Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Chega que é hora de me decepcionar por não ter Dragon's Dogma 2, mas fiz outra Fallenstar Beast. Essa nem reclamo da repetição porque ainda tá divertindo bastante. Só a gramde de Mt Gelmir eu achei exagerada por causa dos combo com delay, mas a pequeninha é mó bacana.
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 06:55 PM)Chega que é hora de me decepcionar por não ter Dragon's Dogma 2, mas fiz outra Fallenstar Beast. Essa nem reclamo da repetição porque ainda tá divertindo bastante. Só a gramde de Mt Gelmir eu achei exagerada por causa dos combo com delay, mas a pequeninha é mó bacana.
qtos gordões vc achou pra matar já? Tem uma penca deles espalhados
Responder
Biomassabc escreveu: (16-06-2022, 07:12 PM)qtos gordões vc achou pra matar já? Tem uma penca deles espalhados
Contando com o de hoje dois só. As duas vezes matei sem entender como lidar com o golpe que ele sai rolando. Vou tentar só defender da próxima.
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 07:15 PM)Contando com o de hoje dois só. As duas vezes matei sem entender como lidar com o golpe que ele sai rolando. Vou tentar só defender da próxima.

Se vc tiver um ataque de longo alcance consegue parar ele com um golpe.
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 07:15 PM)Contando com o de hoje dois só. As duas vezes matei sem entender como lidar com o golpe que ele sai rolando. Vou tentar só defender da próxima.
não funciona, o golpe tem multiplos hits. O primeiro te joga pra trás e o segundo pode te pegar dependendo da direçao q ele vier
Responder
Uma flecha resolve ou tem que ser hit pesado igual a cabeça do Fallenstar Beast?
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 07:26 PM)Uma flecha resolve ou tem que ser hit pesado igual a cabeça do Fallenstar Beast?

Acho que resolve. O poise dele nesse ataque deve ser 0.
Responder
Dois Tree Sentinel derretidos pelo poison Emotion

Pqp que build legal da porra, meu uso de poison nos jogos anteriores se limitava a usar flecha de poison em DS2, nenhum outro uso em nenhum outro jogo eu achava que valia a pena, mas essa build menina veneno do Maedhros é muito legal, nossa senhora.

A weapon art da Uchi na mão esquerda eu deixo aquele corte de veneno que age como um proc de bleed se o inimigo tá envenenado, porque também retira o efeito do poison, me permitindo reaplicar e renovar o buff do talisman. Só é uma pena que a coroa seja tão feia, porque o dano ficaria ainda mais bruto com o buff dela.

Tá me fazendo alternar entre R2 carregado, L1 e L2 o tempo todo, sendo que de power stance de flail era basicamente só jump L1 Lol

Em compensação os jumping attacks tenho usado bem pouco, infelizmente, mas compensa pra ter um moveset mais variado.
Responder
Ah, e deixo perfume de veneno no quick menu do pouch pra direita também, que é onde eu costumava deixar resina, já que nenhuma das duas armas pode ser buffada.
Responder
Gbraga escreveu: (16-06-2022, 10:43 PM)Dois Tree Sentinel derretidos pelo poison Emotion

Pqp que build legal da porra, meu uso de poison nos jogos anteriores se limitava a usar flecha de poison em DS2, nenhum outro uso em nenhum outro jogo eu achava que valia a pena, mas essa build menina veneno do Maedhros é muito legal, nossa senhora.

A weapon art da Uchi na mão esquerda eu deixo aquele corte de veneno que age como um proc de bleed se o inimigo tá envenenado, porque também retira o efeito do poison, me permitindo reaplicar e renovar o buff do talisman. Só é uma pena que a coroa seja tão feia, porque o dano ficaria ainda mais bruto com o buff dela.

Tá me fazendo alternar entre R2 carregado, L1 e L2 o tempo todo, sendo que de power stance de flail era basicamente só jump L1 Lol

Em compensação os jumping attacks tenho usado bem pouco, infelizmente, mas compensa pra ter um moveset mais variado.

Olha o troxão se divertindo com o jogo. Fala mal agora, fdp.

Tem boss que derrete mais rápido ainda com rot.
Responder
[Imagem: q567Cwa.png]

MENTALLY UNTOUCHABLE

Maedhros escreveu: (16-06-2022, 10:53 PM)Olha o troxão se divertindo com o jogo. Fala mal agora, fdp.

Tem boss que derrete mais rápido ainda com rot.
Nem vem que o combate eu sempre elogiei
Responder
Nem achei esse mongolão aí.
Responder
Seraph escreveu: (16-06-2022, 11:52 PM)Nem achei esse mongolão aí.
Uma pena, é o melhor trabalho de dublagem do jogo, o ator até deve ser indicado a prêmios.
Responder
Responder
Gbraga escreveu: (17-06-2022, 06:07 AM)

Responder
Tiops escreveu: (17-06-2022, 07:19 AM)
GOTY Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (17-06-2022, 01:31 AM)Uma pena, é o melhor trabalho de dublagem do jogo, o ator até deve ser indicado a prêmios.

Esse dublador é genial mesmo, nesse link tem os outros trabalhos que ele fez ao longo dos anos com a From:

https://www.behindthevoiceactors.com/Ryan-Morris/
Responder
LOPES, esse cara é um dos diretores de localização da Frognation, se não me engano.
Responder
Seraph escreveu: (16-06-2022, 11:52 PM)Nem achei esse mongolão aí.

Vc perdeu a quest do evangélico.
Responder

Esse golpe eu cheesei ficando atrás de um pilar, dae ele fica preso na animação de rolar até o fim do golpe Lol
Responder