Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Chozo Master escreveu: (29-09-2022, 09:13 AM)Matei o Elden Beast e fiz 3 finais com backup do save.
Final bosta demais, como todo souls. Poderiam no mínimo mostrar mais do mundo sendo destruído no frenzied flame.

Elden beast tb chefe ruim. Grab com hitkill, e fica teleportando pra puta que pariu. De fato, são os piores chefes da série souls.
Achei os finais fracos até pro padrão da From. Esperava que pelo menos o da Ranni fosse mais elaborado. É bonito, mas não acontece nada Lol

Lord of Hollows de DS3 é mais interessante, os de Bloodborne são igualmente curtos mas bem mais impactantes, e os de Sekiro são bonitões.

Esses de Elden Ring são mais estilo DS1/2.
Responder
Considerando que é um jogo muito maior e tentou atingir mais o público mainstream, eu esperava bem mais do final. Jogo mediano.

--

Pra Platinar faltam 2 troféus. Um é a Malenia.
Vou rodar os cavernas que deixei pra trás pra ganhar uns levels antes de passar raiva com ela.
Responder
Chozo Master escreveu: (29-09-2022, 10:33 AM)Considerando que é um jogo muito maior e tentou atingir mais o público mainstream, eu esperava bem mais do final. Jogo mediano.

--

Pra Platinar faltam 2 troféus. Um é a Malenia.
Vou rodar os cavernas que deixei pra trás pra ganhar uns levels antes de passar raiva com ela.

Essa eu passei raiva, porém eu tentei 1v1, depois de morrer umas 40x consegui um perfect.

quando fazer minha segunda run, vou tentar só no parry, coisa mais linda, mas tem que ter bons reflexos
Responder
Tem até uns bosses legais sim, mas que cagaram fazendo você enfrentá-los até 3 vezes durante o jogo, como se fosse um mini boss.

Tem bosses que seriam muito mais impactantes se fossem únicos.

Problema do jogo é querer ter sido gigante sem botar constantes novidades durante o progresso como sempre foi nos Souls.

Tudo a mesma bosta do começo ao fim, soldado de lingrave, soldado erdtree, soldado de godrick, soldado de leyndell, dragões que só mudam a skin e tipo de dano, 3 tipos de dungeons que são catacumbas que só tem caveiras, tuneis que tem os mineradores mais algum inimigo aleatório junto a eles, e o resto aqueles gárgulas de pedra com moveset dos hollow slave de DS3, fora um monte de outros inimigos que reaproveitam durante todo jogo.

Enfrentei Mohg antes de saber da existência desse do esgoto, e PQP! É melhor em todos sentidos. Aquele do esgoto além de ter só a primeira fase, até a OST é inferior. Creio que esse veio primeiro e depois tiveram a ideia de repetirem o chefe e dar um belo up na batalha contra ele a tornando muito mais épica.
Responder
Do conteúdo ctrl+c ctrl+v eu acho pior os evergaol e as ruínas com uma escada pro subterrâneo.
Só pra preencher espaço no mapa Lol

Enxugar o conteúdo em 50% teria feito um bem enorme a esse jogo. Pra mim pouco importa se uma área não tenha nada, só pela chance de encontrar algo em uma pequena parte.
Responder
eu achei a área da malenia muito ruim, não tem nem incentivo para explorar, o loot é horrível e todos os encontros são só muitos inimigos juntos, parece muito com sentimento de DS2 na DLC ou no fim do jogo

Jogo cansado demais
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2022, 11:50 AM)eu achei a área da malenia muito ruim, não tem nem incentivo para explorar, o loot é horrível e todos os encontros são só muitos inimigos juntos, parece muito com sentimento de DS2 na DLC ou no fim do jogo

Jogo cansado demais
Tem uns 2 ou 3 itens para deixa a arma no nível máximo e tem o melhor talismã para def fisíca do jogo.
Responder
Brain escreveu: (29-09-2022, 01:41 PM)Tem uns 2 ou 3 itens para deixa a arma no nível máximo e tem o melhor talismã para def fisíca do jogo.

E 181838278272838828302506938 itens de crafting guardados por 172817383829482739 cavaleiros e baratas com lança-mísseis
Responder
nah, tenho mais saco para bater a cabeça contra o boss assim não, vou prosseguir no game, ver se upo minhas armas + levels para ver se o dano faz alguma diferença

cheguei na segunda fase mas a maioria das tentativas é morrendo para o balé, que ainda não entendi como desviar, se tiver perto dela é gg, e nunca desviei de todos os hits, ou tomando um grab random, que é baba de desviar mas o erro é gg tbm, mesmo HP cheio

será que ela não era para ser a moça da DLC de Sekiro não? combate com ela não faz muito sentido em DS pq ela dá "parry" no seus golpes e você da deflect com parry nos golpes dela Loles

isso explicaria o pq parece uma batalha tão esquisita para o pacing do jogo
Responder
nem joguei isso, porém assumo que vc é noob
Responder
Vilela escreveu: (29-09-2022, 08:15 PM)nem joguei isso, porém assumo que vc é noob

sorte a sua
Responder
wolfwood escreveu: (29-09-2022, 08:12 PM)nah, tenho mais saco para bater a cabeça contra o boss assim não, vou prosseguir no game, ver se upo minhas armas + levels para ver se o dano faz alguma diferença

cheguei na segunda fase mas a maioria das tentativas é morrendo para o balé, que ainda não entendi como desviar, se tiver perto dela é gg, e nunca desviei de todos os hits, ou tomando um grab random, que é baba de desviar mas o erro é gg tbm, mesmo HP cheio

será que ela não era para ser a moça da DLC de Sekiro não? combate com ela não faz muito sentido em DS pq ela dá "parry" no seus golpes e você da deflect com parry nos golpes dela Loles

isso explicaria o pq parece uma batalha tão esquisita para o pacing do jogo
Essa mulher é uma monstruosidade mesmo e demanda muita paciência de ficar dando um hit aqui e outro acolá.

