembro

já platinei:

bom de guerra
dilma souls remake
bloodborne
dark souls

Estou quase platinando:
dark souls 2
nioh
bom de guerra ragnarok

arreguei:
tetris effect

não quero ser chato, mas todas essas são platinas fáceis. Não estou tirando o mérito delas

Porém:
- Overwatch
- Metal Gear Rising
- Ninja Gaiden Sigma
- King of Fighters XIII

São alguns exemplos de platinas díficeis, que só guia não ajuda, exige treino
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (21-12-2022, 10:30 AM)Tetris Effect é dificílimo mesmo, se tenho 3 troféus dele é muito
zerei no easy e depois no normal o journey mode, e uns outros modos lá e ganhei uns 10 troféus, depois fui ler o que era necessário para platinar e arreguei na hora, deus é mais
Responder
Vilela escreveu: (21-12-2022, 10:32 AM)zerei no easy e depois no normal o journey mode, e uns outros modos lá e ganhei uns 10 troféus, depois fui ler o que era necessário para platinar e arreguei na hora, deus é mais
Vou socar easy também pra não ficar instalado a toa
Responder
Zero escreveu: (21-12-2022, 10:31 AM)não quero ser chato, mas todas essas são platinas fáceis. Não estou tirando o mérito delas

Porém:
- Overwatch
- Metal Gear Rising
- Ninja Gaiden Sigma
- King of Fighters XIII

São alguns exemplos de platinas díficeis, que só guia não ajuda, exige treino

só tento platinar jogos que eu gosto muito, pouco me interessa a dificuldade

porém sei que chorei sangue no ng+ e NG+2 de dilma souls, seu personagem e arma que humilhava os mobs no jogo normal se tornam um lixo, é hitkill de vários inimigos e de qualquer magia e sua falchion encantada +5 que tratorava antes tem que ser jogada no lixo imediatamente

Rodrigo Rey escreveu: (21-12-2022, 10:33 AM)Vou socar easy também pra não ficar instalado a toa
mesmo no easy no ultimo mundo tem uma sequência de alguns minutos na velocidade 11 que demorei alguns dias Loles
Responder