Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Maedhros escreveu: (13-05-2022, 01:05 PM)Vamos rir do casual sujo que usa summon pra matar boss.  Loles  Loles  Loles

????????

Entendi nada amigo, eu matei ele de primeira e com cavalo, aprende a ler desgraça
Responder
Ryagami escreveu: (13-05-2022, 02:09 PM)Torresmo do nada as vezes dá uma tremidas e umas aceleradas bizzaras que já me fizeram despencar de precipícios.
Não é teu controle começando a dar drift? Jogo da From por algum motivo sempre foi mais sensível que o normal pra isso na minha experiência, basicamente só tenho problema notável de drift no meu DS4 jogando jogos dela, mas como isso é 90% do que eu jogo, acabei comprando um controle novo por isso. Mas zerei Judgment sem ter nenhum problema no mesmo DS4 fudido que faz meu personagem ficar sambando o tempo todo em Bloodborne.
Responder
Responder
Uma pena, agora vai ser só descida
Responder
wolfwood escreveu: (13-05-2022, 07:19 PM)Uma pena, agora vai ser só descida

Mais importante que as vendas, foi o impacto que Elden Ring causou nos imprestáveis, ressentidos e analfabetos funcionais.

Por isso que esse, assim como outros prêmios que virão, acaba carregando o peso simbólico de uma vitória da civilização sobre a barbárie.
Responder
Eta porra

Responder
Old, mo legal
Responder
Responder
Eu comecei Deeproot Depths e aparentemente meu PS4 começou a ripar.  =(

Um tempo atrás ele deu um bug maluco ao ligar, daí comecei a fazer bkp dos saves.

Nunca mais deu problema até 3 dias atrás, quando começou a dar um bug visual bem discreto, como se fosse um "soluço". Até pensei que poderia ser algo do jogo mas aconteceu no menu do PS4 tb.

Daí notei alguma lentidão em alguns processos do sistema. Dá até pra forçar um erro que trava o menu do PS4.

Enfim, ainda pretendo ligar pra fazer mais bkp de saves e as tentativas de refazer banco de dados ou resetar total mesmo.

Na pior das hipóteses termino o jogo no PS4 do meu irmão mas isso deu uma broxada brutal, não tava a fim de comprar PS5 nem gastar dinheiro consertando PS4.

Capaz disso ser o fim da era dos dinossauros pra mim. Emotion
Responder
Todo essa desculpa só para dropar DS2-2?
Responder
wolfwood escreveu: (14-05-2022, 12:13 PM)Todo essa desculpa só para dropar DS2-2?
Brincadeiras a parte tem que admirar o empenho do dropador que causa até problemas de hardware pra fugir do jogo né.

Não brinca com isso fdp ._.
Responder
Silent Bob escreveu: (14-05-2022, 12:05 PM)Eu comecei Deeproot Depths e aparentemente meu PS4 começou a ripar.  =(

Um tempo atrás ele deu um bug maluco ao ligar, daí comecei a fazer bkp dos saves.

Nunca mais deu problema até 3 dias atrás, quando começou a dar um bug visual bem discreto, como se fosse um "soluço". Até pensei que poderia ser algo do jogo mas aconteceu no menu do PS4 tb.

Daí notei alguma lentidão em alguns processos do sistema. Dá até pra forçar um erro que trava o menu do PS4.

Enfim, ainda pretendo ligar pra fazer mais bkp de saves e as tentativas de refazer banco de dados ou resetar total mesmo.

Na pior das hipóteses termino o jogo no PS4 do meu irmão mas isso deu uma broxada brutal, não tava a fim de comprar PS5 nem gastar dinheiro consertando PS4.

Capaz disso ser o fim da era dos dinossauros pra mim. Emotion

Será que não é o HD dando pau?
Responder
Silent Bob escreveu: (14-05-2022, 12:22 PM)Brincadeiras a parte tem que admirar o empenho do dropador que causa até problemas de hardware pra fugir do jogo né.

Não brinca com isso fdp ._.
coloca de ponta cabeça q resolve
Responder
Maedhros escreveu: (14-05-2022, 01:45 PM)Será que não é o HD dando pau?
Se for só isso seria uma boa, ainda tenho o de 500 GB original, troquei por um de 1 TB quando comprei.

O z80a me lembrou em outro tópico que pode ser superaquecimento e recomendou a limpeza, então ainda dá pra tentar várias coisas.

