-
playtest global de 70 dolares
Responder
Z80a escreveu: (12-11-2022, 07:20 PM)Então.. pode ser que arrumem o pop in :3
Como eu disse, não precisa nem ser nenhuma solução super fodona de remodelar tudo etc..
Uns billboard 2D com mais ou menos a forma certa já ficaria melhor do que "nada, tá ali" que tá agora.

Se este jogo for recebendo melhorias e mais melhorias futuramente, então pode ficar bem de boa.

No geral vendo uma galera jogar tá um Sonic 3D até que legal.
Responder

Não sei se vcs já viram isto Sega Sega
Responder
Até aí tudo bem, mas o jogo é feio pra cacete mesmo
Responder
Saitou escreveu: (14-11-2022, 12:12 PM)Até aí tudo bem, mas o jogo é feio pra cacete mesmo

Manjetone, ve o review da DF ele é bem bonito. Só peca muito nos popins.

Feio pra cacete é a versão do switch
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-11-2022, 12:07 PM)

Não sei se vcs já viram isto Sega Sega

Caramba o cara é um gênio hein ele preveu mesmo nossa
Responder
Whatever, o time deve ter orçamento suficiente para comprar uma coxinha de frango parcelada.
Se usaram de acordo com os termos da licença gratuita do asset, tem problema nenhum.

Agora "cara de asset genérico de Unreal Engine", quando uma porrada dos estúdios devem usam megascan, aliás, inclusive Hollywood usa, fala sério.

Se o jogo tem cara de Nintendo, hire this man, é por outros fatores.
Responder
O maior problema é tempo não orçamento. (talvez os dois se considerar que da pra compensar a falta de tempo com mais gente na equipe).

Fizeram 27 versões diferentes do jogo e isso custa bastante tempo. Se focassem nos consoles newgen com certeza sairia algo muito melhor. Mas sabem que qualquer merda de Sonic vende não importa o quão ruim seja então quiseram lançar até pra microondas.
Responder
Foda é a estranheza de deixarem uma ambientação "realista" com o Sonic cartoon (e animação de PS360, segundo alguns reviews)

Sonic liso que o "brilho no olho" é só um jpg de círculo branco chapado... não precisa ser nível filme, mas poderiam evoluir um pouco
Responder
Nash escreveu: (14-11-2022, 12:54 PM)Whatever, o time deve ter orçamento suficiente para comprar uma coxinha de frango parcelada.
Se usaram de acordo com os termos da licença gratuita do asset, tem problema nenhum.

Agora "cara de asset genérico de Unreal Engine", quando uma porrada dos estúdios devem usam megascan, aliás, inclusive Hollywood usa, fala sério.

Se o jogo tem cara de Nintendo, hire this man, é por outros fatores.

Acho que o problema e falta de direção de arte, o segredo de usar megascans é justamente não ter cara de megascans

Não combinar com Sonic é o maior problema desse realismo ai, cara de fan game da porra
Responder
wolfwood escreveu: (14-11-2022, 01:14 PM)Acho que o problema e falta de direção de arte, o segredo de usar megascans é justamente não ter cara de megascans

Não combinar com Sonic é o maior problema desse realismo ai, cara de fan game da porra

Sem dúvidas o problemas está na direção de arte, mas como eu disse, o jogo deve ter um orçamento muito apertado e algo mais personalizado e com mais cara de Sonic custa tempo, custa dinheiro, até engine teria que sofrer mudanças e tal.
Responder
wolfwood escreveu: (14-11-2022, 01:14 PM)Acho que o problema e falta de direção de arte, o segredo de usar megascans é justamente não ter cara de megascans

Também acho que é um dos problemas, dava pra fazer uma floresta mágica bem bacana, cheia de purpurina, arvores legais, gigantes e pá. Um mundo de Sonic basicamente não tem limite do que vc pode fazer, ngm vai questionar nada.

Mas fizeram os biomas mais genéricos possíveis.
Responder
InuK9 escreveu: (14-11-2022, 01:21 PM)Também acho que é um dos problemas, dava pra fazer uma floresta mágica bem bacana, cheia de purpurina, arvores legais, gigantes e pá. Um mundo de Sonic basicamente não tem limite do que vc pode fazer, ngm vai questionar nada.

