Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Gbraga escreveu: (11-06-2022, 05:49 PM)O resto do vídeo diz, só achei nadavê a conclusão inicial de ser "cut content" ou de ser um erro do jogo. Até quest que era pra estar no jogo eles deixaram de fora e precisaram botar por patch, imagina coisa que não era pra estar. Emotion

E tem algum motivo para aparecer só em stormveil? Não deveria ter outros iguais?
Responder
Soft cap desse jogo é alto demais.

Definitivamente a meta de nível tem que ser maior que de DS3.
Responder
pra tirar o gosto ruim da E3 da boca, voltei pro Elden Ring.

Enfrentei um Red Wolf of Radagon, um Misbegotten com uma Perfumer, um Pinwheel wannabe e outra black knight assassin só que versão Priscilla. :)

Incrível.

Pelo menos lembrei que não tinha matado o Mohg antes de dropar, agora voltei a fazer tentativas nele que é bem mais divertido, bora.
Responder
WTF DEU 700 TRILHÕES DE RUNAS :LOPES:
Responder
matou um hacker é?
Responder
Já matei esse bicho umas 8 vezes e nunca tinha visto esse ataque:

Responder
Também não. Loles
Responder
Rapai, matei mais um bois agora, nos arredores da Volcanic Manor, mais de 100 horas de jogo: Erdtree Burial Watchdog (Rabo Elétrico) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Mas a culpa é minha né, como não previ que era esse bois antes mesmo de começar a dungeon, eu hein, é conteúdo opcional gente, que bobagem reclamar.

wolfwood escreveu: (12-06-2022, 08:26 PM)matou um hacker é?
Mohg, Lord of Blood.

Maedhros escreveu: (12-06-2022, 08:29 PM)Já matei esse bicho umas 8 vezes e nunca tinha visto esse ataque:

Ele usou esse Sonic em mim. Lol

Bom bois.
Responder
Maedhros escreveu: (12-06-2022, 08:29 PM)Já matei esse bicho umas 8 vezes e nunca tinha visto esse ataque:

Enfrentei só uma vez no rio siofra e não usou esse ataque contra mim. Talvez nas outras 350 vezes que eu enfrentá-lo como todo boss eu o veja fazendo isso.

Estou me arrastando no jogo, achando a necessidade extrema de exploração de cada canto algo muito tortuoso.
Responder
Mais um bois: Duas Barata. :)
Responder
Gbraga escreveu: (12-06-2022, 09:28 PM)Mais um bois: Duas Barata. :)
Rapaz! Está matando um boss a cada 5 minutos.

Está numa arena que vem Boss um atrás do outro? Lol
Responder
Brain escreveu: (12-06-2022, 09:31 PM)Rapaz! Está matando um boss a cada 5 minutos.

Está numa arena que vem Boss um atrás do outro? Lol
Sim, chama The Lands Between a área. Um bois melhor que o outro, incrível.
Responder
Gbraga escreveu: (12-06-2022, 09:34 PM)Sim, chama The Lands Between a área. Um bois melhor que o outro, incrível.
Um dia chego lá. Jogo arrastado do caralho. Crylol
Responder
Magma Wyrm :)
Responder
[Imagem: nbDjAu0.png]

Posso matar esse otário?

Btw, Demi-Human Queen :)
Responder
finalmente andou a quest da mongol pqp
Responder
200 hora pra começar a quest, 20 min pra terminar Emotion

Mas boa quest
Responder
Gbraga escreveu: (12-06-2022, 10:15 PM)[Imagem: nbDjAu0.png]

Posso matar esse otário?

Btw, Demi-Human Queen :)
o cabeça de meteoro não te deu o kamehameha?
Responder
Gbraga escreveu: (12-06-2022, 10:48 PM)200 hora pra começar a quest, 20 min pra terminar Emotion

Mas boa quest

A da Sellen? 20 min? Loles
Responder
Surpreso que mais gente matou o Mohg que o Fortnite Sex. Ele é bem mais difícil tanto de lutar quanto de encontrar.
Responder