Tópicos: 79
Moukis escreveu: (24-06-2022, 11:01 AM)Fiz respec pra usar a katana de poison de volcano manor e não curti, vou insistir até matar o carinho do castelo sol e depois voltar para a build de str, bem mais legal. Por isso que sua vida é triste. Build mai legal. Colocando um arco com a ash of War que faz chover flecha então, brabissima.
Mão direita é a katana da serpente e arco, mão esquerda é Poison uchi com ash of War moth sei lá o que, tocha que deixa os animal calado e um escudin 100% nas áreas que preciso, tô usando com os omens.
Aquele Golden parry presta? Tô usando No Skill mesmo pra manter a ash of War da espada porque esse parry do Tanimura é difícil demais pra mim, só consigo com o buckler.
Tópicos: 26
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 12:12 PM)Por isso que sua vida é triste. Build mai legal. Colocando um arco com a ash of War que faz chover flecha então, brabissima.
Mão direita é a katana da serpente e arco, mão esquerda é Poison uchi com ash of War moth sei lá o que, tocha que deixa os animal calado e um escudin 100% nas áreas que preciso, tô usando com os omens.
Aquele Golden parry presta? Tô usando No Skill mesmo pra manter a ash of War da espada porque esse parry do Tanimura é difícil demais pra mim, só consigo com o buckler. *acho* que a janela de parry do golden parry é um pouco maior do que a do buckler
Biomassabc escreveu: (24-06-2022, 12:15 PM)*acho* que a janela de parry do golden parry é um pouco maior do que a do buckler Caralha, mesmo se usado em escudo normal, ou tem que ser em escudinho mamilo?
Aliás, da pra dar parry em omen? Se não der melhor botar um barricade shield maroto em vez do Golden Parry.
Tópicos: 26
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 12:23 PM)Aliás, da pra dar parry em omen? Se não der melhor botar um barricade shield maroto em vez do Golden Parry. aparentemente dá
NOISX MLK
BORA BOTAR ESSES DEFICIENTE PRA MAMAR.
3 omen em uma sala é mais difícil que o Mohg, taloko
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
24-06-2022, 12:28 PM
(Última alteração: 24-06-2022, 12:29 PM por wolfwood.)
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 12:23 PM)Aliás, da pra dar parry em omen? Se não der melhor botar um barricade shield maroto em vez do Golden Parry.
Alguns hits não, tipo o grab e o pulo, obviamente, mas acho que é mais efetivo dar um delay nos golpes para não pegar ele entre hit stun e idle, pq ele come stagger e da trade, até quebrar a postura dele, ai deve ser mais fácil quebrar a postura com jumping e power stance, eu fazia isso e dava riposte com a Misericórde
Ele é ezpz de ficar dando circle strafe e backstab, estilo BK de DS1, só que com moveset cheirado. Problema é quando tenho que enfrentar uma merda dessa dentro de um cano. Por isso queria testar o parry. Backstab nem conecta porque os modelos não têm espaço pra começar a animação, aí da só o dano de um poke.
Usa a parada de fogo amigo neles, mas não lembro de levar algum deles para o burraco, eu lurava um a um
Porram, bem pensado. Eu tô com um monte dessa porcaria esperando a oportunidade certa e nem pensei. Obg gorjeans.
Tópicos: 400
A new interview with Miyazaki by 4gamer dropped today. Here is a brief summary translation
Summary of most of the newest interview with Miyazaki that dropped today from 4gamer. Link: https://www.4gamer.net/games/463/G046388/20220620079/
Miyazaki is not exactly sure why Elden Ring sold as well as it did and reached a new audience. Maybe because of working with GRRM, maybe the large scope of the game and its open world. Still awaiting analysis.
When Miyazaki starts planning a new game, he thinks about what unique experiences that game could offer. As an example, the parry system in Sekiro brought a new kind of swordfighting experience.
Elden Ring builds off the technical skills and know-how of FROMSOFT from its past titles.
