Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Gbraga escreveu: (13-06-2022, 08:01 PM)Quero enfrentar esse Ricardo, mas devo precisar terminar as quests de matança antes né. Dei uma explorada na cidade das lava mas não fui muito longe pra não fazer merda. Vou dar uma vançada hoje.

Eu explorei toda a dungeon só não matei o chefe, é bem nítido quando chega a hora de enfrentar ele, nem tem como tomar dibre do jogo, porém não tenho certeza se só de entrar na sala do boss já zoe a quest. Daí fiz todos os assassinatos antes de voltar.

Se tu deixar pra fazer a dungeon toda depois vai ser puro sonífero de tão overlvl que você vai estar.
Responder
Jogatina hoje foi legal, fiz um bocado de Shaded Castle, minidunge boa que só estilo Morne, bem que o jogo poderia ter mais dela e/ou menos das lixeiras. Falando nas lixeiras, fiz uma mini-mina com Stonedigger Troll de bois :)

Mas aí também avancei mais nas quests de Volcano Manor, que continua interessante pra caralho. Um dos alvos que me deram era perto de uma bonfire que eu já tinha em Leyndell, apesar de não ter chegado na área normalmente ainda, aí resolvi ir lá só pra ver se o acesso era fácil ou se era melhor deixar pra depois, e acabei chegando em Roundtable Hold. Já sabia que tava por vir esse momento incrível e original, e não tinha muita expectativa porque achei esse hub uma merda, mas por algum motivo ele como parte da cidade deu um impacto legal sim de chegar, rs. É só um prédio qualquer, basicamente, o que combina com um hub bem feito porém meio boring.

Não explorei essa área ainda depois de fazer o assassinato e pegar a armadura bonitona que não é a armadura assinatura do jogo mas deveria ser, na próxima jogada faço isso.

Encontrei a Milicent também antes de começar o Shaded Castle, e achei muito zueiro o encontro com ela porque foi numa área que eu já tinha passado e não tinha muito motivo pra retornar, mas acabei retornando e no diálogo ela até fala "olha, é tu, show, bora bater um papo então". Gosto demais desse estilo de quest que a From faz que não é necessariamente feita pra você acompanhar do começo ao fim, mas como uma história que vai evoluindo conforme você calha de encontrar com aquele personagem. Já dei uma merda pra ela que peguei na dunge e seja o que Deus quiser. Mas ela ainda não atualizou o estado depois disso.

Um NPC também se mandou de Volcano Manor, mas nem sei pra onde. Teve um diálogo daqueles de proximidade que ele começou a falar mas eu acabei cancelando porque fui falar com outro NPC do lado dele na mesma hora, não sei se esse diálogo diria pra onde ele vai. Lol

Tô com duas pinturas pra achar o lugar mas tô com absolutamente 0 vontade disso, vou ver na wiki se as recompensas valem a pena e seguir o mapinha deles se valer.
Responder
Prestam pro meu char nhão, saved.
Responder
Gbraga escreveu: (13-06-2022, 11:56 PM)Um NPC também se mandou de Volcano Manor, mas nem sei pra onde. Teve um diálogo daqueles de proximidade que ele começou a falar mas eu acabei cancelando porque fui falar com outro NPC do lado dele na mesma hora, não sei se esse diálogo diria pra onde ele vai. Lol
O Diallos? O que ficava no fundo da sala?
Responder
Silent Bob escreveu: (14-06-2022, 12:11 AM)O Diallos? O que ficava no fundo da sala?
ya
Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2022, 12:18 AM)ya
Se não me engano vc já passou pelo local pra onde ele vai na época que dropou o jogo.

E a quest dele é legal.  Oopscool

Hoje finalizei os subterrâneos de Leyndell, foi um dos lugares que mais me esforcei pra largar os coletáveis e ir direto ao fim mas acabei fazendo quase tudo por me perder direto. Lol

Enfrentei Mohg 2 O Inimigo Agora É O Mesmo.

Daí abri AQUELE caminho. Bom lore pela descida. Emotion
Responder
Agora a descrição das runas mostram o valor delas. Emotion

Só levou uns seis jogos pra eles aprenderem conceitos básicos de QoL hein.
Responder
Gbraga escreveu: (13-06-2022, 11:56 PM)Mas aí também avancei mais nas quests de Volcano Manor, que continua interessante pra caralho. Um dos alvos que me deram era perto de uma bonfire que eu já tinha em Leyndell, apesar de não ter chegado na área normalmente ainda, aí resolvi ir lá só pra ver se o acesso era fácil ou se era melhor deixar pra depois, e acabei chegando em Roundtable Hold. Já sabia que tava por vir esse momento incrível e original, e não tinha muita expectativa porque achei esse hub uma merda, mas por algum motivo ele como parte da cidade deu um impacto legal sim de chegar, rs. É só um prédio qualquer, basicamente, o que combina com um hub bem feito porém meio boring.

Qual o motivo lorístico disso? Achei zueiro e tal (mesmo não sendo original né), mas entendi nhão.
Responder
A Malenia não pode ser tão ruim assim né?

A seraph já vai querer uma boneca dessa pra colocar na estante da sala.
Responder
Eu quero ver é a referência que usaram ai
Responder
Silent Bob escreveu: (14-06-2022, 04:32 AM)Agora a descrição das runas mostram o valor delas. Emotion

Só levou uns seis jogos pra eles aprenderem conceitos básicos de QoL hein.
Imperialismo cultural isso aí.

