31-05-2022, 10:33 PM
Desde que matei o bois tava só farmando material de upgrade pra poder trocar de arma. 
Mas agora vai.

Mas agora vai.
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
31-05-2022, 10:33 PM
Desde que matei o bois tava só farmando material de upgrade pra poder trocar de arma.
![]() Mas agora vai.
31-05-2022, 11:18 PM
31-05-2022, 11:46 PM
Maedhros escreveu: (31-05-2022, 11:18 PM)Porra, filhoso. Pega os itens que libera upgrade no vendedor.Procurei na wiki onde fica o que eu precisava, mas era na casa do caralho onde eu nem tinha explorado ainda, aí deixei quieto. Encontrei meu husbando, btw. ![]() Bem zueira essa área, admito, apesar de ser basicamente a Upper Cathedral Ward desse jogo, boa atmosfera, bom level design, mas foi feita depois que acabou o dinheiro pra fazer inimigo novo. Tudo reciclado com outra cor. Pelo menos deu pra usar a tocha que afasta os bicho pra não ter que enfrentar Basilisk. ![]()
01-06-2022, 12:29 AM
Ih rapaz, fiz merda. O jogo me teleportou de nhovo e sentando na bonfire recebi diálogo de endgame. Fodasse também. Ganhei outro dab
![]() ![]() Chega por hoje.
01-06-2022, 08:03 AM
Gbraga escreveu: (31-05-2022, 11:46 PM)Procurei na wiki onde fica o que eu precisava, mas era na casa do caralho onde eu nem tinha explorado ainda, aí deixei quieto. essa área não é só horrível como uma das piores de toda série, na moral, se resume a ficar andando no meio de um monte de florestas, ruinas e galhos :resi:
01-06-2022, 08:25 AM
wolfwood escreveu: (01-06-2022, 08:03 AM)essa área não é só horrível como uma das piores de toda série, na moral, se resume a ficar andando no meio de um monte de florestas, ruinas e galhos :resi:Porra, gostei pra cacete. Só achei zuado não ter um único inimigo novo além dos colega que ficam estacionados no cenário. Até nisso bate com Upper Cathedral Ward, que tem as larva escrota que ficam olhando pra Ebrietas e não fazem nada. Juro que quase dei alt tab pra vir perguntar no fórum se valia a pena fazer depois de começar a área e matar um Asylum Demon, só pra continuar e enfrentar duas formiga. ![]() Pelo posicionamento no mapa e o nome da área, dava pra deduzir que era onde o corpo do Godwyn tava enterrado, mas não tava ligando o suficiente pro lore pra jogar uma área merda. Ia pular fácil se tivesse lido seu post antes de jogar. ![]() Ainda tem um item que não achei como pega, preciso dar mais um rolê na parte inicial. Só a bois faite foi merda pra caralho, MC Rogerinho e as Ternurinhas, só que sem o design de arena que era o que chegava perto de salvar o Trio Ternura, mas ainda falhava. Todo bois desse jogo é arena vazia, taca peste. Demitiram o caba que fazia bois arena pra eles até Bloodborne. E mesmo em Bloodborne ele fez um trabalho marromenos. Mas ainda deu pra divertir vendo os filho da puta usando mecânica de Sekiro em mim. ![]() Ajuda também que foi minha primeira vez usando a mecânica da tocha, então teve esse gimmick pra dar uma diversificada, e também o tempo que deu da útlima vez que tinha tocado nesse char, já que não teve absolutamente nada de conteúdo novo na jogada de ontem com exceção desse level especificamente, já que mesmo Nokron foi metade repeteco.. O espaçamento que tem que dar entre um período de jogatina e outro nesse jogo é o mesmo que você daria entre uma zerada e outra em outros jogos. ![]() Inicialmente eu criei outro char de novo ontem, pra não "estragar" o save principal, mas só matei o Tree Sentinel e já queria dropar de novo. Aí larguei de frescura e voltei pro char original com mod mesmo e foda-se.
