Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141

Loles
Responder
Acho que Selia é balanceada pra fazer ainda durante o evento do baú, né? Absurdo de fácil essa parte da cidade e do swamp, enquanto que aquela gargula que protege o gordão que come chorume tá entre os bicho mais brabo que enfrentei até agora. Todo esquizofrênico o balanceamento de Carlinhos.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2022, 01:25 PM)Acho que Selia é balanceada pra fazer ainda durante o evento do baú, né? Absurdo de fácil essa parte da cidade e do swamp, enquanto que aquela gargula que protege o gordão que come chorume tá entre os bicho mais brabo que enfrentei até agora. Todo esquizofrênico o balanceamento de Carlinhos.

Eu fiz essa área quando fui teleportado mesmo, mas saindo de Selia aí o bagulho já fica brabo demais, as caveiras são fortes pkrl.

E que gargula do gordão que come chorume? Aquele que come as death root?
Lol
Responder
Pra mim esse bicho que protege esse lugar é um dos inimigos mais neuvosos do jogo mermo.
Responder
Devil escreveu: (08-06-2022, 02:23 PM)Eu fiz essa área quando fui teleportado mesmo, mas saindo de Selia aí o bagulho já fica brabo demais, as caveiras são fortes pkrl.

E que gargula do gordão que come chorume? Aquele que come as death root?
Lol
Syn, boa lutinha
Responder
Responder
Vou te bater.

Responder
Seraph escreveu: (08-06-2022, 08:05 PM)Vou te bater.
ué, mas se vc ver o vídeo, isso já aconteceu

só que eu bati mais Bigode
Responder
Silent Bob escreveu: (08-06-2022, 02:47 AM)Faz bkp do save ué
é um saco fazer isso no ps5
Responder
Biomassabc escreveu: (09-06-2022, 09:52 AM)é um saco fazer isso no ps5
Deve ser menos demorada do que refazer essa parte.  Assov
Responder
Silent Bob escreveu: (09-06-2022, 05:35 PM)Deve ser menos demorada do que refazer essa parte.  Assov
provavelmente
Responder
faltando um riti pra fallenstar beast de mt gelmir Emotion

que raiva da porra desses combo com delay, o bicho dá um ataque, fica meia hora parado, tu pensa OK MINHA VEZ NÉ, aí vai atacar e NOPE, TOMA AÍ MAIS 30 HIT OTÁRIO
Responder
Parei em uma hero's grave, deixa pra próxima.

O jogo tá desesperadamente tentando me fazer perceber que a Miquella's Lily e a St. Trina's Lily são a mesma flor, mas não sei o que ele quer que eu faça com essa informação. A espada da St. Trina meio que poderia explicar que os dois são a mesma pessoa, mas não entendo qual a relevância disso.

"Não-sei-quem é na verdade essa outra pessoa que eu nunca ouvi falar", nossa, vou nem dormir depois dessa revelação no de cara com a fera.
Responder
Gbraga escreveu: (08-06-2022, 01:25 PM)Acho que Selia é balanceada pra fazer ainda durante o evento do baú, né? Absurdo de fácil essa parte da cidade e do swamp, enquanto que aquela gargula que protege o gordão que come chorume tá entre os bicho mais brabo que enfrentei até agora. Todo esquizofrênico o balanceamento de Carlinhos.

O Norte de Caelid é outra área praticamente, Dragonbarrow, e lá é pra fazer no level 80+. Caelid dá pra fazer antes, mas não também logo que você chega na área pelo baú, aí você toma no cu demais.
Responder
Matei o morgot e o rikardo ontem. Cheguei no open world de neve Residentsleeper o desanimo vem com força

Qual é do margit, margott e mohg marmitarem o mesmo modelo?

Morri demais no rikardo para um bois gimmickeiro, a segunda fase ele taca até a mãe, tu desvia de um ataque e tem outros 500 esperando você terminar a rolada.
Responder
Moukis escreveu: (10-06-2022, 09:42 AM)Matei o morgot e o rikardo ontem. Cheguei no open world de neve  Residentsleeper o desanimo vem com força

Morri demais no rikardo para um bois gimmickeiro, a segunda fase ele taca até a mãe, tu desvia de um ataque e tem outros 500 esperando você terminar a rolada.
Pior mapa do jogo.
Com o pior dragão do jogo
Responder
Moukis escreveu: (10-06-2022, 09:42 AM)Qual é do margit, margott e mohg marmitarem o mesmo modelo?

Margit e Morgott são literalmente a mesma pessoa, ele só estava disfarçado como Margit. O Mogh é parecido porque eles são todos "Omens", mas o modelo dele é diferente.
Responder
Moukis escreveu: (10-06-2022, 09:42 AM)Matei o morgot e o rikardo ontem. Cheguei no open world de neve  Residentsleeper o desanimo vem com força

margit e morgott são a mesma pessoa

morgot e mohg são irmãos
Responder
Emotion

Responder
Vem ai na DLC o mongol
Responder