Gbraga escreveu: (01-07-2022, 07:40 AM)Se eu falar que sei de forma concreta tô mentindo, mas tá começando a ficar mais claro. Tenho uma hipótese levando em consideração o que eu vi do final bois, mas não cheguei a ver a cutscene antes da luta, então ela pode acabar provando tudo errado, rs.
COMPARTILHA AÍ PARSA
Acho que termino ainda hoje, devo ir de Age of Stars.
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 02:55 PM)AH OK :LOPES:
Ele é legal mesmo
Tem umas infos de lore bem legais tb no final da quest dele.
Silent Bob escreveu: (01-07-2022, 03:49 PM)COMPARTILHA AÍ PARSA
Acho que termino ainda hoje, devo ir de Age of Stars.
Tem umas infos de lore bem legais tb no final da quest dele.
Pregui de formar os pensamentos certinho e postando todas as descrições de itens relevantes, mas, basicamente, e tenha em mente que spoila quem é o final bois:
-Ranni contratou essa putanhada pra matar o Godwyn
-Essa galera é próxima da Marika e da mesma raça dela
-Essa mesma galera começou a ir atrás da Ranni, matou os bróde e tudo, parecem esquizofrênicas nas alianças e ações delas
-A Marika ficou DODJA com a morte do Godwyn e isso levou ela a fuder com tudo no mundo, então não acredito que ela esteja envolvida, PORÉM
Radagon is Marika
Seluvis e a colega que age como Crystal Serge desse jogo são Preceptors, ditos pela Mask of Confidence que servem o Radagon em missões absolutamente confidenciais.
Red Wolf of Radagon encontrado múltiplas vezes em localidades próximas à Ranni ou relevantes à quest dela, como o plateau onde ela mata o Two Fingers e Norkon.
Não entendi exatamente como se manifesta essa questão de Radagon e Marika serem um só, mas se o escultor descobriu isso enquanto trabalhava na estátua, então claramente é algo do tipo ambos não poderem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo, e não serem 100% independentes um do outro, embora tenham intenções e pensamentos diferentes, pelo menos pelo que entendi.
Nesse sentido, parece ser similar à questão dos irmãos D, que são descritos como dois corpos, duas mentes, mas uma só alma, e curiosamente é dito na descrição ACHO que da armadura mas pregui de procurar que "apenas a Golden Order acomodava uma aberração desse tipo". Se a própria fundadora da Golden Order sofre da mesma situação, faz sentido.
Talvez até o fato do Rodrigão ter abandonado a Golden Order Greatsword esteja ligado a essa questão dele estar conflitado entre qual lado ele está. É devotado à Golden Order, mas ao mesmo tempo se importa mais com a liberdade da filha que com a vida da criança de ouro da Golden Order, e tá disposto a colocar a porra toda em risco pela filha.
É também a única pessoa no universo do jogo todo a masterizar tanto Faith quanto Int, até onde eu sei, e era algo que destacava ele dos demais. O caba era como? Dividido todo.
E na versão da bois faite dele, ele é basicamente um só com o Elden Ring, não fala uma palavra, não tem expressão de individualidade, e o próprio nome do bois é Radagon of the Golden Order. Nesse ponto da timeline, ele é basicamente um fantoche. Também evidenciado por ele não usar nenhuma sorcery que aprendeu no seu tempo com a Rennala, ele só dá porrada e incantation, porque a Golden Order não quer nem saber de magiazinha da lua.
Então agora já entra fanfic, não tem evidência concreta dessa timeline de eventos, mas algo que poderia funcionar:
Radagon, tendo acesso aos mesmos recursos e conexões que a Marika, coloca a filha em contato com as mulé, para poder executar seu plano de se livrar do destino dela como Empyrean.
A merda acontece, as mulé são caçadas pra fora de Leyndell, a filha da líder até morre tentando proteger a mãe (que é presa e aí a gente mata depois dentro da cadeia, LUL, depois o Dung Eater que é ruim).