Miyazaki said that making a game the scale of Elden Ring would've been impossible without the experience they gained from Dark Souls; a game the scale of Elden Ring is not something that can be achieved out of nowhere from zero.
Miyazaki is not concerned that they've set a high standard for themselves when it comes to their next title. There is no set review score or sales number they feel they need to match (though in saying that, I recall Bandai Namco set a sales prediction of 4 million for Elden Ring, so maybe he means no expectations or hurdles they feel the need to match or will be hindered by).
The interviewer recalls when they spoke in 2018 after Sekiro was announced. Miyazaki said at the time that there were 2 unannounced titles in development. 1 was Elden Ring. The other still has not been announced but is in the final stages of development.
Miyazaki spoke of the development system in place at FROMSOFT, how they delineate teams, etc, and that there are other projects headed by other directors. He said he hopes to show a different side or flavour of FROMSOFT.
Miyazaki stated his intention to continue in his role as director.
The interviewer noted that Miyazaki entered the games industry with no experience, and recognises that FROMSOFT is a workplace for such opportunities. However he noted the image of the company as having a harsh work environment.
Miyazaki rejected this notion, and said that there have been improvements in recent years. Said that they want to avoid unreasonable physical and time expectations in their work ethic. Also noted improved pay conditions, particularly for younger and mid-career employees.
Miyazaki spoke of the group oriented development environment in FROMSOFT, "encouragement/stimulus through cooperation" as he refers to it. He says he doesn't think very highly of his own creative abilities, and it is instead the work of the whole team that mutually inspires and encourages each other to making the best work they can.
The interviewer asks if this is why it's rare to see specific callouts by individuals saying "I designed xyz character" because of the emphasis on cooperation in development.
Miyazaki says not really, and that individuals do feel pride in their work as a driving force, but that it is prioritising the development of the whole game that is important, rather than fixation over specific points.
Miyazaki said they are already working on their next title. To avoid spoilers, he said that, more than their past titles, he wants to focus on more "abstract" fantasy. He says that the action RPG genre has been limiting in terms of what ideas can be implemented, and that he's been looking for a place to collect all those ideas unsuitable for ARPGs and release them together (e.g a non ARPG game in a different style of fantasy it sounds like).
He commented on Deracine. Miyazaki says it was a project he put a lot of care into and is quite attached to, and even though its sales weren't great, he really likes it (sounds like a labor of love project more than one that would get high sales).
Finally, Miyazaki said that updates for Elden Ring will continue. He also says that, in addition to titles he is directing, there are other projects within FROMSOFT that are being directed by other people, but he can't speak about them.
Let me know if there are any errors or mistranslations.
Hopefully formatting is fine - I'm on mobile.
https://www.reddit.com/r/Eldenring/comme...r_dropped/
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 12:12 PM)Por isso que sua vida é triste. Build mai legal. Colocando um arco com a ash of War que faz chover flecha então, brabissima.
nossa que podre
Tópicos: 274
Pelo o que ele falou nas entrevistas armored core está praticamente pronto, tem uma equipe grande trabalhando nas dcls de elden ring, outra em outro jogo e ele mesmo está dirigindo um novo jogo
Tópicos: 38
24-06-2022, 02:50 PM
(Última alteração: 24-06-2022, 02:50 PM por Seraph.)
Das hora essa entrevista com o japuneis.
Espero que o próximo jogo seja um título similar a Sekiro quanto ao tamanho, experiência etc.
Moukis escreveu: (24-06-2022, 02:43 PM)Miyazaki is not exactly sure why Elden Ring sold as well as it did and reached a new audience. Maybe because of working with GRRM, maybe the large scope of the game and its open world. Still awaiting analysis.
Kkkkk, olha a humildade.
Gordão fez zero diferença nessa.
Citação:Miyazaki is not exactly sure why Elden Ring sold as well as it did and reached a new audience. Maybe because of working with GRRM, maybe the large scope of the game and its open world. Still awaiting analysis.
Tradução, aproveitem o próximo jogo que já tá quase pronto, porque assim que tivermos certeza de quais partes bosta do jogo bosta fizeram a molecada adorar, todo jogo vai ser assim.
