04-07-2022, 12:07 PM
Sem querer ser chato, mas gostava mais na época de DeS/DS1, tudo ficou muito anime high fantasy esses bosses, um bilhão de golpes pirueta triple bye bye bird, já cansou

Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
04-07-2022, 12:07 PM
Sem querer ser chato, mas gostava mais na época de DeS/DS1, tudo ficou muito anime high fantasy esses bosses, um bilhão de golpes pirueta triple bye bye bird, já cansou
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04-07-2022, 12:14 PM
Só deficiente discorda disso. From se perdeu total.
DS2 > Elden Ring, em bois
04-07-2022, 12:51 PM
Pra mim o problema é exatamente ter de bolar tanto boss pra encher o jogo.
E mesmo assim não enche. Pelo amor de Deus outro open world, tem como não...
04-07-2022, 12:54 PM
Rapai, fui fazer umas tentativa rapidin, por algum motivo o jogo carregou meu personagem no começo de Miquella's Haligtree. Até eu conferir que o progresso tava salvo o cu chega trancou
04-07-2022, 12:56 PM
Ser um tanto menor faria um bem danado a Elden Ring.
E mesmo que tivesse alguma repetição de boss poderiam ao menos ter feito alguma variação de moveset, a exemplo das valquírias de GoW.
04-07-2022, 12:57 PM
04-07-2022, 01:06 PM
04-07-2022, 01:08 PM
04-07-2022, 01:22 PM
Precisa reduzir as outras áreas também. Parte do motivo de não ter um inimigo novo há dezenas de horas é que sentiram a necessidade de lotar Ligma e Liurnia de coisa, então você fica enfrentando Beastmen of Farum Azula, Fire Monk, Zalmor não sei o que e mais uma porrada de inimgos que não deveriam nem estar ali.
Nem a decência de mudar a maquiagem tiveram, como os hollows de Duke's Archives que têm cristal no corpo, ou os cachorro-corvo e corvo-cachorro de Nightmare of Mensis, é exatamente o mesmo bicho só que batendo mais. Dá uma preguiça desgraçada. Mas alguém realmente espera uma sequel menor? Agora eles tão fudidos, o Juquinha espera algo ainda maior, mesmo que ele nunca vá zerar.
04-07-2022, 01:23 PM
Silent Bob escreveu: (04-07-2022, 12:56 PM)Ser um tanto menor faria um bem danado a Elden Ring. Também tenho essa opinião. Não sei se o que incomoda o pessoal é o gameplay dos bosses ou o fato deles serem pouco marcantes (em relação aos jogos anteriores), se for o segundo eu concordo. Os encontros eram muito mais únicos em Sekiro por exemplo (e olha que tinha muito sub-boss repetido também).... O macaco, geninho, a véia, coruja, o retardado da ponte, monja falsa e true... Isso é reflexo do tamanho do jogo mesmo. Se for o primeiro, concordo em partes. Às vezes é o problema de ficar querendo fazer sempre "mais difícil". Às vezes é só elaborar mais a boss fight do que dificultar de um jeito retardado. A boss fight do Placidusax foi a que mais eu gostei por muito. E ele nem chega a ser tão difícil. E ainda consegue ser BEM JUSTO, na verdade. E mesmo assim ele ainda pode te dar uns hitkill com as garras. O moveset dele é foda demais, nossa senhora, cada golpe é um espetáculo. Silent Bob escreveu: (04-07-2022, 12:56 PM)E mesmo que tivesse alguma repetição de boss poderiam ao menos ter feito alguma variação de moveset, a exemplo das valquírias de GoW. Na verdade isso tem, o Morgott e Mogh e suas respectivas prévias por exemplo.
04-07-2022, 01:33 PM
04-07-2022, 01:38 PM
O Armored Core vai ser muito bom, começando que não vão poder meter Black Knight diretamente nesse jogo
DLC de Elden Ring vai ser tipo as de Nioh, que tem tipo uns 5 inimigos novos que ficam se repetindo e 1827378278 de inimigos do game base ![]()
O colega da ponte pra mim é um puta exemplo de como deveriam tratar os minibois, em vez de ser só inimigo comum buffado.
A Malenia eu tô gostando da luta, mas é um bois de Kingdom Hearts ![]() Eu adoro Kingdom Hearts, então isso não é exatamente crítica, mas Souls é melhor, rs.
04-07-2022, 01:53 PM
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 01:22 PM)Mas alguém realmente espera uma sequel menor? Agora eles tão fudidos, o Juquinha espera algo ainda maior, mesmo que ele nunca vá zerar. Eles começaram Elden Ring no mesmo período das DLCs de DS3. Se forem fazer só jogo assim (deusnoslive), vão lançar jogo só de 6 em 6 anos. Eles vão ter que ter os projetos menores, tem como não. Senão Miyazaki vai pedir o auxílio-emergencial.
04-07-2022, 01:57 PM
Gbraga escreveu: (04-07-2022, 01:45 PM)O colega da ponte pra mim é um puta exemplo de como deveriam tratar os minibois, em vez de ser só inimigo comum buffado. Sim, citei ele exatamente por isso mesmo. Por mais bostcha que seja, é diferente, único, com lore mais fácil de identificar, direto, marcante (é algo que você vai sempre lembrar por mais meme que seja, ROBERTOOOOOOOOOOOOOO) etc. ![]()
04-07-2022, 02:24 PM
Engraçado que o mais difícil (o mundo) eles fizeram muito bem.
Tem lá as catacumbinha e as ruínas tudo igual mas isso é realmente mínimo. Liurna, a Academia, Caelid, os subterrâneos, Anor Londo 2.0, o esgotão, até as áreas de gelo (apesar destas sim sofrerem com um pouco de distribuição das putarias), Farum Azula... Achei tudo muito fodástico, o mundo em si. Como ocuparam é outra coisa, mas o mundo é foda sim.
04-07-2022, 02:30 PM
Seraph escreveu: (04-07-2022, 02:24 PM)Engraçado que o mais difícil (o mundo) eles fizeram muito bem.faltou boneca?
04-07-2022, 02:37 PM
04-07-2022, 02:39 PM
Elden Ring já deve estar com a parte 2 e 3 assinada para fazer, vai virar a grande franquia open world deles. No meio tempo a From deve lançar uns jogos menores de corredor linear para manter o ritmo.
Do jeito que a FS está hoje não deve nem ter gente suficiente para fazer vários jogos enormes ao mesmo tempo.
04-07-2022, 02:49 PM
Acho q se vai virar tendência ou não depende das vendas e apelo com os consumidores. Não virou tendência só ter Souls góticos e vitorianos depois de BB, tbm não aconteceu isso com jogos de ninja depois de Sekiro...
Prefiro acreditar q a FS vai se manter inovando de jogo em jogo. |
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