Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
e com PVP morto, o melhor dos dois mundos
Responder
wolfwood escreveu: (03-08-2022, 12:27 PM)e com PVP morto, o melhor dos dois mundos
Nem tá.

Jogo na plataforma que deve ter o menor número de jogadores ( Xbox series) e acho luta direto.
Responder
Brain escreveu: (03-08-2022, 12:45 PM)Nem tá.

Jogo na plataforma que deve ter o menor número de jogadores ( Xbox series) e acho luta direto.

pvp digo invasão, duelo nesse jogo é coisa de especial
Responder
wolfwood escreveu: (03-08-2022, 12:47 PM)pvp digo invasão, duelo nesse jogo é coisa de especial
Invasões em todos sempre foram uma bosta.

Tem que ficar pulando de área em área usando item de invasão mil vezes.

Os fdps tinham que ter usado a ideia do mod de DS3 que invade quase que instantaneamente para qualquer área aleatória.
Responder
Acho bom ter menos.
Quando tem invasão deixo chegar perto, faço uma pose e dou quit.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2022, 12:57 PM)Acho bom ter menos.
Quando tem invasão deixo chegar perto, faço uma pose e dou quit.

Selo Maedhros de viadagem para você.
Responder
E tá para nascer invasão pior que de Bloodborne.

Já não basta ser difícil de achar, quando acha ainda tem viadão correndo para mulher do sino para cancelar.

Para um jogo exclusivo e tão paparicado, tinha no mínimo a obrigação de ter o PvP mais ativo da série.
Responder
Brain escreveu: (03-08-2022, 07:52 AM)Rapaz! Já passei muita raiva com essa mulher a enfrentando nerfada. Quando vi o vídeo de como ela era, acho que teria tacado o console na parede nessa época.

Sem noção, esse boss agressivo desse jeito, não casa com a franquia onde exige administração de stamina e a defesa serve para bosta nenhuma, a não ser para mobzinho que qualquer noob dá conta. E para piorar, parry nela, tem que acertar umas 3 vezes seguidas para dar stun e poder dar riposte.

Onde esse japa teve essa idéia ridícula de frustrar o jogador desse jeito?

Essa mulher é a mais terrível representação do empoderamento feminino.

Eu achava a sister friede o boss mais difícil da série, agora vejo que ela é ninguém perto da Malenia.

Bicha tão roubada que fazem mods dela contra vários bosses e inimigos roubados, as vezes até ao mesmo tempo e mesmo assim ela derrete eles.
Não chega a ser um nerf porque 1.0 é a versão pré day one patch. Ninguém jogou com ela assim.

Achei uma das poucas boss fights boas do jogo, você ia arrancar o próprio cu se jogasse Kingdom Hearts II Emotion
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2022, 11:39 AM)Os summons de fantasminha? Achei bem inúteis, pois o Boss sabe que pode ignorar e precisa mirar em mim.
O Coop tradicional da série deixa tudo mt mais fácil.
Mas da mesma forma, você pode só focar em dar dodge e esperar o bois trocar de aggro antes de revidar. E enquanto você dá dodge, teu pokémon da dano no bois.

Um dos maiores problemas desse jogo solo é que as animações com combo de delay não deixam claro quando você pode ou não atacar, o que deixa bem frustrante, mas com summon nem precisa tentar ler animação, o bois vai literalmente virar de costas e sair andando quando for sua vez.
Responder
Gbraga escreveu: (03-08-2022, 01:54 PM)Mas da mesma forma, você pode só focar em dar dodge e esperar o bois trocar de aggro antes de revidar. E enquanto você dá dodge, teu pokémon da dano no bois.

Um dos maiores problemas desse jogo solo é que as animações com combo de delay não deixam claro quando você pode ou não atacar, o que deixa bem frustrante, mas com summon nem precisa tentar ler animação, o bois vai literalmente virar de costas e sair andando quando for sua vez.