Mas fizeram os biomas mais genéricos possíveis.
Exemplo de beleza marcante é a Seaside Hill, tem os quadriculados clássicos, é colorida e texturizada ao mesmo tempo

[Imagem: 5ae1e8b51ca6d.webp]

Já Lost World exagerou no cartunismo
Responder
Nash escreveu: (14-11-2022, 01:19 PM)Sem dúvidas o problemas está na direção de arte, mas como eu disse, o jogo deve ter um orçamento muito apertado e algo mais personalizado e com mais cara de Sonic custa tempo, custa dinheiro, até engine teria que sofrer mudanças e tal.

bom, não quer dizer que não se pode tirar sarro e criticar né, vindo de uma dev gigante como essa e sendo uma franquia tão reconhecida

era só dar um up nos inimigos/Sonic se não quer usar os megascans como ponto de partida para algo mais cartoon
Responder
wolfwood escreveu: (14-11-2022, 01:27 PM)bom, não quer dizer que não se pode tirar sarro e criticar né, vindo de uma dev gigante como essa e sendo uma franquia tão reconhecida

era só dar um up nos inimigos/Sonic se não quer usar os megascans como ponto de partida para algo mais cartoon

Pode ue, só estou falando que em nada isso tem a ver com uso de megascan. Tem jogos que utilizam e nem por isso deixam de ser estilizados ou ter uma direção de arte única.

Aliás, se estão usando a biblioteca gratuita é um bom indício de que o orçamento era apertado.
Responder
Fazer em 20 plataformas não compromete o orçamento?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-11-2022, 01:35 PM)Fazer em 20 plataformas não compromete o orçamento?

Claro, mas que solução teria?
Lançar para tudo que é plataforma deve ser exigência da Sega, aí Team Sonic que se vire (ou se foi adaptado por terceiros, não sei).
Responder
Notas que importam deram 95%:

https://store.steampowered.com/app/12373...Frontiers/

Não dá pra acreditar em notinha de critica especializada, parem de confiar nelas.

Quanto a nota de usuário, daí depende, como em sites tipo Metacritic, não só quem nem jogou o jogo pode dar uma nota, como é possível contas falsas e bots, é preciso tomar muito cuidado, quando um jogo tipo Diablo Immortal bate um recorde de notas baixas, eu acredito não no sentido de acreditar que é mesmo o pior jogo da história, e sim acreditar que mesmo com contas falsas e bots, é um jogo que realmente deixou os fãs irritados.

Nota do Steam é a única que eu confio, visto que é preciso comprar o jogo pra dar nota e comprar o jogo só te dá direito a uma nota.

Quero jogar, quero testar pra ver se o jogo é bom mesmo, mas não no lançamento, já avisaram que tão trabalhando em correções pro jogo, ou seja, mais um jogo que vai compensar mais esperar 1, 2 ou 3 anos pra jogar quando estiver mais barato, tudo estiver arrumado, ou pelo menos tiver MOD pra arrumar.
Responder
Problema da Sonic Team é a Sonic Team.
Sempre foi um estudio ruim, terceirizado, de baixissima qualidade.
Eles representam a politica de "baixo orçamento para lucro elevadissimo".
Eles faturam absurdas para entregar jogos de baixa qualidade.

E não importa a merda que fazem, continuarão vendendo, pq os fãs irão acreditar sempre que "o próximo Sonic será bom".
Responder
Sudit escreveu: (16-11-2022, 11:50 AM)Problema da Sonic Team é a Sonic Team.
Sempre foi um estudio ruim, terceirizado, de baixissima qualidade.
Eles representam a politica de "baixo orçamento para lucro elevadissimo".
Eles faturam absurdas para entregar jogos de baixa qualidade.

E não importa a merda que fazem, continuarão vendendo, pq os fãs irão acreditar sempre que "o próximo Sonic será bom".

Sonic Team é igual os institutos de pesquisa eleitoral.
Responder