15a Central PayStation
Nickelodeon escreveu: (02-09-2022, 05:06 PM)Como assim? Os Uncharteds tão saindo pra PC sem precisar de remake desnecessário.
Os Uncharteds baseados nos jogos de PS4, os que carregam o código de PS3 não foram anunciados, aliás, como qualquer outro jogo da Sony do PS3. É possível que portar um remaster de PS3 pra PC não tenha a facilidade de um port de jogo pensado diretamente pra PS4.

Imagino ser improvável God of War 3 Remaster ser portado ao PC, por exemplo.
Kadaj escreveu: (02-09-2022, 04:56 PM)?????????????????????????

Ninguém falou nada disso no tópico.
É só o que falta reclamar né!
Deve ser tudo eleitor do PT.

Agora elogiar o que tem de bacana no Remake não vi ninguém.
Dsses que estão reclamando, tem alguém jogando? Alguém comprou? Crylol

E o remaster está aí.
Sony não fez igual a R* que removeu os originais da loja.
Só ficar com o Remaster. Tem até o MP lá.
estou comprando pela terceira vez a edição de colecionador Aaaa

deusa!!!!! Aaaa
Z80a escreveu: (02-09-2022, 05:09 PM)É bem chato quando ficam mudando coisa em remake, porque na maioria dos casos eles usam o remake para substituir o original, e ai você não pode ter mais a experiencia original.
Maior exemplo disso é tudo que o george lucas fez por exemplo, com edição em cima de edição em cima de edição com arma trocada por walkie talkie e coisas em CG que envelheceram horrivelmente mal, e coisas felizes tipo essa:

Ele fez questão de fazer o original ser impossível de se achar, porque "a versão remake é como tem que ser"
Sem qualquer tipo de ironia, perguntando honestamente mesmo porque não lembro de nenhum caso, mas existe algum remake de jogo que não altera detalhes de direção de arte?

Pensando aqui em todos exemplos que joguei até hoje, me parece inevitável ser visualmente diferente e não evoluir apenas tecnicamente, porque basta melhorar um modelo de personagem que esteticamente já vai ter alguma diferença.
O único erro da ND foi fazer muitas decisões 100% acertadas

Richter escreveu: (02-09-2022, 05:13 PM)É só o que falta reclamar né!

Agora elogiar o que tem de bacana no Remake não vi ninguém.
Dsses que estão reclamando, tem alguém jogando? Alguém comprou?  Crylol

E o remaster está aí.
Sony não fez igual a R* que removeu os originais da loja.
Só ficar com o Remaster. Tem até o MP lá.

Seus argumentos não fazem o menor sentido. Vc tá tendo um derrame?
viceprince escreveu: (02-09-2022, 05:16 PM)Sem qualquer tipo de ironia, perguntando honestamente mesmo porque não lembro de nenhum caso, mas existe algum remake de jogo que não altera detalhes de direção de arte?

Pensando aqui em todos exemplos que joguei até hoje, me parece inevitável ser visualmente diferente e não evoluir apenas tecnicamente, porque basta melhorar um modelo de personagem que esteticamente já vai ter alguma diferença.

mudar um design para algo mais fiel a ideia original é diferente de mudar completamente
wolfwood escreveu: (02-09-2022, 05:21 PM)mudar um design para algo mais fiel a ideia original é diferente de mudar completamente
Mas o tom dessa versão não tenta unificar a direção de The Last of Us Part  II como padrão?

Para mim, o caso de The Last of Us Part I justamente tenta padronizar a direção do jogo mais atual e sua engine, como aconteceu como MGS e RE no passado. Não me parece uma reimaginação da base original.
Richter escreveu: (02-09-2022, 05:13 PM)É só o que falta reclamar né!

Não diga isso que vc deixa o viceprince ofendido.
Kadaj escreveu: (02-09-2022, 05:27 PM)Não diga isso que vc deixa o viceprince ofendido.
Não me ofendo porque ele é uma das três pessoas que conheci no fórum que tem a língua dura, mas o coração mole.
Me pergunto pq Emotion
viceprince escreveu: (02-09-2022, 05:16 PM)Sem qualquer tipo de ironia, perguntando honestamente mesmo porque não lembro de nenhum caso, mas existe algum remake de jogo que não altera detalhes de direção de arte?

Crash remake é um bom exemplo, apesar deles terem mudado basicamente todos os assets etc., é bem visivel o esforço de se manter no mesmo estilo, mesma iluminação etc..
Ao contrario do spyro remake onde eles basicamente trocaram todos os estilos etc etc etc..
Dá até pra fazer uma barra de slider entre o crash e o spyro em termos de "quanto eles mudaram".
E pra ser honesto, o TLOU1 tá bem perto do lado do crash.
Mudaram um pouquinho a filha do joel, algumas luzes etc.. mas não é como se eles tivessem trocado completamente o estilo de arquitetura etc..
viceprince escreveu: (02-09-2022, 05:30 PM)Não me ofendo porque ele é uma das três pessoas que conheci no fórum que tem a língua dura, mas o coração mole.
E bobeira ficar argumento com essa turma aqui Vice.
Confesso que você é um Deuso da paciência.

