Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Wander escreveu: (01-07-2022, 02:49 PM)A main quest tbm conta eventos da história do jogo  Guess
Dizia mais no sentido de "pra que ir pra lá se o objetivo é botar fogo na babilônia e abrir uma porta?"

Biomassabc escreveu: (01-07-2022, 02:54 PM)o cara de armadura da volcanic manor
AH OK :LOPES:

Ele é legal mesmo Oopscool
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 07:40 AM)Se eu falar que sei de forma concreta tô mentindo, mas tá começando a ficar mais claro. Tenho uma hipótese levando em consideração o que eu vi do final bois, mas não cheguei a ver a cutscene antes da luta, então ela pode acabar provando tudo errado, rs.
COMPARTILHA AÍ PARSA

Acho que termino ainda hoje, devo ir de Age of Stars.

Gbraga escreveu: (01-07-2022, 02:55 PM)AH OK :LOPES:

Tem umas infos de lore bem legais tb no final da quest dele.
Responder
Quem zera o jogo primeiro?

( ) Moukis
( ) Gbraga
Responder
Silent Bob escreveu: (01-07-2022, 03:49 PM)COMPARTILHA AÍ PARSA

Acho que termino ainda hoje, devo ir de Age of Stars.

Tem umas infos de lore bem legais tb no final da quest dele.
Pregui de formar os pensamentos certinho e postando todas as descrições de itens relevantes, mas, basicamente, e tenha em mente que spoila quem é o final bois:

E é isso aí, se gostou deixa seu like e assine meu onlyfans
Responder
Peraí, vc tá propondo que essas tias locas dançando são Black Knifes Assassins exiladas?!?

Talvez eu precise ver o tal final mas acho que não.

Do que lembro elas tiram peles das pessoas pra fazer as roupas que os Godskins usam, por isso o boss da área é um deles. Mas só isso que lembro de lore.

Sobre essa relação Marika/Radagon e os irmãos D, lembro de ter lido algo a respeito e acho boas teorias.

Por outro lado já vi outra teoria que diz que ela criou Radagon como uma forma de expurgar as fraquezas que ela possuía e ainda ter algum nível de controle já que o ritual pra ser uma divindade necessita que o postulante tenha um consorte. E quem melhor do que alguém que é literalmente ela mesmo? Lol

E ainda não engoli esse lance de Elden Ring ser um bicho e não apenas uma fonte de poder e ordem, vou ter que ver pra crer. Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (01-07-2022, 07:15 PM)Peraí, vc tá propondo que essas tias locas dançando são Black Knifes Assassins exiladas?!?
?????????????????????????????????????????????????????????
Responder
Eu falei que a área onde elas estão é um desperdício e vc me quotou falando TENHO UMA TEORIA não?

Hum

EDIT - Perdão, eu que achei que vc tinha respondido a outra coisa. Então sua teoria é válida mesmo. Oopscool
Responder
Essas lesma do sino são uma versão bem melhor das mulé de Bloodborne, hein? A versão de DS1 é a melhor de todas ainda, mas essa é pelo menos diferente.

Funciona bem melhor como inimigo normal que como bois também, diferente dos watchdog que viraram inimigo normal nas chalice do late game mas achei exagerado demais, vira só loop de parry pra matar um inimigo comum.
Responder
Tô no Eimael Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 10:31 PM)Essas lesma do sino são uma versão bem melhor das mulé de Bloodborne, hein? A versão de DS1 é a melhor de todas ainda, mas essa é pelo menos diferente.

Funciona bem melhor como inimigo normal que como bois também, diferente dos watchdog que viraram inimigo normal nas chalice do late game mas achei exagerado demais, vira só loop de parry pra matar um inimigo comum.

Lesma do sino?
Responder
Seraph escreveu: (02-07-2022, 06:36 AM)Lesma do sino?

Deve ser aquela lesma fantasma que sumona os bicho.
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 02:55 PM)Dizia mais no sentido de "pra que ir pra lá se o objetivo é botar fogo na babilônia e abrir uma porta?"

AH OK :LOPES:

Ahhhh sim. Eu não saberia dizer pq não entendi muito da história do jogo, e nem procurei, pra falar a verdade.
Responder
Maedhros escreveu: (02-07-2022, 08:26 AM)Deve ser aquela lesma fantasma que sumona os bicho.

Ah, sim.

Achei meio bostcha essa lesminha.
Responder
Ah porra, St. Trina era o Radagon do Miquella, né? É isso que o jogo queria que eu percebesse?

Ele tava tentando criar uma ordem nova, virar o deus do novo mundo, ninja todo, salvar o Godwyn, abrigar os odiados, o caba queria ser quem? O Salvador Dali. Mas aí o Mohg sentiu o cheirinho de shota e fodeu todo o esquema.

O que merda a Malenia tava fazendo enquanto o Mohg roubava o casulo? Foi durante a treta com o Radão?
Responder
Gbraga escreveu: (02-07-2022, 06:08 PM)Ah porra, St. Trina era o Radagon do Miquella, né? É isso que o jogo queria que eu percebesse?

Ele tava tentando criar uma ordem nova, virar o deus do novo mundo, ninja todo, salvar o Godwyn, abrigar os odiados, o caba queria ser quem? O Salvador Dali. Mas aí o Mohg sentiu o cheirinho de shota e fodeu todo o esquema.

O que merda a Malenia tava fazendo enquanto o Mohg roubava o casulo? Foi durante a treta com o Radão?

Ela era a shota
Responder
Eu já falei que é disparado minha bois fight favorita do jogo e provavelmente entra no meu top 10 de bois fights de souls.

Mas fora isso ainda tem o momento mais fodalhaço do jogo quando o ataque de raio nuclear duplo digno de filme de Godzilla corta essa OST sensacional:

Tem como não. Plácido do Domingo...

I... I kneel...

Só essa bois fight já compensa tudo os 5837388479 bosses repetidos.
Responder
Tai Tomisawa Love
Responder
Desisto de descobrir sozinho, o que diabos tem que fazer pra Nepheli mudar o diálogo dela depois de dar as ashes que pega no tutorial?

Ah, não conversei com o Kenneth Haight depois de matar o Morguete, bora ver.
Responder
Meu top 5 de bois fights do jogo provavelmente fica assim:

Plácido do Domingo
DJ Radão
Maizena
Ricardin toguedaaaa
True Mohgão sequestrador de shota

Mas Godfrey Zangief, Radagao, Bayonetta também são boas.

Gosto do Fire Giant também, acho épico mas podia ser melhor.
Responder
Terminei essa bodega, 215 hs e final Age of Stars. Emotion
Responder