Resident fucking Evil 4 REMAKE!! [+DLC Separate Ways 21/09]
Demo liberada
E essa modelo da Ashley, numa escala de cara de empregada do Start Select, qual seria a nota de 0 a 10?

Responder
Queria um que não joguei ainda, acho que vou de Revalaitons que só fiz o começo. Mas a vontade de baixar RE5 e começar outra jogada co-op foi muito forte. Oopscool

viceprince escreveu: (04-06-2022, 12:18 PM)E essa modelo da Ashley, numa escala de cara de empregada do Start Select, qual seria a nota de 0 a 10?

Já revelaram os outros atores? Foi uma boa escolha pra Ashley, mas queria que a Capcom desistisse dessas merda de face scan logo. Oopscool
Responder
viceprince escreveu: (04-06-2022, 12:18 PM)E essa modelo da Ashley, numa escala de cara de empregada do Start Select, qual seria a nota de 0 a 10?

Parece ser danoninho, adoro. Oopscool
Responder
[Imagem: 0tu4pWq.jpg]
Responder
entendi
Responder
Gbraga escreveu: (04-06-2022, 12:21 PM)Já revelaram os outros atores? Foi uma boa escolha pra Ashley, mas queria que a Capcom desistisse dessas merda de face scan logo. Oopscool

Eles não vão parar com face scan por causa de questões legais. É mais fácil pagar um modelo do que arriscar criar um personagem e aparecer alguém cobrando indenização por achar que é parecido.
Responder
Maedhros escreveu: (04-06-2022, 01:16 PM)Eles não vão parar com face scan por causa de questões legais. É mais fácil pagar um modelo do que arriscar criar um personagem e aparecer alguém cobrando indenização por achar que é parecido.
SF6 não parece ter modelos reais e é RE Engine também, não?
Responder
Gbraga escreveu: (04-06-2022, 01:27 PM)SF6 não parece ter modelos reais e é RE Engine também, não?

SF é mais caricato, eu acho que nesse caso não corre muito risco pq o gráfico não é realista.

Se eu não me engano, isso ai começou depois daquele processo que a Rockstar levou no GTA5 por causa da modelagem do personagem.
Responder

Pra ser só next-gen esses gráficos estão bem fraquinhos. Capaz de fazerem igual o RE8, anunciaram só next-gen, mas depois lançou pra geração velha também.
Responder
Maedhros escreveu: (04-06-2022, 01:16 PM)Eles não vão parar com face scan por causa de questões legais. É mais fácil pagar um modelo do que arriscar criar um personagem e aparecer alguém cobrando indenização por achar que é parecido.

Acho que só fazem isso pq é mais fácil mesmo Lol
Responder
Fã recria Resident Evil 4 na RE Engine
Responder

Nem o Leon negava a ciscada do final do jogo agora.
Responder
Seraph escreveu: (04-06-2022, 01:44 PM)Nem o Leon negava a ciscada do final do jogo agora.

Esse Leon novo vai ficar nojinho e sair correndo.
Responder
Se esse Remake tirarem a ação desenfreada, o mercador que vende armas e munições e colocar mais tensão e horror com backtracking aí sim será Day One junto com Calisto e Dead Space Remake
Responder
Leon original muito mais másculo que esse do 2 com cara de Enzo.  Emo

Curti que estão deixando bem mais sombrio. O trailer achei bem fraquinho, mas é aguardar os próximos com gameplay.
Pelo menos a Crapcom não tem medo de mudar o jogo em relação ao original, se fosse só para pegar o mesmo o jogo e passar um verniz por cima para mim não faz sentido e ficaria com o original msm.
Responder
Nash escreveu: (04-06-2022, 02:39 PM)Leon original muito mais másculo que esse do 2 com cara de Enzo.  Emo

Curti que estão deixando bem mais sombrio. O trailer achei bem fraquinho, mas é aguardar os próximos com gameplay.
Pelo menos a Crapcom não tem medo de mudar o jogo em relação ao original, se fosse só para pegar o mesmo o jogo e passar um verniz por cima para mim não faz sentido e ficaria com o original msm.
é assim que vc gosta do seus homens?
Responder
Nash escreveu: (04-06-2022, 02:39 PM)Leon original muito mais másculo que esse do 2 com cara de Enzo.  Emo

Alternativamente, se é pra mudar tanto, melhor ter um jogo novo completo em vez de "mais diferente que seria se fosse só um remaster".

Remake é sempre um engano.
Responder
Vilela escreveu: (04-06-2022, 02:44 PM)é assim que vc gosta do seus homens?

Ainda dá pirueta em lasers. BabaLove

Mas sempre curti a arte de RE4 msm, especialmente o Leon e a Ada, não tenta ser realista nem anime demais, encontraram um bom equilíbrio.
Depois cagaram muito na arte nos capítulos seguintes, Leon do 6 e daqueles filmes é terrível. Do 2 remake, que pelo visto é o mesmo do remake do 4 também, já deu um imensa melhorada, mas ainda prefiro do 4.
Responder
Leon do 4 é o melhor design mesmo, brabíssimo.
Responder
Como disse o Maed, se deixar mais sombrio edgy todo vira bosta.

RE4 é muito louco. É por isso que é top.

Parssa cachorro te salvando, Leon cantando a Hunnigan, anãozinho maluco, correndo da bola gigante, da estátua gigante...

Todo RE tem suas farofadas mas o 4 é especial. Emotion
Responder