Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Caelid? Tinha visto os memes e achei que era difícil. Quando vi o nome dei meia volta.
Fui indo pro Norte e cheguei em uma area com snipers de flecha azul. 1 hit kill. Deu pra ver que não deveria estar ali.

Vou voltar pra area inicial então.
Responder
Chozo Master escreveu: (24-07-2022, 01:15 PM)Caelid? Tinha visto os memes e achei que era difícil. Quando vi o nome dei meia volta.
Fui indo pro Norte e cheguei em uma area com snipers de flecha azul. 1 hit kill. Deu pra ver que não deveria estar ali.

Vou voltar pra area inicial então.

Tava zoando pra ver se vc caía Guess
Responder
Wander escreveu: (24-07-2022, 01:42 PM)Tava zoando pra ver se vc caía Guess

Mas que FDP, eu caí Loles
Área tensa, cheia daqueles t-rex/cachorro(?) e mais a frente os dragões. Só passei por eles com o cavalo, sem chance de matar.

- Acabei achando um forte, e uma das partes do medalhão (já tinha a outra). Não sei como junta as duas (passei um tempo no menu achando que era Resident Evil e tentando juntar os dois Lol)
- Tem mais uma torre com a porta bloqueada (campo azul) e não pude entrar. Como desbloqueia?
- O dragão gigante dormindo. Dá pra atacar e ele não faz nada. Não tiro mt coisa dele, mas se insistir dá pra matar. Ele é NPC? Vai ter quest? Posso matar?
- No final da área tem um mini boss alado protegendo um mini castelo. Dá pra ignorar e entrar, aí tem um monstro dormindo. Tem prompt de talk, mas ele não responde. Como faz pra conversar?
Responder
Chozo Master escreveu: (24-07-2022, 06:44 PM)- Acabei achando um forte, e uma das partes do medalhão (já tinha a outra). Não sei como junta as duas (passei um tempo no menu achando que era Resident Evil e tentando juntar os dois Lol)
- Tem mais uma torre com a porta bloqueada (campo azul) e não pude entrar. Como desbloqueia?
- O dragão gigante dormindo. Dá pra atacar e ele não faz nada. Não tiro mt coisa dele, mas se insistir dá pra matar. Ele é NPC? Vai ter quest? Posso matar?
- No final da área tem um mini boss alado protegendo um mini castelo. Dá pra ignorar e entrar, aí tem um monstro dormindo. Tem prompt de talk, mas ele não responde. Como faz pra conversar?

- não precisa, ao chegar no lugar certo a coisa já funciona.
- Essas torres geralmente cada uma tem uma maneira de desbloquear. Leia o livro que está na frente delas pra ver a dica.
- dependendo de onde e qual parte você ataca ele vem os dragões atrás de você, pode matar ele.
- ele é um npc, depois de falar com um car ana mesa redonda futebol e debate ele libera.
Responder
Obrigado. Não tem o que fazer esse área por enquanto mesmo, mas serviu pra um boost no Level.

Voltei pra StormVeil e matei o porteiro Margit. Achei mt difícil pra um primeiro boss, mas acho que o jogo espera que vc vá explorar um pouco pra chegar aqui com um level maior. Não teria conseguido indo direto.
Curti bastante Stormveil Castle. É uma dungeon do nível tradicional da série. Espero que tenham mais assim. As outras dungeons que encontrei pelo mundo dão uma sensação de Chalice dungeon, mas espalhadas no open world.

Parei no Godrick (levei um pau). Quero explorar o castelo inteiro antes de tentar de novo. Tem uma porta white fog que não descobri por onde entra (fica atrás dos mobs com ballista, protegendo o portão. Tb tem a parte com as ballista de explosivos que não consegui achar outra entrada. Tem como eliminar?

Acho que o jogo está finalmente clicando. Vamos ver.
Responder
Acho que você pegou um Talisman muito bom, ou acabou deixando passar, que aumenta seus stats em troca da defesa, vê ai

Pega nesse forte em Caelid
Responder
wolfwood escreveu: (25-07-2022, 09:21 AM)Acho que você pegou um Talisman muito bom, ou acabou deixando passar, que aumenta seus stats em troca da defesa, vê ai

Pega nesse forte em Caelid

Tem um forte extra em Caelid que não fui (cheio de guardinha e um mago na porta)
É nele ou no mesmo que pega a metade do disco? (com ambush dos guardinhas fantasma azul, tive que correr)
Responder
Chozo Master escreveu: (25-07-2022, 09:43 AM)Tem um forte extra em Caelid que não fui (cheio de guardinha e um mago na porta)
É nele ou no mesmo que pega a metade do disco? (com ambush dos guardinhas fantasma azul, tive que correr)