Ficar querendo justificar as decisões de um diretor que trabalha na empresa dona da obra, é no mínimo burrice. Principalmente quando essa empresa tem o game original deponivel na loja para quem quiser.

E o mesmo que eu falar pra Marvel:
"Aimmm Tia Mei tem que ser sempre velha! Vocês colocaram uma gostosa, não pode!! Não entende de visão artistica! Aimmmm"
Loles
Z80a escreveu: (02-09-2022, 05:32 PM)Crash remake é um bom exemplo, apesar deles terem mudado basicamente todos os assets etc., é bem visivel o esforço de se manter no mesmo estilo, mesma iluminação etc..
Ao contrario do spyro remake onde eles basicamente trocaram todos os estilos etc etc etc..
Dá até pra fazer uma barra de slider entre o crash e o spyro em termos de "quanto eles mudaram".
Mudaram um pouquinho a filha do joel, algumas luzes etc.. mas não é como se eles tivessem trocado completamente o estilo de arquitetura etc..

Nem ligo das mudanças no Spyro, primeiro que eu não joguei os originais, mas mesmo se tivesse jogado, Spyro Trilogy é lindo, um dos jogos mais bonitos que teve nesses últimos anos, tecnologia + arte de primeira.

Quanto ao gameplay, isso é outra história, mas nem achei tão datado assim.
Richter escreveu: (02-09-2022, 05:38 PM)E bobeira ficar argumento com essa turma aqui Vice.

Ficar querendo justificar as decisões de um diretor que trabalha na empresa dona da obra, é no mínimo burrice. Principalmente quando essa empresa tem o game original deponivel na loja para quem quiser.

"Aimmm Tia Mei tem que ser sempre velha! Vocês colocaram uma gostosa, não pode!! Não entende de visão artistica! Aimmmm"
Loles

tem paciência nada, jogou o card do "faz melhor ae" em menos de 10 posts, não tem é argumento pelos exemplos mesmo, não tem como discutir quando não se fala da mesma coisa, parece politico fugindo da pergunta no debate

é besteira discutir pelo ismo, isso é fato, mas vale pelas perolas e pela risada Emotion
Z80a escreveu: (02-09-2022, 05:32 PM)Crash remake é um bom exemplo, apesar deles terem mudado basicamente todos os assets etc., é bem visivel o esforço de se manter no mesmo estilo, mesma iluminação etc..
Salvo engano teve reclamações na época que os modelos dos personagens de Crash tinham mudado drasticamente, até porque pela evolução técnica, obviamente seria diferente.

Talvez eu esteja com memória falsa nesse caso, mas no RE2 eu tenho certeza que teve muito choro em cima da Claire e do Leon.
Richter escreveu: (02-09-2022, 05:38 PM)E bobeira ficar argumento com essa turma aqui Vice.

Loles
O que é realmente estranho nesse caso, é que o argumento que usavam para reclamar da Blue Point, ser outro estúdio, de outro continente, cultura e visão, não se encaixa nesse caso que não apenas é o mesmo estúdio como também tenta manter o mesmo tom visual e artístico do jogo mais atual da série (que quando foi lançado não teve grandes reclamações da arte ter descaracterizado o jogo original)

E ainda acham que estão com bons argumentos porque pegam meia dúzia de exemplos de momentos que supostamente estão piores, sendo que nem em movimento a cena está. Loles
InuK9 escreveu: (02-09-2022, 02:01 PM)nossa a sonoplastia do original tá muito melhor. Substituiram a porta por papelão no remake?

Mas foi decisão 100% acertada da ND
Para quem defende a tese conspiratória que a imprensa é comprada, vi várias análises apontarem que tem bugs e defeitos na parte sonora.

Espero que melhorem esses efeitos através de atualizações.
viceprince escreveu: (02-09-2022, 05:30 PM)Não me ofendo porque ele é uma das três pessoas que conheci no fórum que tem a língua dura, mas o coração mole.
o amiogo, sem viadage aqui no tópico

Emo
viceprince escreveu: (02-09-2022, 05:47 PM)O que é realmente estranho nesse caso, é que o argumento que usavam para reclamar da Blue Point, ser outro estúdio, de outro continente, cultura e visão, não se encaixa nesse caso que não apenas é o mesmo estúdio como também tenta manter o mesmo tom visual e artístico do jogo mais atual da série (que quando foi lançado não teve grandes reclamações da arte ter descaracterizado o jogo original)

E ainda acham que estão com bons argumentos porque pegam meia dúzia de exemplos de momentos que supostamente estão piores, sendo que nem em movimento a cena está.  Loles

Caso da Bluepoint é que ela não tem visão mesmo, no geral, porém a ND cagou para esse remake e colocou o time B para fazer, se tivessem se esforçado tinha fica bom

desnecessário, mas bom

E a ceninha da porta tava em movimento e você ignorou prontamente