-
#1
-
Responder
#2
Eu via os videos no youtube desse jogo e os comentários dos iludidos achando que ia ser bom. Não existe jogo de Sonic 3D bom amigo. E generations é mediano no máximo.
Responder
#3
Notas até surpreendentes. Não achei que ganharia mais do 5.
Responder
#4
deixem
Responder
#5
mais um notinha amarela, logo em breve no gamepass mais perto de vc

[Imagem: OvXuKvp.jpg]
Responder
#6
No The Enemy o cara fala que é feio, enjoativo, irritante, bugado e vazio, no fim é o melhor Sonic e quer sequencia open world

Parece que foi escrito pelo Gbraga Lol
Responder
#7
Sonic Mania 2 que é bom nada
Responder
#8
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2022, 01:05 PM)No The Enemy o cara fala que é feio, enjoativo, irritante, bugado e vazio, no fim é o melhor Sonic e quer sequencia open world

Parece que foi escrito pelo Gbraga Lol

Sonic 3D é isso mesmo.
Responder
#9
Aliás não é nem o fato de ser Sonic 3D. É o fato de ser feito pelo Sonic Team mesmo. Nunca vi um estúdio tão incompetente pra fazer qualquer coisa. Já tentaram Sonic 2D também e falharam, apenas passem a IP pra alguém que saiba o que tá fazendo
Responder
#10
70+ é bom!!

Porém sonic merecia mais, Sonic Team precisaria contratar os responsáveis pelo mania, ta faltando gente competente la dentro
Responder
#11
Zero escreveu: (07-11-2022, 01:14 PM)70+ é bom!!

Porém sonic merecia mais, Sonic Team precisaria contratar os responsáveis pelo mania, ta faltando gente competente la dentro

Mania é 2D, tinham que dar a franquia nintendo mesmo ver se ela é boa mesmo.
Responder
#12
Nintendo podia comprar a Sega logo, e colocar um time bom pra fazer Sonic.
Responder
#13
Zero escreveu: (07-11-2022, 01:14 PM)70+ é bom!!

Porém sonic merecia mais, Sonic Team precisaria contratar os responsáveis pelo mania, ta faltando gente competente la dentro
Mania é 2D, é um bicho completamente diferente.

É o mesmo que pedir para Team ICO fazer um jogo bom em menos de 3 anos, simplesmente não dá.
Responder
#14
Tem uns 20 projetos diferentes de sonic 3D sendo tentados pelos fans
Um deles pelo menos deveria ser uma boa base basica para um sonic 3D que preste mesmo
Responder
#15
Pessoal tem que saber que não é possível fazer um Sonic 3D no nível dos 2D.
Responder
#16
Victor escreveu: (07-11-2022, 01:17 PM)Mania é 2D, é um bicho completamente diferente.

É o mesmo que pedir para Team ICO fazer um jogo bom, simplesmente não dá.

consertei
Responder
#17
Victor escreveu: (07-11-2022, 01:19 PM)Pessoal tem que saber que não é possível fazer um Sonic 3D no nível dos 2D.
Eu odeio falar isso, mas provavelmente o caminho mais facil é copiar o mario 3D world.
Você perde a sensação de velocidade e tal, mas ganha MUITO mais controle e possibilidade de fazer levels foda etc..
Responder
#18
LOL, pior que, originalmente, estava exatamente assim, mas ai eu lembrei que me diverti pacas com Shadow of Colossus.

Z80a escreveu: (07-11-2022, 01:21 PM)Eu odeio falar isso, mas provavelmente o caminho mais facil é copiar o mario 3D world.
Você perde a sensação de velocidade e tal, mas ganha MUITO mais controle e possibilidade de fazer levels foda etc..
Ai vai ser Mario 3D Feat. Sonic the Hedgehog.

E você se esquece que a Sega já tentou essa pegada de Mario 3D World com Sonic Lost World....
Responder
#19
Victor escreveu: (07-11-2022, 01:21 PM)LOL, pior que, originalmente, estava exatamente assim, mas ai eu lembrei que me diverti pacas com Shadow of Colossus.
SoTC é do caralho apesar de não ter muita "exploração oficial"
Responder
#20
Victor escreveu: (07-11-2022, 01:21 PM)Ai vai ser Mario 3D Feat. Sonic the Hedgehog.

E você se esquece que a Sega já tentou essa pegada de Mario 3D World com Sonic Lost World....
Nope.
Ainda é a camera colada na bunda do sonic no lost world.
Os levels eram mais malucos e tal (mais legais do que os desse frontier), mas eles não largam o osso da camera dos sonic boosts porque WEEE VELOCIDADE.
Com uma camera mais longe de cima etc, você pode ver o que vem a frente, e pode fazer levels com uma complexidade maior com multi niveis etc..
Responder