01-06-2022, 08:28 AM
Btw, já tinha visto screenshot do estado do husbando, mas vendo de perto na câmera do jogo o negócio é muito intimidador, dá até medin.
![]() Essa screenshot mesmo eu tirei de fora da arena, de tão grande que a miséra é.
01-06-2022, 08:44 AM
O lore é legal pra caramba, mas ainda não sei pq diabos o corpo dele ficou tão deformado desse jeito, o game tem uma mitologia muito legal mas é bem confuso para eu descobrir essas coisas sozinho, principalmente pq não leio todo item que pego
![]() enfrentar uma porra dessas se mexendo de forma errática seria pesadelo demais, se é doido wolfwood escreveu: (01-06-2022, 08:44 AM)O lore é legal pra caramba, mas ainda não sei pq diabos o corpo dele ficou tão deformado desse jeito, o game tem uma mitologia muito legal mas é bem confuso para eu descobrir essas coisas sozinho, principalmente pq não leio todo item que pegoTem tempo que não jogo então posso estar perdendo algum detalhe que me prove errado, mas o que eu entendi foi que o fato dele ter sido enterrado na base da Erdtree que deformou o corpo dele, que continua vivo. O spirit ash dos Mausoleum Knights que você pega na mesma área revela que aqueles caixão dentro das tartaruga que você duplica alma de demigod são corpos sem alma de demigods. Ou seja, o simples fato da alma morrer e o corpo ficar não é suficiente pra criar uma monstruosidade, ele ainda se manteria humano se fosse só por isso. No entanto, os Misbegotten que você enfrenta em Morne e as mutações que os Crucible Knights utilizam são todo "quimerados" daquele jeito por conta da proximidade deles com o Primordial Crucible, que era venerado e visto como sinal de divindade, mas com a mudança da ordem estabelecida pela era da Erdtree e a Golden Order, passou a ser mal visto, e a galera escrota das mutação passou a ser escravizada e vista como aberração. O jogo vem fortemente indicando que o Primordial Crucible e a Erdtree são essencialmente a mesma coisa, e só rolou uma parasitagem/rebranding por parte da Greater Will, então enterrar o corpo imortal de um demigod lá deu uma merda imensa e além dele ter virado aquele negócio escroto, ele tá se espalhando pelas raízes da Erdtree, e levando "undeath" pro resto das Lands Between. Por isso tem aquele rosto igual o dele no fundo de Stormveil, mas sem olhos, aquilo é só o corpo dele sendo "reproduzido" pra espalhar a morte, mas sem vida.
01-06-2022, 01:14 PM
Ele voltou.
![]() E acho que o lore é por aí mesmo, e o ritual que a Ranni fez que impede o ciclo normal de vida e morte esperado pra um ser como o Godwin, o que levou a essa corrupção. E ela fez o contrário consigo mesma, afinal. Mas com outros objetivos e resultados. Sobre a aparência, pelo que vi tem a ver apenas com as referencias mitológicas que usaram. Tem um ser do folclore japonês com essas características físicas e um simbolismo semelhante. Mais ou menos o lance do Dung Eater.
01-06-2022, 01:40 PM
Silent Bob escreveu: (01-06-2022, 01:14 PM)Ele voltou.Conte mais das referências. Ele ser uma quimera é consistente com os misbegotten e tal, mas faz sentido os animais específicos escolhidos terem simbolismo. Ranni é uma lixeira imensa, Godwyn did nothing wrong. Quero que a Fia se foda também com os assinantes do onlyfans dela. Vou pegar o final que todo mundo se fode.
01-06-2022, 01:45 PM
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 01:40 PM)Conte mais das referências. Ele ser uma quimera é consistente com os misbegotten e tal, mas faz sentido os animais específicos escolhidos terem simbolismo.LOPES Esse canal aqui é legal pq são analises curtas, 3 minutos em média.
