Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
me deixa usar o cavalo contra bois de 3km de altura, Miyazaki, pls

btw, perguntas:

Quando ele sai de perto e dá baforada de fogo, qual o melhor jeito de desviar? Bloodhound?

Se eu usar o bagulho do Miquella que tira a Frenzied Flame, eu consigo pegar ela de volta? Queria ver o que acontece mas não quero perder o final.
Responder
Tô morrendo mias na runback que no bois, LOPES, sempre erro o lugar de cair na primeira pedra.
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2022, 07:39 PM)me deixa usar o cavalo contra bois de 3km de altura, Miyazaki, pls

btw, perguntas:

Quando ele sai de perto e dá baforada de fogo, qual o melhor jeito de desviar? Bloodhound?

Se eu usar o bagulho do Miquella que tira a Frenzied Flame, eu consigo pegar ela de volta? Queria ver o que acontece mas não quero perder o final.

Sai de perto, quanto? Quando você tá batendo no corpo ou no rabetão e vem as chamas pelo chão? Ou quando ele voa e fica longe e vem pela frente?

Geralmente quando estou perto acho que é melhor correr pra traseira dele. Quando é de frente essa chama não tem muito alcance, ruim é quando ele usa a chama e depois vem os lasers.

Não fiz isso mas li que se usar é definitivo. Ou seja, exclui o final da Frenzied Flame.

Depois que você encontra os três dedão isso trava qualquer outro final. Se usar o bagulho reverte isso mas é reversal definitivo. Você não vai poder fechar com o final do Frenzied Flame.
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2022, 07:53 PM)Tô morrendo mias na runback que no bois, LOPES, sempre erro o lugar de cair na primeira pedra.

Sim, tem que ir com calma.

Apesar dos bicho vindo atrás, não precisa correr tanto. Tem que chegar na pontinha e andar devagar.
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2022, 07:39 PM)me deixa usar o cavalo contra bois de 3km de altura, Miyazaki, pls

btw, perguntas:

Não da pra por de volta

e nao se preocupe, eu quis experimentar pra ver oq acontece e não acontece nada
Responder
Seraph escreveu: (07-07-2022, 07:54 PM)Sai de perto, quanto? Quando você tá batendo no corpo ou no rabetão e vem as chamas pelo chão? Ou quando ele voa e fica longe e vem pela frente?

Geralmente quando estou perto acho que é melhor correr pra traseira dele. Quando é de frente essa chama não tem muito alcance, ruim é quando ele usa a chama e depois vem os lasers.

Não fiz isso mas li que se usar é definitivo. Ou seja, exclui o final da Frenzied Flame.

Depois que você encontra os três dedão isso trava qualquer outro final. Se usar o bagulho reverte isso mas é reversal definitivo. Você não vai poder fechar com o final do Frenzied Flame.
Matei sem entender direito como desvia dos fogo, o bicho é gramde demai, dá pra ver ele atacando nhão. Lol

[Imagem: 6sCh3XM.png]

Gostei da luta, HP razoável, toma poison, abertura pra tu dar 390189012391328901 hits, nem parece bois de Elden Ring.

Só achei uma pena ter matado sem entender direito a luta, depois vou ver uns speedrunners fazendo pra sacar como era pra ver os golpes.

Biomassabc escreveu: (07-07-2022, 08:09 PM)Não da pra por de volta

e nao se preocupe, eu quis experimentar pra ver oq acontece e não acontece nada
Loles

Obg por ser cobaia Emotion
Responder
"We have Ludwig at home"
Responder
Bem surpreso por mais gente ter matado a Malenia que o Plastic Sex.
Responder
Abertura para dar hit nesse jogo é tenso mesmo. Chega a ser irritante e até inimigos mais fracos tem moveset enorme e dão 500 hits antes de dar uma trégua.

Esquiva de uns 300 golpes e quando vai bater nos bichos, eles te dão uma cacetada para deixar de ser atrevido e não esperar pelos outros 10 golpes que faltam.

Pior e mais frustrante souls like de longe
Responder
E emboscadas everywhere. Não dá para você ir de cara naquele inimigo que está a sua frente, pois se o fizer, vai levar um monte de pancada pelas costas de inimigos que surgem do cu.
Responder
Brain escreveu: (07-07-2022, 10:03 PM)Abertura para dar hit nesse jogo é tenso mesmo. Chega a ser irritante e até inimigos mais fracos tem moveset enorme e dão 500 hits antes de dar uma trégua.

Esquiva de uns 300 golpes e quando vai bater nos bichos, eles te dão uma cacetada para deixar de ser atrevido e não esperar pelos outros 10 golpes que faltam.

Pior e mais frustrante souls like de longe

Todo bois dar paradinha antes de bater o pênalti a cada ataque é que mais incomoda nesse jogo
Responder
Ulcerated Tree Spirit e Valiant Gargoyle a essa altura do campeonato é sacanage, nossa senhora. Rushei tudo e peguei os item. Bora tentar zerar.
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2022, 09:51 PM)Bem surpreso por mais gente ter matado a Malenia que o Plastic Sex.
O caminho é mais óbvio e a Malenia virou hype na internerd.
Responder
cheguei perto, mas chega por hoje, amanhã vai, se Deus quiser. Emotion
Responder
Fiz mais uma tentativa e matei, hihihihi Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (07-07-2022, 11:59 PM)Fiz mais uma tentativa e matei, hihihihi Oopscool
matou o lutador de ufc?
Responder
Biomassabc escreveu: (08-07-2022, 12:00 AM)matou o lutador de ufc?
matei tudo, só apertar a teta da mulé e ver o final agora
Responder
ISSO PORRA

Responder
viu a cena extra com a waifu?
Responder
Taporra, agora que eu vi que tem a Malenia no meio.

No meu caso ela não apareceu porque eu fiz a zoeira depois da caldeira.

VTNC essa mulher só quer fazer ponta no jogo mermo.  Loles
Responder