Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Ah ok, então só não cheguei lá ainda. Bizarro demorar tanto pra ela ter qualquer reação. O Toph defende a honra dela conforme você conversa com ele e nem pra ter um dialogozin novo a respeito. Tu acha uma boneca que é igualzinha ela e nada. A mulé acorrentada na outra sex dungeon lá e nada também. A dubladora entregou atestado médico em 90% das sessões, não é possível.
Responder
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 09:03 PM)Ah ok, então só não cheguei lá ainda. Bizarro demorar tanto pra ela ter qualquer reação. O Toph defende a honra dela conforme você conversa com ele e nem pra ter um dialogozin novo a respeito. Tu acha uma boneca que é igualzinha ela e nada. A mulé acorrentada na outra sex dungeon lá e nada também. A dubladora entregou atestado médico em 90% das sessões, não é possível.

Isso é explicado depois e também cruza com a sidequest de outro personagem.
Responder
Pior que o mod me obriga a jogar offline, então tô sem mensagem de jogador. Já tava dando soco em toda parede feito um imbecil, agora então tô com a desgraça.
Responder
Acho a distribuição de quests ao longo do jogo bem zoada. Deveria ter mais para o early game
Responder
Moukis escreveu: (02-06-2022, 09:04 PM)Acho a distribuição de quests ao longo do jogo bem zoada. Deveria ter mais para o early game
Eu achei que tem bastante coisa até no early game, mas muito delas concentrada em Roundtable Hold, devo estar na metade do jogo agora e meu HUB já é deserto, lixeira da porra. Visualmente tem nada de errado na Roundtable, mas por conta de ficar trocentas horas de jogo sem absolutamente nada mais lá já é o HUB que eu menos gosto da série. Até o templo merda de Sekiro ganha, principalmente se for generoso e considerar que Sekiro tem outro HUB embaixo do Geninho, que passa a ser sua principal base de operações na historinha pela maior parte do jogo.
Responder
Roundtable tá foda mesmo, já faz um bom tempo que não tem mais NPC nenhum mais lá, só 2 vendedores, um lore dumper e um fedido lá.
Responder
Devil escreveu: (02-06-2022, 09:09 PM)Roundtable tá foda mesmo, já faz um bom tempo que não tem mais NPC nenhum mais lá, só 2 vendedores, um lore dumper e um fedido lá.
E grande pra porra, mó demora dar um rolê completo nela só pra garantir que não tem nada diferente. E por algum motivo é um tormento pular diálogo nesse jogo. Já tô pegando raiva da Nepheli com aquele mesmo diálogo de ainnn meu papi
Responder
A mesa redonda futebol e debate é lixona mesmo. Não muda muito durante o jogo.
Responder
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 09:12 PM)A mesa redonda futebol e debate é lixona mesmo. Não muda muito durante o jogo.

Também achei bem mal aproveitada.

Fora quem já está lá, só a Roderika importa. E a Fia que se manda lá pelas tantas.

Bem depois chega o Comedor de bostcha.
Responder
Rogerinho também deveria ter uma quest mais longa, ou pelo menos ficar mais tempo lá parado só com diálogo novo comentando os eventos relevantes.

Todo personagem do Miyazaki agora ou morre ou se manda. Dá nem pra dizer que os que providenciam algum serviço continuam porque nem isso mais é verdade porque é só fazer o caba dropar o item que deixa a mulé vender as coisa dele e GG.
Responder
O status scale desse jogo tá foda viu.

Você, upa, upa, upa a arma e a bosta contínua aumentando só um ponto de dano por level.

Isso é bônus de daggers e fists kct, não de tudo que é arma.
Responder
black blade down

em breve, vídeo
Responder
Brain escreveu: (02-06-2022, 10:11 PM)O status scale desse jogo tá foda viu.

Você, upa, upa, upa a arma e a bosta contínua aumentando só um ponto de dano por level.

Isso é bônus de daggers e fists kct, não de tudo que é arma.
Deveriam é tentar fazer o oposto, bota scale lá em cima e deleta o sistema de upgrade de arma. Incentiva trocar por qualquer coisa que você goste que se encaixe na sua build.
Responder
Seraph escreveu: (02-06-2022, 08:34 PM)Já achou os dois fodalhões dos mundo dos maguinhos?
Vc lembra quem te direciona pra dungeon do Lusat? Eu fiquei sabendo do local por spoiler do youtube então não sei quem é o responsável.

Eu lembro que a Sellen que te dá o item pra abrir o local onde ele tá preso, mas não lembro de ter recebido alguma dica sobre o local nem que teria passagem secreta pra entrar.
Responder
Silent Bob escreveu: (02-06-2022, 10:32 PM)Vc lembra quem te direciona pra dungeon do Lusat? Eu fiquei sabendo do local por spoiler do youtube então não sei quem é o responsável.

Você fica sabendo através daquelas notas que você compra dos vendedores.

Eu só fui atrás depois de achar o primeiro mago, falar com a Sellen e ficar sabendo do segundo. Aí achei entre as notas que eu tinha comprado. Até então só tinha lido mas não tinha ido atrás.
Responder
Silent Bob escreveu: (02-06-2022, 10:32 PM)Vc lembra quem te direciona pra dungeon do Lusat? Eu fiquei sabendo do local por spoiler do youtube então não sei quem é o responsável.

Eu lembro que a Sellen que te dá o item pra abrir o local onde ele tá preso, mas não lembro de ter recebido alguma dica sobre o local nem que teria passagem secreta pra entrar.

A própria Sellen te fala sobre o Lusat.

E pra achar o lugar tem a dica do diálogo dela e um papel que compra dos vendedores.
Responder
Seraph escreveu: (02-06-2022, 10:51 PM)Você fica sabendo através daquelas notas que você compra dos vendedores.

Eu só fui atrás depois de achar o primeiro mago, falar com a Sellen e ficar sabendo do segundo. Aí achei entre as notas que eu tinha comprado. Até então só tinha lido mas não tinha ido atrás.
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 10:55 PM)A própria Sellen te fala sobre o Lusat.

E pra achar o lugar tem a dica do diálogo dela e um papel que compra dos vendedores.
LOPES, comprei NENHUM desses papeis. Emotion

obgd
Responder
Filhão, os papéis dão um monte de dicas importantes e falam coisas essenciais do jogo como lore e lugares para ir.

Por isso que vcs ficam perdidos e não sabem o que fazer. LOPES
Responder
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 11:07 PM)Por isso que vcs ficam perdidos e não sabem o que fazer
Vcs QUEM, gordim? Eu hein. Lol

Pior que pensando agora eu devo ter comprado um ou outro mas eram infos que eu já sabia ou locais por onde eu já tinha passado, daí larguei de mão. Explorar demais acabou com essa necessidade.
Responder
Eu compro só de troxa também, nunca aprendi nada com eles.
Responder