Esperado, mas ainda triste.
RIP From Software
Seraph escreveu: (24-06-2022, 02:57 PM)Kkkkk, olha a humildade.
Gordão fez zero diferença nessa.  Sei não, a Namco usou bastante isso. Tinha busão em Londres todo adesivado com o nome dos dois
No jogo em si mudou bosta, mas os 70% dos jogadores que nunca tinham jogado Souls antes e resolveram começar por esse podem sim ter sido influenciados por isso.
Tópicos: 31
Biomassabc escreveu: (24-06-2022, 12:15 PM)*acho* que a janela de parry do golden parry é um pouco maior do que a do buckler Tem essa safadeza ainda?
Buckler já é roubado no parry, ainda com essas ashs que faz a animação ser mais rápida.
Cavaleiros do crisol sofrem na minha mão com o buckler e misericorde.
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 03:03 PM)Sei não, a Namco usou bastante isso. Tinha busão em Londres todo adesivado com o nome dos dois 
No jogo em si mudou bosta, mas os 70% dos jogadores que nunca tinham jogado Souls antes e resolveram começar por esse podem sim ter sido influenciados por isso.
Será?
Sei lá do marketing também, você pode ter razão mesmo.
Acho que talvez esteja acostumado a ver o marketing de jogo da From sendo só uns dois trailers antes do lançamento e foda-se.
24-06-2022, 03:25 PM
(Última alteração: 24-06-2022, 03:26 PM por Gbraga.)
Quando a From vai fazer um jogo que só armadura pesa? 3 slots pra arma em cada mão daria pra fazer altas zueiras legais se não fosse a certeza de ficar gordo.
Tipo andar com 1 arma e 2 escudos em uma mão, e 3 armas na outra, mas boa sorte fazendo isso sem ter 29021830921893021 de Endurance.
Eu gosto da ideia de ter equip load e sacrificar mobilidade por poise e tal, mas acho que arma não deveria entrar na conta. Não é como se ter duas Ultra Greatsword equipadas pra trocar em tempo real fosse mais vantajoso que ter duas katanas, mas uma é infinitamente mais pesada que a outra. Não faz sentido.
Faz sentido do ponto de vista do realismo só, mas tu tira uma ultra greatsword do cu quando aperta o d-pad e eles tão preocupados com o quão realista é carregar esse peso?
Seraph escreveu: (24-06-2022, 03:24 PM)Será?
Sei lá do marketing também, você pode ter razão mesmo.
Acho que talvez esteja acostumado a ver o marketing de jogo da From sendo só uns dois trailers antes do lançamento e foda-se.  Assim, não acho que tenha sido algo mongoloide tipo "omg um jogo do GRRM! vou comprar!", mais gente que já conhecia Souls mas nunca jogou, pensando "caralho, os caba são brabo mermo hein? conseguiram o gordão e tudo, e esse é open world ainda, acho que vou testar".
Tópicos: 31
Gbraga escreveu: (24-06-2022, 03:25 PM)Quando a From vai fazer um jogo que só armadura pesa? 3 slots pra arma em cada mão daria pra fazer altas zueiras legais se não fosse a certeza de ficar gordo.
Tipo andar com 1 arma e 2 escudos em uma mão, e 3 armas na outra, mas boa sorte fazendo isso sem ter 29021830921893021 de Endurance.
Eu gosto da ideia de ter equip load e sacrificar mobilidade por poise e tal, mas acho que arma não deveria entrar na conta. Não é como se ter duas Ultra Greatsword equipadas pra trocar em tempo real fosse mais vantajoso que ter duas katanas, mas uma é infinitamente mais pesada que a outra. Não faz sentido.
Faz sentido do ponto de vista do realismo só, mas tu tira uma ultra greatsword do cu quando aperta o d-pad e eles tão preocupados com o quão realista é carregar esse peso? Tá maluco?
Cagaria a porra toda.
Tem que fazer menu swap mesmo, nego fica com um arsenal desse jeito sem nenhum problema com peso
|