Depois de ser humilhado por ela, finalmente aprendi a lutar contra essa suplente de satanás.
Responder
Tu já debulhou tantos souls pra ficar choramingando nesse, ah para.

O bois é difícil sim mas nada que não vimos em outros jogos da série, também não fiz o download completo dela, sempre tomava hit desse golpe do pirocopto dela, a minha solução foi colocar só estus de life e continuar tomando no cu. Tu já esta chegando na segunda fase, mais um pouco e tu manja como desviar dos hitkill e fica perto de vencer.

Levei uns 4 dias mas passei feito hominho sem apelar para nenhum tipo de sergisse. Final do game nem vai fazer diferença ficar upando lvl ou arma, tu vai ganhar uns 10 a mais de dano só.
Responder
jogao
Responder
Moukis escreveu: (29-09-2022, 10:08 PM)Tu já debulhou tantos souls pra ficar choramingando nesse, ah para.

O bois é difícil sim mas nada que não vimos em outros jogos da série, também não fiz o download completo dela, sempre tomava hit desse golpe do pirocopto dela, a minha solução foi colocar só estus de life e continuar tomando no cu. Tu já esta chegando na segunda fase, mais um pouco e tu manja como desviar dos hitkill e fica perto de vencer.

Levei uns 4 dias mas passei feito hominho sem apelar para nenhum tipo de sergisse. Final do game nem vai fazer diferença ficar upando lvl ou arma, tu vai ganhar uns 10 a mais de dano só.

"Passei feito hominho" ja vem na minha cabeça, o cabra mandar um rage na caixa de entrada da malenia "te chupo toda sua v@d1a roubada, sae dae e vai dar hit kill no fogão" Loles Loles Loles

Sai daeee rapá, a boss cheia de mecanicas extremamente fortes e o "hominho" tem que jogar com taticas boçais, por isso que o pelego fica 4 dias sofrendo.

Porém quando testei minha biuld de sangue, antes dela ser famosa, voltei o save... a matei em segundos, 0 reação, ai é escrotice D+. Bigode2
Responder
Zero escreveu: (30-09-2022, 09:16 AM)Porém quando testei minha biuld de sangue, antes dela ser famosa, voltei o save... a matei em segundos, 0 reação, ai é escrotice D+. Bigode2
Dando sangramento nela a cada 2 hits, até minha avó. Assov

Mate que nem homem. Guess
Responder
Eu não lembro se troquei minha build pra ela, mas provavelmente usei Frost, porque lembro que Poison nem proc dava na imensa maioria das tentativas. Seria burrice ter insistido, mas eu sou meio burro mesmo, então tem essa.
Responder
Gbraga escreveu: (30-09-2022, 11:12 AM)Eu não lembro se troquei minha build pra ela, mas provavelmente usei Frost, porque lembro que Poison nem proc dava na imensa maioria das tentativas. Seria burrice ter insistido, mas eu sou meio burro mesmo, então tem essa.
Tentei usar poison nela, dura muito pouco tempo o efeito, já que ela já é podre por natureza.
Responder
tem que ver esse "jogar como hominho" tbm, nego com 2 ultra weapons e royal knight resolve se chamar de hominho é sacanagem Loles

eu não vi esse bleed de dois hits não, vamo ver com a arma no máximo se me ajuda, mas eu tava tirando 300 por hit e qualquer porrada ela basicamente recupera isso, não bastasse o boss ser mega difícil

matei o gutson five e cheguei no Maliketh, esse pareceu mais honesto com os moves telegrafados

queria dizer que o fórum azul é legal, mas nem é

é bonitin, mas nem é legal

único dunge que presta MESMO é stormveil, incrível isso

GG From, foi bom enquanto durou, pode enfiar a DLC cu a dentro que eu tenho 0 vontade de jogar
Responder
wolfwood escreveu: (30-09-2022, 12:26 PM)tem que ver esse "jogar como hominho" tbm, nego com 2 ultra weapons e royal knight resolve se chamar de hominho é sacanagem Loles

eu não vi esse bleed de dois hits não, vamo ver com a arma no máximo se me ajuda, mas eu tava tirando 300 por hit e qualquer porrada ela basicamente recupera isso, não bastasse o boss ser mega difícil

matei o gutson five e cheguei no Maliketh, esse pareceu mais honesto com os moves telegrafados

queria dizer que o fórum azul é legal, mas nem é

é bonitin, mas nem é legal

único dunge que presta MESMO é stormveil, incrível isso

GG From, foi bom enquanto durou, pode enfiar a DLC cu a dentro que eu tenho 0 vontade de jogar
Não curti heavy weapons nesse jogo, dá stagger fácil mesmo e aquele ataque agachado das espadas gigantes é um roubo.

Sobre sangramento em dois hits, coloque 80 de arcano, use armas como Cross naginata e aquela spear dos manequins, ou alabarda daqueles baixinhos que soltam bomba de fumaça e te cercam, e use sepukku.

Se usar máscara do Varré e talismã que aumenta dano após aplicar sangramento e veja o AR.

Depois me fala dos resultados. 8-8
Responder