Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Dark Souls > Bloodborne > Sekiro = Elden Ring > Dark Souls 3 > Demon's Souls > Dark Souls 2 > Dark Souls 2 SOTFS

Responder
Só canalha mentecapto nesse fórum.

Dark Souls
Sejiro / Elden Ring
Dark Souls 2
Dark Souls 3
Blooddorme
Dilma Souls
Responder
Seraph escreveu: (16-07-2022, 06:44 PM)O original é mió que o schoolar mermo?
Pra mim sim, mas a maioria prefere o Scholar, então não espere milagre.
Responder
Wander escreveu: (16-07-2022, 07:30 PM)Dark Souls > Bloodborne > Sekiro = Elden Ring > Dark Souls 3 > Demon's Souls > Dark Souls 2 > Dark Souls 2 SOTFS

e a outra, vc "jogou"
Responder
Maedhros escreveu: (16-07-2022, 08:33 PM)Só canalha mentecapto nesse fórum.

Dark Souls
Sejiro / Elden Ring
Dark Souls 2
Dark Souls 3
Blooddorme
Dilma Souls

só você coloca Bloodborne e Demon Souls abaixo de qualquer coisa, troxa
Responder
Biomassabc escreveu: (16-07-2022, 10:27 PM)e a outra, vc "jogou"

Fiscal do jogo dos outros
Responder
Gbraga escreveu: (16-07-2022, 08:51 PM)Pra mim sim, mas a maioria prefere o Scholar, então não espere milagre.
Também prefiro o original.
Responder
Os caras botando Dark Souls 2 na frente do 3, tomara que a Bluepoint compre a From Software e só faça Souls TPS a partir de agora. É o que vocês merecem.
Responder
Tiops escreveu: (17-07-2022, 07:26 AM)Os caras botando Dark Souls 2 na frente do 3, tomara que a Bluepoint compre a From Software e só faça Souls TPS a partir de agora. É o que vocês merecem.
Concordo. Deveria estar na frente do overrated Bloodborne também. Bigode2
Responder
Elden Ring
Dark Souls
Bloodborne
Dark Souls 3
Dark Souls 2
Demon's Souls 
Sekiro
Responder
wolfwood escreveu: (16-07-2022, 10:32 PM)só você coloca Bloodborne e Demon Souls abaixo de qualquer coisa, troxa

Não é fácil ser autêntico e não seguir a modinha dos outros.

Abração
Responder
Maedhros escreveu: (17-07-2022, 12:02 PM)Não é fácil ser autêntico e não seguir a modinha dos outros.

Abração

já apareceram mais dois outros bobos para querer tentar ser diferentão, duro golpe, troxa
Responder
wolfwood escreveu: (16-07-2022, 10:32 PM)só você coloca Bloodborne e Demon Souls abaixo de qualquer coisa, troxa
com o post dele, pelo menos fica fácil de comprovar pras autoridades que o forum segue a lei de cotas pra deficientes
Responder
Maedhros escreveu: (17-07-2022, 12:02 PM)Não é fácil ser autêntico e não seguir a modinha dos outros.

Abração

[Imagem: avatar_58084.jpg?dateline=1583929037]
Responder
Tiops escreveu: (17-07-2022, 07:26 AM)Os caras botando Dark Souls 2 na frente do 3, tomara que a Bluepoint compre a From Software e só faça Souls TPS a partir de agora. É o que vocês merecem.
llora mas

Mas nem ligo de achar DS3 melhor que DS2, doença é achar DS3 melhor que os outros. Tanto faz qual dos Tanigames é menos lixo, olimpíada de inverso isso aí.
Responder
Gbraga escreveu: (17-07-2022, 01:21 PM)llora mas

Mas nem ligo de achar DS3 melhor que DS2, doença é achar DS3 melhor que os outros. Tanto faz qual dos Tanigames é menos lixo, olimpíada de inverso isso aí.

Vai jogar open world da Blue Point pro resto da vida.
Responder
O pior são os bocó que falavam muito mal de Sekiro no lançamento e agora Sekiro é uma obra-prima. Próximo jogo da From: "nossa, que lixo, bom mesmo era ER". Esses sim são os que querem pagar de diferentão.  Lol

Eu pessoalmente tenho muita dificuldade de fazer um ranking porque gosto muito mesmo de todos. Alguns gosto mais por causa da exploração, outros pelo level design, builds, combate, etc. Acho que todos tem defeitos (alguns bem graves) mas mesmo assim, são os jogos que mais me divertiram nos últimos anos... todos eles.  Love
Responder
Sr Bang Bang escreveu: (18-07-2022, 09:48 AM)O pior são os bocó que falavam muito mal de Sekiro no lançamento e agora Sekiro é uma obra-prima. Próximo jogo da From: "nossa, que lixo, bom mesmo era ER". Esses sim são os que querem pagar de diferentão.  Lol

Eu pessoalmente tenho muita dificuldade de fazer um ranking porque gosto muito mesmo de todos. Alguns gosto mais por causa da exploração, outros pelo level design, builds, combate, etc. Acho que todos tem defeitos (alguns bem graves) mas mesmo assim, são os jogos que mais me divertiram nos últimos anos... todos eles.  Love
Exato. Penso o mesmo.

ER foi o que menos gostei até então, mas ironicamente, em combate, vem sendo o que mais gostei.
Responder
Sabe aquelas horas que um consolista diz que PC é um erro?

Nessas horas sou obrigado a concordar com eles.
Responder
Muito retardado o PVP desse jogo Crylol
Responder