Esse segundo, no que pega metade do disco, é bem tenso pq tem esses inimigos hit kill, mas se você não liga para rushar pela curiosidade de pegar os loot mais cedo, vai achar coisa muito boa no mapa

Depois você sempre pode voltar para explorar melhor, mas ajuda para caramba principalmente para fazer umas builds ousadas logo de cara, já que você "ganha" níveis pra caramba com esses talismans
Responder
TAPORRA

Responder
Godrick fdp.
Nem summon ajuda pois os idiotas morrem na forma 2.
Responder
Chozo Master escreveu: (26-07-2022, 01:08 AM)Godrick fdp.
Nem summon ajuda pois os idiotas morrem na forma 2.

Explora mais um pouco o Sul, fiz quase tudo antes de ir para Stormveil, quando cheguei ai, foi bem tranquilo o Godrick, foi de primeira.
Responder
Matei a melania Emotion morri pra caralho mas achei que seria muito mais complicado.

Os ataques rasantes foram o maior problema, mesmo usando o bloodhound step eu nunca conseguia escapar sem tomar várias na fuça. Isso sem contar que spammar a esquiva com lock on durante o golpe dela deixa tudo muito aleatório.

A segunda fase tinha os hitkill mas ela dá mais brechas com aquele rasante seguido da flor.

Depois de umas 30 tentativas consegui, sem summon, katana e magia Guess
Responder
Moukis escreveu: (28-07-2022, 09:32 AM)Matei a melania Emotion morri pra caralho mas achei que seria muito mais complicado.

Os ataques rasantes foram o maior problema, mesmo usando o bloodhound step eu nunca conseguia escapar sem tomar várias na fuça. Isso sem contar que spammar a esquiva com lock on durante o golpe dela deixa tudo muito aleatório.

A segunda fase tinha os hitkill mas ela dá mais brechas com aquele rasante seguido da flor.

Achei ela uma monstruosidade de apelona.

Esse jogo só e easy mode mesmo jogando com occult, que alias, é a build mais roubada e desequilibrada de todos souls game.
Responder
Moukis escreveu: (28-07-2022, 09:32 AM)Matei a melania Emotion morri pra caralho mas achei que seria muito mais complicado.

bom bois pqp

Brain escreveu: (28-07-2022, 03:54 PM)Achei ela uma monstruosidade de apelona.

Esse jogo só e easy mode mesmo jogando com occult, que alias, é a build mais roubada e desequilibrada de todos souls game.
conte mais com poucas palavras
Responder
Gbraga escreveu: (28-07-2022, 05:26 PM)bom bois pqp

conte mais com poucas palavras
Armas de dex que contem sangramento usando afinidade oculta. AR elevadíssimo, 600+, e com sangramento nas alturas (100+).
Responder
Isso sem usar sepukku e equipamentos que aumentam dano.

Ruim que tem que ir para o new game + porque as melhores armas para essa build só vem uma por jogo e power stance com elas faz toda diferença no arregaço.
Responder
Brain escreveu: (28-07-2022, 06:09 PM)Isso sem usar sepukku e equipamentos que aumentam dano.

Ruim que tem que ir para o new game + porque as melhores armas para essa build só vem uma por jogo e power stance com elas faz toda diferença no arregaço.

[Imagem: vulgar_militia_saw_halberd_weapon_elden_..._200px.png]

Duas dessas com occult e arcane alto destrói o jogo, é mais apelão do que katana. Praticamente com dois hits já da bleed.
Responder
Maedhros escreveu: (28-07-2022, 06:33 PM)[Imagem: vulgar_militia_saw_halberd_weapon_elden_..._200px.png]

Duas dessas com occult e arcane alto destrói o jogo, é mais apelão do que katana. Praticamente com dois hits já da bleed.
Testei elas também, realmente é isso que você disse, mas detesto armas pesadas como ela, já que dps de armas rápidas são muito maiores e causam o sangramento bem rápido também.

Uchigatana > que nagakiba, tanto em AR quanto em sangramento e duas scavengers >>>>>> que o mundo.

Duas cross naginata também é muito bom. Emotion
Responder
Se arcane afetasse o dano de scarlet rot, certamente duas antspur rapier seria um pesadelo.
Responder
E Maedhros. Já testou também dois greataxes do capra demon da deep web?

Nível essas que me indicou.
Responder