Tiops escreveu: (14-06-2022, 04:56 AM)Qual o motivo lorístico disso? Achei zueiro e tal (mesmo não sendo original né), mas entendi nhão.
Sei lá
Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2022, 12:39 PM)Sei lá

Entendi.
Responder
Tiops escreveu: (14-06-2022, 04:56 AM)Qual o motivo lorístico disso? Achei zueiro e tal (mesmo não sendo original né), mas entendi nhão.
Acho que o local original era a sede da Golden Order antes das guerras, possívelmente antes da quebra do anel.

Depois alguém (Two Fingers talvez) criou a versão que conhecemos para servir de santuário para os tarnisheds.

E esse local é tipo o sonho em Bloodborne, não existe de forma física. Por isso reflete a aparência lá do original.
Responder
Maedhros escreveu: (14-06-2022, 09:15 AM)A seraph já vai querer uma boneca dessa pra colocar na estante da sala.

Só a da collector's já estaria de bom tamanho. Pena nascer em um país de terceiro mundo que a colletor's chega por uns 3000ish.

Quem sabe sai Figma dela.
Responder

Eu também não faço a menor ideia. Tendi também naum.

Não é como em Dark Souls III que dá pra manjar fácil.
Responder
Silent Bob escreveu: (14-06-2022, 03:03 PM)Acho que o local original era a sede da Golden Order antes das guerras, possívelmente antes da quebra do anel.

Depois alguém (Two Fingers talvez) criou a versão que conhecemos para servir de santuário para os tarnisheds.

E esse local é tipo o sonho em Bloodborne, não existe de forma física. Por isso reflete a aparência lá do original.
Os melhores remix do DJ Miyazaki
Responder
Seraph escreveu: (14-06-2022, 04:38 PM)Eu também não faço a menor ideia. Tendi também naum.

Não é como em Dark Souls III que dá pra manjar fácil.
Acho o de DS3 ainda mais difícil de entender Lol

Só o de Bloodborne faz sentido pra mim.
Responder
Gbraga escreveu: (14-06-2022, 05:21 PM)Acho o de DS3 ainda mais difícil de entender Lol

Carai, tem razão. LOPES.

Por algum motivo eu imaginava que era mais compreensível mas nem lembrava direito de DS3.
Responder
Seraph escreveu: (14-06-2022, 05:43 PM)Carai, tem razão. LOPES.

Por algum motivo eu imaginava que era mais compreensível mas nem lembrava direito de DS3.
Eu achei o de DS3 tão mindfuck que até meio que aceitei que não vou entender nunca e só aprecio pela zueira mesmo. Mas esse corno véio filho da puta precisa parar de fazer isso em todo jogo, pqp.
Responder
Rapai, a Royal Capital é enorme e cheia dos caminho alternativo, hein? Só fui dar um rolezin nas imediações da Fortified Manor e já fiz uma videoconferência com o Godfrey, cheguei no que acredito ser a fog wall do Morgott (mas não quero fazer antes de explorar o resto da dunge toda, então vai demorar) e achei a estátua com o segredo do Rodrigão, mas deu pregui de fazer o respec pra finalizar o pluse hoje, vou deixar pra amanhã, rs.

Amanhã quero visitar o Kool-aid também na vilazinha dele que eu já vi o Alexander em mais duas localidades desde a última vez que fui lá.

E preciso voltar pra Volcano Manor pra pegar os diálogos das duas últimas invasões que fiz pros zé cocô de lá também.

MUITO foda também o cadáver do dragão em Leyndell, nossa senhora, que bagulho enorme. Serve de landmark e é muito bonito de perto também, zueiríssimo. Achei legal que tem tantos caminhos diferentes pra lá, e já fui teleportado pra cidade umas 4 vezes, então vou explorando aos pouquinhos aqui e ali, ajuda a deixar mais tranquilo de administrar uma área tão grande, porque caso contrário acho que é grande o suficiente pra ser negativo, e daria até pregui. Mas um cadim aqui e ali fica de boa.

Começou a quest do Dung Eater também, que voz foda da porra desse NPC, taca peste. Emotion

Curioso que tinha uma Black Knife Assassin guardando a cama da Marika. Continua confuso o lore e as ações delas, mas deve ter explicação ainda então, considerando que tem uma aqui. Hum

Preciso continuar a minidunge que eu já tinha começado, terminar de explorar Volcano Manor menos o bois pra terminar a quest depois, e aí preciso explorar o resto de Altus que tem um mapa que ainda não tenho, pra poder fazer Leyndell direito, rs. E tem o underground também né, que todo mundo fala dessa área e o Zé Cocô me deu uma chave de lá.

Mas curioso o Two Fingers (ou foi a Melina?) ter feito essa Roundtable Hold, qual a necessidade disso se o Elden Lord atual é achegadinho na Greater Will de qualquer forma? Por que não simplesmente continuar em Leyndell como a base de operações deles? Se bem que tem o fator da praticidade né, eles podem sair recrutando Tarnished de toda a Lands Between com aquela projeção, e por VIDEOGAME LOGIC dá pra assumir que não é 1:1 e na realidade é pra ser uma terra consideravelmente maior que o que a gente explora. Se fosse pedir pra só gente capaz de entrar em Leyndell participar, Roderika nunca teria entrado, e ela é ajuda fundamental pra todo casul virar Elden Lord. Emotion

Preciso explorar o resto antes de dizer, vai que enjoa, mas a princípio Leyndell e Volcano Manor são as melhores áreas do jogo, junto com Deeproot Depths. Renala continua a melhor bois. Nokron é legal mas seria melhor se não tivesse tanta reciclagem, Stormveil chega nem aos pés de Boletarian Palace, mas ainda é muito boa, Raya Lucaria é sinceramente fraca. A entrada é linda pkrl, mas só vale por isso. A do Radão nem se fala, puta que me pariu, dá nem pra chamar aquela merda de dunge.
Responder