Talvez pq meus summons são mt ruins (nem sabia que dava pra fazer upgrade), mas o dano que eles tiram do Boss é mínimo.

E os Bosses desse jogo tão super rápidos e com stamina infinita. É combo atrás de combo. Não tô achando fácil não.
Responder
Gbraga escreveu: (03-08-2022, 01:49 PM)Não chega a ser um nerf porque 1.0 é a versão pré day one patch. Ninguém jogou com ela assim.

Achei uma das poucas boss fights boas do jogo, você ia arrancar o próprio cu se jogasse Kingdom Hearts II Emotion
Fala isso não fi.

Joguei kh2 baunilha no play 2 e terminei no mais difícil.

O jogo tem uma jogabilidade que permite apelações desse nível.

Único frustração que tive foi com o último Boss quando ele soltava aquela rajada de luzes que você tinha que ficar apertando o triângulo rapidamente sem parar por meia hora, pois chegava um momento que eu não conseguia acompanhar o ritmo, cansava literalmente, e aí já era. Morte certa. Tive que arrumar um controle turbo só por causa dessa parte. Emotion
Responder
O Maedhros usando guia acha fácil, para ele tem que matar pelado com ss mas ele mesmo não faz isso
Responder
wolfwood escreveu: (03-08-2022, 04:02 PM)O Maedhros usando guia acha fácil, para ele tem que matar pelado com ss mas ele mesmo não faz isso
Loles
Responder
Gbraga escreveu: (03-08-2022, 01:54 PM)Um dos maiores problemas desse jogo solo é que as animações com combo de delay não deixam claro quando você pode ou não atacar, o que deixa bem frustrante
Os bosses desse jogo saíram de Punch Out.

Golpes cirurgicamente precisos para pegar geral no panic roll. Nem o rei sem nome era tão bom nisso.
Responder
Tb tem mt golpe que muda no meio.
A animação começa em uma direção, e do nada o modelo 3D gira pro lado que vc rolou pra te pegar.
Responder
Chozo Master escreveu: (03-08-2022, 05:29 PM)Tb tem mt golpe que muda no meio.
A animação começa em uma direção, e do nada o modelo 3D gira pro lado que vc rolou pra te pegar.
Os bosses desse jogo são malandros, ficam meia hora carregando o golpe, se você ficar parado na frente deles, só lançam o golpe depois desse tempo, mas se você se desespera e esquiva assim que ele começa a animação, ele lança esse golpe logo te pegando no final da sua esquiva.

Os bosses principais desse jogo são reis sem nome purinhos, só que muito mais agressivos e com moveset muito maiores.
Responder
Responder
Brain escreveu: (03-08-2022, 03:10 PM)Fala isso não fi.

Joguei kh2 baunilha no play 2 e terminei no mais difícil.

O jogo tem uma jogabilidade que permite apelações desse nível. 

Único frustração que tive foi com o último Boss quando ele soltava aquela rajada de luzes que você tinha que ficar apertando o triângulo rapidamente sem parar por meia hora, pois chegava um momento que eu não conseguia acompanhar o ritmo, cansava literalmente, e aí já era. Morte certa. Tive que arrumar um controle turbo só por causa dessa parte. Emotion

Laser Dome Emotion

Nessa parte, é bom virar o controle na vertical e ficar masheando o /\, sai bem mais fácil. Pro Final Xemnas, é bom usar bastante Reflega e Session.
Responder
Ué, eu nunca morri nessa parte aí, até achava que era filminho QTE.
Responder
Jack Russel escreveu: (03-08-2022, 06:44 PM)Ué, eu nunca morri nessa parte aí, até achava que era filminho QTE.
Não me lembro se esse ataque cessa mais rapidamente em níveis mais fáceis, só sei que no mais difícil não deu para mim, perdia totalmente minhas energias por apertar por tanto tempo e com tanta velocidade o botão.

Mais fácil bater o recorde mundial de natação.
Responder