01-06-2022, 01:57 PM
Pra quem não aguenta 20, 30 minutos do valvidia, zullinha é bom mermo.
01-06-2022, 02:05 PM
アブラカタブラ
![]() アブラカタブラ ![]() キミと出逢えた奇跡に ![]() アブラカタブラ ![]() アブラカタブラ ![]() 愛を込めて踊りましょう ![]() Silent Bob escreveu: (01-06-2022, 01:45 PM)LOPESBom vídeo, ótima ideia botar em um lugar iluminado pra ver o modelo. Ó o tamanho dessa porra. ![]() Outra coisa bacana que ela não mencionou nesse vídeo mas imagino que tenha em algum outro é que o Godwyn se espalhando pelo mundo é visível de formas sutis em tudo quanto é canto, não é só aquela raíz gigante mais óbvia que machuca o Rogerinho, os olhos escrotos que ficam em volta dele são os mesmos dos olhão dos Basilisk desse jogo, e dá pra ver versões pequenas do rosto dele em árvores que ficam perto de undead também. Ela menciona a morte se espalhando por água, e o mapa de Deeproot Depths diz que as águas que vão pros rios das Eternal Cities que você visitam saem de lá, o caba tá envenenando não só as raízes da Erdtree que se espalham por toda a terra e se alimentam de cadáveres, mas também o sistema de água. A gente até passa pelo aqueduto de Siofra pra chegar lá. Talvez tenha sido a causa de ter fudido a galera que foi lá explorar e virou os inimigos comuns da área, que usam aquele escudo vermelho com um falcão. Ela menciona também nome interno de AI, uma coisa que achei engraçado quando tava dando uma fuçada em moddar Sekiro que esqueci de mencionar é que nem a From respeita os nomes diferentões que eles tentam dar pras mecânicas entre os jogos, nos parâmetros de Sekiro eles ainda chamam Healing Gourd de Estus e Idol de Bonfire ![]() Melhor parte do lore do jogo com folga pra mim até agora. Era a coisa que mais me despertou curiosidade desde que fiz Stormveil, e o payoff valeu a pena, rs.
01-06-2022, 02:20 PM
No final de toda chatice dungeon sempre umas raízes cheias de corpos presos.
Num dos diálogos falam que quando alguém morre a alma sempre volta para erdtree e por causa da zuera com o godwyn e o rompimento do anel do miazaki que a bagunça começou.
01-06-2022, 02:20 PM
![]() tendi tudo
01-06-2022, 02:35 PM
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 02:14 PM)Bom vídeo, ótima ideia botar em um lugar iluminado pra ver o modelo. Ó o tamanho dessa porra.Essa relação com os basilisk eu ainda não tinha visto alguém comentar, e faz total sentido. Algo que já vi sendo teorizado de forma parecida é a possível relação entre o Gideon Ofnir e os besouros do jogo, que seriam os olhos e ouvidos do All-Knowing que tá sempre estudando mas sabe de TUDO o que vc faz pelo jogo. Aqueles capacetes de besouro tem olhos desenhados neles, e o símbolo do Gideon é esse. Tem inclusive uma armadura com esse símbolo próximo a uma daquelas torres de ativar runa.
01-06-2022, 02:40 PM
Como em todo souls to boiando ferozmente, até tinha esperanças com a participação do george lá a história poderia ser mais acessível, alias, para os manjetones de lore de souls, vocês conseguem notar e avaliar a participação do gordão na história do jogo?
Esperando zerar para ler um resumão que explica a historinha, até lá vou ir lendo os spoilers do braguinha, melhor user desse tópico.
01-06-2022, 02:52 PM
Moukis escreveu: (01-06-2022, 02:40 PM)Como em todo souls to boiando ferozmente, até tinha esperanças com a participação do george lá a história poderia ser mais acessível, alias, para os manjetones de lore de souls, vocês conseguem notar e avaliar a participação do gordão na história do jogo?vcs dois são os melhores users do tópico de um jogo que vcs não vão zerar. ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|