Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Acho as bois faite de Dank 2 melhores que as de Elden Ring, no geral.

Vou encontrar o Goldmask ainda? Ele vai estar pelado na área da neve será? Seria GOTY.

"..."
Goldmask, 2022

EDIT: seria mais GOTY ainda ele aparecer agasalhado na neve Emotion
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 07:51 AM)A Moonlight desse jogo acho que é a mais zueira em termos de historinha até agora, né? Elden Ring > Dark 2 > Bloodborne > resto. Mas em aparência prefiro a de Bloodborne ainda. Em gameplay nem ideia, só usei em DS2 e Bloodborne.
é forte pra caramba
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 08:08 AM)Acho as bois faite de Dank 2 melhores que as de Elden Ring, no geral.

Vou encontrar o Goldmask ainda? Ele vai estar pelado na área da neve será? Seria GOTY.

"..."
Goldmask, 2022

EDIT: seria mais GOTY ainda ele aparecer agasalhado na neve Emotion

Para encontrá-lo outra vez, você terá que ter usado um encantamento específico que pede muita fé em um local também específico e dizer a ele e seu vassalo o que descobriu, liberando também assim outro final.
Responder
Ih rapai ainda tem Farum Azula né, não é só terminar a árvore, a neve e zerar. Tem jogo pra caceta ainda. O que precisa fazer em Farum Azula, em questão de historinha?

Brain escreveu: (01-07-2022, 08:20 AM)Para encontrá-lo outra vez, você terá que ter usado um encantamento específico que pede muita fé em um local também específico e dizer a ele e seu vassalo o que descobriu, liberando também assim outro final.
Tá falando da estátua ou tem outro pluse? A estátua eu fiz antes de encontrar ele até, tava curioso por causa do diálogo da tartaruga, rs.
Responder
Tiops escreveu: (01-07-2022, 08:01 AM)LOPES

Só comentei pela montanha russa de emoções que são seus posts sobre o jogo. Mas eu concordo com você que Open World é um dos piores designs de jogos que existem e nem a From conseguiu fugir dos problemas clássicos do estilo. Se Elden Ring não tivesse as legacy dungeons e os bosses principais zueiros, seria tranquilamente o segundo pior da From (só ganhando de Dark Souls 2, que sempre vai perder pelo gameplay merda).
O problema foi meter esse monte de dungeons merda com praticamente mesmo level design. Se fosse só seguir a orientação da graça ia ser de boa, mas aí você chega no Boss principal e descobre que praticamente não tem nenhuma chance contra ele e se sente forçado a correr para aquele monte de lugar tosco que queria evitar a tudo custo

Gbraga escreveu: (01-07-2022, 08:23 AM)Ih rapai ainda tem Farum Azula né, não é só terminar a árvore, a neve e zerar. Tem jogo pra caceta ainda. O que precisa fazer em Farum Azula, em questão de historinha?

Tá falando da estátua ou tem outro pluse? A estátua eu fiz antes de encontrar ele até, tava curioso por causa do diálogo da tartaruga, rs.
Sim. Você tá esperto mesmo, não precisa de guia para fazer sidequests.
Responder
Brain escreveu: (01-07-2022, 08:25 AM)O problema foi meter esse monte de dungeons merda com praticamente mesmo level design. Se fosse só seguir a orientação da graça ia ser de boa, mas aí você chega no Boss principal e descobre que praticamente não tem nenhuma chance contra ele e se sente forçado a correr para aquele monte de lugar tosco que queria evitar a tudo custo

Sim. Você tá esperto mesmo, não precisa de guia para fazer sidequests.
Guia não usei, mas perguntei altas coisa no tópico também. Acho que o Patches por exemplo nunca te fala pra onde ele, depende de você dar sorte na ordem que faz as coisas. Millicent eu encontrei em Altus Plateau na cagada também, se não tivesse voltado naquela bonfire sem um motivo específico teria ficado sem rs
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 08:23 AM)Ih rapai ainda tem Farum Azula né, não é só terminar a árvore, a neve e zerar. Tem jogo pra caceta ainda. O que precisa fazer em Farum Azula, em questão de historinha?

