Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada

Só no aguardo do quanto que vão capar o jogo. Emotion

[Imagem: EVgTNZVWoAgSxpr?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
76645

Guess
Responder
Tá esquisito e visualmente old gen.
Mas é aguardar mais vídeos para ver.
Responder
Achei feião, e em design com certeza vai ser outro downgrade como o resto dos jogos da RE Engine.
Responder
Se vier no Pass algum dia eu jogo.
Responder
Responder
Nash escreveu: (02-06-2022, 07:09 PM)Tá esquisito e visualmente old gen.
Mas é aguardar mais vídeos para ver.

Pode ser capado por causa do VR2. Não sair pra PS4/One deve ser sinal disso.
Responder
play more escreveu: (02-06-2022, 07:40 PM)Pode ser capado por causa do VR2. Não sair pra PS4/One deve ser sinal disso.
Village também cortou a gen passada e não é nada demais graficamente
Responder
Achei pelo trailer que alteram o clima visual de RE4. Tudo muito claro. O jeito é esperar pra ver o que sai.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-06-2022, 07:41 PM)Village também cortou a gen passada e não é nada demais graficamente

Mas o Village saiu pra PS4/One Lol

Inclusive esse também vai ganhar um modo VR. Se vai PS exclusive como foi o 7 ai resta aguardar.
Responder
Acho que o problema é a RE Engine que precisa de um upgrade "next-gen".
Ainda deve fazer basicamente a mesma coisa da gen passada + uns RT aqui e ali, mais geometria, mas nada de muito diferente.
Responder
Visualmente tá fraco. Mas é RE4, o melhor da era mais action da série.
Day One.
Responder
A Ashley tá bonitinha, mal posso esperar pra ver o orgasmo dela na cadeira.
Responder
play more escreveu: (02-06-2022, 07:46 PM)Mas o Village saiu pra PS4/One Lol

Inclusive esse também vai ganhar um modo VR. Se vai PS exclusive como foi o 7 ai resta aguardar.
É mesmo, falei merda, mas que mantenham o 4 leve

Chozo Master escreveu: (02-06-2022, 07:59 PM)Visualmente tá fraco. Mas é RE4, o melhor da era mais action da série.
Day One.
Só cortar a ilha inteira com aqueles zumbis militares e fica perfeito, arrastado demais a partir daí
Responder
Espero que tenha o sistema de porrada do RE 4 original ainda.
Responder
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 07:07 PM)Só no aguardo do quanto que vão capar o jogo. Emotion

[Imagem: EVgTNZVWoAgSxpr?format=jpg&name=4096x4096]
Saudades de Resident Evil 1 Remake, aquele ao invés de diminuir praticamente incluíram um outro jogo nele, aquilo sim foi um remake
Responder
Village foi anunciado como "next-gen" only msm, mas era outro que nunca teve cara de algo muito superior ao que já se fazia no RE2.
Responder
Devil escreveu: (02-06-2022, 08:13 PM)Espero que tenha o sistema de porrada do RE 4 original ainda.
Duvido
Responder
RE4 é bem cheesy, acho que vão moderar o tom da narrativa.
Anyway, remake bem desnecessário. Só perde para o de TLoU.
Responder
Ah, que incluam o episódio Ada durante a campanha ao invés e algo avulso, tipo o que foi feito no 2
Responder