Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
Anunciaram que acaba no castelo sem o lixo da parte da ilha?
Responder
Gbraga escreveu: (20-10-2022, 07:28 PM)Foda pacaralho, hein? Ainda acho mais feio que o original, mas deu uma vontade forte de jogar esse eventinho. Parece muito bom. Bem melhor que RE2 Remake.

O original já era foda, com um pacing espetacular. Só manter igual que tá seguro.
Visual perdeu um pouco da atmosfera, infelizmente.
Responder
Rapai, gostei heim!?
Bem diferente de RE4 original, mas parece ter mantido a essência do gameplay. Estava preocupado em seguir na pegada do que fizeram do RE2 em diante, onde o gunplay é fraco, mas não parece ser o caso.
Responder
Responder
Já aguardando os mods da Ada no PC
Responder
Nash escreveu: (20-10-2022, 07:36 PM)Rapai, gostei heim!?
Bem diferente de RE4 original, mas parece ter mantido a essência do gameplay. Estava preocupado em seguir na pegada do que fizeram do RE2 em diante, onde o gunplay é fraco, mas não parece ser o caso.
Sim, era meu maior medo. Mas não só mantiveram as putarias como adicionaram aquele parry brabo da facosa, fodaço.
Responder
Salazar Trump

[Imagem: 1BrQsle.jpeg]
Responder
Salazar e o Luis ficaram ridículos.
Responder
Curti o combat, deve tá bem gostosinho  Aaaa
Responder
Bom demais, fiel ao original e com boas adições, aí sim!
Responder
Character design eu também não curti, tirando a Ashley que está bem melhor.

Leon está bem ruim, com essa maçaroca de cabelo parecendo peruca de cospobre. Ada também está bem oriental da cara achatada e parece não ter aquele sex appeal (o que é até esperado), Luis pior ainda, cara de retardado.
Mas enfim, estou comentando baseado em uma fração de segundo do trailer e a impressão pode mudar.

Leon sem a jaqueta parece melhorar.
Responder
Pourra, gostei heim?! Bora.

Salazar fez a fusão com a Dilma.
Responder
Nash escreveu: (20-10-2022, 08:02 PM)Character design eu também não curti, tirando a Ashley que está bem melhor.

Leon está bem ruim, com essa maçaroca de cabelo parecendo peruca de cospobre. Ada também está bem oriental da cara achatada e parece não ter aquele sex appeal (o que é até esperado), Luis pior ainda, cara de retardado.
Mas enfim, estou comentando baseado em uma fração de segundo do trailer e a impressão pode mudar.

Leon sem a jaqueta parece melhorar.

Mas não são os mesmos atores do RE2 Remake?
Responder
Pensando seriamente em pre-ordar...
Responder
Chozo Master escreveu: (20-10-2022, 08:37 PM)Mas não são os mesmos atores do RE2 Remake?

Yep (no caso do Leon e da Ada)! Particularmente nunca gostei da escolha de face dele para o RE2R, mas conseguiram deixar mais estranho de lá para cá, especialmente esse cabelo. Está mais complexo, tem mais polígonos de maneira em geral, tem mais mechas de cabelo se movendo e tal, mas não está nada natural, dá até uns espasmos.

Anyway, não é só aqui que quanto mais complexo, mais defeito aparece. O novo cabelo da Alloy também parece ter vida própria.

Ah, a Hunningan no entanto está MUITO melhor do que no original.
Responder
Caralho ta foda d+, RE4 foi o jogo que mais joguei na minha vida.
Responder
Orelha1 escreveu: (20-10-2022, 08:51 PM)Pensando seriamente em pre-ordar...

Espera sair no homem verde. Eles tem preço bom pra jogo da capcom.
Responder
Hayabasa escreveu: (20-10-2022, 09:02 PM)Caralho ta foda d+, RE4 foi o jogo que mais joguei na minha vida.

2. Acho que zerei sapoha umas 20x. Lol
Responder
Seraph escreveu: (20-10-2022, 09:12 PM)2. Acho que zerei sapoha umas 20x.  Lol

Também é goty d+.

Mas o Salazar ficou estranho, mas o resto ta muito superior.
Responder
Curti bem mais agora que mostrou gameplay. Embarquei no HYPE.

Hayabasa escreveu: (20-10-2022, 09:02 PM)Caralho ta foda d+, RE4 foi o jogo que mais joguei na minha vida.

Eu acho que devo terminado umas 10x quando saiu no GC.Lol
Responder