Biomassabc escreveu: (14-05-2022, 01:46 PM)coloca de ponta cabeça q resolve
Denunciado.
Responder
Espero que consiga resolver aí. Uma limpeza seria uma boa mesmo, mas sem saber os tipos de erros gráficos que aparecem na tela, fica difícil saber qual é o pau que deu. Se fossem só artefatos o o console desligando do nada, daria pra ter uma ideia melhor.
Responder
Cheguei em Volcano Manor e falei com a mina pra entrar na família, não sei se vou cagar o meu final fazendo essa escolha Lol

Se eu matar o primeiro tarnished que ela marca no mapa é um caminho sem volta?

Pelo menos lá tem gente, Roundtable Hold tá só as moscas, taloc...

Btw, quando vi o tamanho da mansão me deu preguiça e fui completar outras coisas, o bagulho parece tão grande quanto Stormveil.

Peguei a Uchigatana, finalmente, e fui atrás da quest da Sellen. Porra, como diabos eu iria saber sem olhar na wiki que pra progredir na quest dela eu tinha que falar com um NPC que não fala e depois falar com ela? .-.
Responder
Orelha1 escreveu: (14-05-2022, 03:41 PM)Espero que consiga resolver aí. Uma limpeza seria uma boa mesmo, mas sem saber os tipos de erros gráficos que aparecem na tela, fica difícil saber qual é o pau que deu. Se fossem só artefatos o o console desligando do nada, daria pra ter uma ideia melhor.
Valeu. Acho que depois vou tentar capturar os bugs pelo celular pra ter uma referencia melhor.

Devil escreveu: (14-05-2022, 08:12 PM)Cheguei em Volcano Manor e falei com a mina pra entrar na família, não sei se vou cagar o meu final fazendo essa escolha Lol

Se eu matar o primeiro tarnished que ela marca no mapa é um caminho sem volta?
Do ponto de vista de escolhas morais vc faz os 3 assassinatos da Tanith ou apenas o primeiro e depois explora a dungeon do local. Ambos visando enfrentar o boss da área.

Se vc quiser fazer tudo o que for possível na área vc pode fazer os 2 primeiros assassinatos da Tanith, outros possíveis assassinatos pedidos por outros NPCs que estão lá, explorar a dungeon mas não enfrentar o boss no final. Daí conclui o terceiro assassinato da Tanith e ela te teleporta pra enfrentar o boss.

Se vc derrota o boss a maioria dos NPCs vão embora e acho que isso impede certas quests, talvez até a platina numa mesma run.

Até onde sei nada que vc faça aí tem influência nos finais.
Responder
Silent Bob escreveu: (15-05-2022, 03:36 AM)Valeu. Acho que depois vou tentar capturar os bugs pelo celular pra ter uma referencia melhor.

Do ponto de vista de escolhas morais vc faz os 3 assassinatos da Tanith ou apenas o primeiro e depois explora a dungeon do local. Ambos visando enfrentar o boss da área.

Se vc quiser fazer tudo o que for possível na área vc pode fazer os 2 primeiros assassinatos da Tanith, outros possíveis assassinatos pedidos por outros NPCs que estão lá, explorar a dungeon mas não enfrentar o boss no final. Daí conclui o terceiro assassinato da Tanith e ela te teleporta pra enfrentar o boss.

Se vc derrota o boss a maioria dos NPCs vão embora e acho que isso impede certas quests, talvez até a platina numa mesma run.

Até onde sei nada que vc faça aí tem influência nos finais.

A platina pode ser comprometida.
Tem uma arma lendária que vc só pega via side quest da manor, caso não mate o npc que a possui no início do jogo.
Responder
Gbraga, chegou a ver Miquella's Haligtree?

Chega perto de Fountainhead Palace, heim? Só faltou uma trilha mais zoeira.
Responder
RAPAI, eu até agora não acredito na variedade do mundo que o japuneis deliverou. PQP, vai demorar até alguém igualar isso. Diversos lugares gigantescos e bem diferentes um do outro.

Pro jogo ser perfeito só falta fazerem umas ruínas diferentes umas das outras e claro, ter uma variedade maior de inimigos (principalmente bosses, os maiores pelo menos) embora seja compreensível pelo tamanho do mundo.

Bora uma Scholar of the First Sin edition mudando os bicho de lugar e pondo uns novos. Recicla umas porras não usadas dos jogos anteriores, que tem de monte mesmo, e bora.
Responder