Marika quebra, Radagon tenta consertar, esse loop infinito de merda, os dois trancados na árvore, ninguém sabe o que tá acontecendo.
Em algum momento o Radagon é "absorvido" pelo Elden Ring e deixa de ser uma figura independente fazendo suas próprias decisões e com seus próprios interesses.
Essas mulé são chamadas de volta e assimiladas de volta à Golden Order. O Morgott tinha as tochas que faziam elas visíveis de novo, indicando que nenhuma delas estava por aí nas proximidades e dentro de Leyndell sem o conhecimento dele, indicando cumplicidade. Elas agora servem Leyndell.
Ranni é identificada como viva ao se revelar pra atacar o Two Fingers, ela é uma inimiga da Golden Order, Radagon/Marika, com influência direta sobre elas e sem vontade própria, manda atacar.
E é isso aí, se gostou deixa seu like e assine meu onlyfans
Peraí, vc tá propondo que essas tias locas dançando são Black Knifes Assassins exiladas?!?
Talvez eu precise ver o tal final mas acho que não.
Do que lembro elas tiram peles das pessoas pra fazer as roupas que os Godskins usam, por isso o boss da área é um deles. Mas só isso que lembro de lore.
Sobre essa relação Marika/Radagon e os irmãos D, lembro de ter lido algo a respeito e acho boas teorias.
Por outro lado já vi outra teoria que diz que ela criou Radagon como uma forma de expurgar as fraquezas que ela possuía e ainda ter algum nível de controle já que o ritual pra ser uma divindade necessita que o postulante tenha um consorte. E quem melhor do que alguém que é literalmente ela mesmo?
E ainda não engoli esse lance de Elden Ring ser um bicho e não apenas uma fonte de poder e ordem, vou ter que ver pra crer.
Essas lesma do sino são uma versão bem melhor das mulé de Bloodborne, hein? A versão de DS1 é a melhor de todas ainda, mas essa é pelo menos diferente.
Funciona bem melhor como inimigo normal que como bois também, diferente dos watchdog que viraram inimigo normal nas chalice do late game mas achei exagerado demais, vira só loop de parry pra matar um inimigo comum.
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 10:31 PM)Essas lesma do sino são uma versão bem melhor das mulé de Bloodborne, hein? A versão de DS1 é a melhor de todas ainda, mas essa é pelo menos diferente.
Funciona bem melhor como inimigo normal que como bois também, diferente dos watchdog que viraram inimigo normal nas chalice do late game mas achei exagerado demais, vira só loop de parry pra matar um inimigo comum.
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 02:55 PM)Dizia mais no sentido de "pra que ir pra lá se o objetivo é botar fogo na babilônia e abrir uma porta?"
AH OK :LOPES:
Ele é legal mesmo
Ahhhh sim. Eu não saberia dizer pq não entendi muito da história do jogo, e nem procurei, pra falar a verdade.
02-07-2022, 06:08 PM (Última alteração: 02-07-2022, 06:26 PM por Gbraga.)
Ah porra, St. Trina era o Radagon do Miquella, né? É isso que o jogo queria que eu percebesse?
Ele tava tentando criar uma ordem nova, virar o deus do novo mundo, ninja todo, salvar o Godwyn, abrigar os odiados, o caba queria ser quem? O Salvador Dali. Mas aí o Mohg sentiu o cheirinho de shota e fodeu todo o esquema.
O que merda a Malenia tava fazendo enquanto o Mohg roubava o casulo? Foi durante a treta com o Radão?
Gbraga escreveu: (02-07-2022, 06:08 PM)Ah porra, St. Trina era o Radagon do Miquella, né? É isso que o jogo queria que eu percebesse?
Ele tava tentando criar uma ordem nova, virar o deus do novo mundo, ninja todo, salvar o Godwyn, abrigar os odiados, o caba queria ser quem? O Salvador Dali. Mas aí o Mohg sentiu o cheirinho de shota e fodeu todo o esquema.
O que merda a Malenia tava fazendo enquanto o Mohg roubava o casulo? Foi durante a treta com o Radão?