Tem que matar os bicho, tocar o sino e foda-se.

Falei que ainda tinha coisa pra caralho. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (01-07-2022, 08:33 AM)Tem que matar os bicho, tocar o sino e foda-se.

Falei que ainda tinha coisa pra caralho. Lol
Acho que enfrentar o Morgott é equivalente a encontrar o Vendrick né? Você tá pronto pro jogo acabar mas tem coisa pra caceta ainda. Ou talvez até o Looking Glass Knight
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 08:34 AM)Acho que enfrentar o Morgott é equivalente a encontrar o Vendrick né? Você tá pronto pro jogo acabar mas tem coisa pra caceta ainda. Ou talvez até o Looking Glass Knight

Por ai. Vc acha que está chegando na meta e de repente eles dobram a meta.
Responder
olha ai gbraga, poderosos 30fps lisos em tudo nos seus hacks

Responder

É basicamente ir até o final da dungeon, q é meio complexa no level design às vezes por conta das plataformas em q vc tem q pular. E  aí mata dois bosses e vai pra dungeon final depois, se quiser.
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2022, 11:36 AM)olha ai gbraga, poderosos 30fps lisos em tudo nos seus hacks

Testarei, mas tô relativamente satisfeito com o 720p e framerate destravado.

Wander escreveu: (01-07-2022, 11:47 AM)É basicamente ir até o final da dungeon, q é meio complexa no level design às vezes por conta das plataformas em q vc tem q pular. E  aí mata dois bosses e vai pra dungeon final depois, se quiser.
O que isso tem a ver com a história, criatura? Lol
Responder
Ok, vi o vídeo, vou testar nhão. Lol

Deixa a 720p mesmo.
Responder
Wander escreveu: (01-07-2022, 11:47 AM)É basicamente ir até o final da dungeon, q é meio complexa no level design às vezes por conta das plataformas em q vc tem q pular. E  aí mata dois bosses e vai pra dungeon final depois, se quiser.

Gbraga escreveu: (01-07-2022, 01:05 PM)Testarei, mas tô relativamente satisfeito com o 720p e framerate destravado.

Fora que tá completamente errado

Tem a quest final do Kool Aidão (q da item pra quest do Kool Aidinho), tem o encontro final com o Bernahl (q dropa um item q vc vai querer, braguete) e tem o placidusax
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 08:08 AM)Acho as bois faite de Dank 2 melhores que as de Elden Ring, no geral.

Oxe, 80% das lutas de DS2 é desviar de 3 hit combo esquerda-direita-meio, wtf
Responder

Emotion
Responder
Elden Ring e Dark Souls 2 sofrem do mesmo mal. Com tanto bois bostcha tira até o brilho dos poucos memoráveis.

Mas mesmo assim Elden Ring é bem melhor. Mas nesse quesito bois fight ficam os dois jogos lá na rabeira mesmo.
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 01:05 PM)Testarei, mas tô relativamente satisfeito com o 720p e framerate destravado.

A main quest tbm conta eventos da história do jogo  Guess
Responder
Biomassabc escreveu: (01-07-2022, 02:13 PM)Fora que tá completamente errado

Tem a quest final do Kool Aidão (q da item pra quest do Kool Aidinho), tem o encontro final com o Bernahl (q dropa um item q vc vai querer, braguete) e tem o placidusax
oxe quem é Bernahl?

Plastic Sex quero fazer mesmo

wolfwood escreveu: (01-07-2022, 02:22 PM)Oxe, 80% das lutas de DS2 é desviar de 3 hit combo esquerda-direita-meio, wtf
Pra você ver como o nível é baixo em ER.
Responder
Gbraga escreveu: (01-07-2022, 02:52 PM)oxe quem é Bernahl?

Plastic Sex quero fazer mesmo

Pra você ver como o nível é baixo em ER.
o cara de armadura da volcanic manor
Responder