Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Dark Souls 1 foi muito mais acessível e jogado que Demon, logo é normal ter essa associação com Dank 1.
Responder
Tiops escreveu: (25-04-2022, 09:53 AM)200h de jogo, tá se divertindo pra caralho mas todo post tem que reclamar, por isso que zoei. E nem discordo que o jogo tem umas falha boa.

Mas tbm o jogo é imenso né, quem terminar com menos de 150 horas, rushou ou usou guia Lol
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 10:19 AM)Mas tbm o jogo é imenso né, quem terminar com menos de 150 horas, rushou ou usou guia Lol

Vocês que são dodói, tranquilo terminar com menos de 100 horas mesmo explorando bem.
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 10:19 AM)Mas tbm o jogo é imenso né, quem terminar com menos de 150 horas, rushou ou usou guia Lol
Terminei em 92 horas, não usei guia para explorar, tanto que deixei UM MONTE DE SIDE para trás, lol
Responder
Tiops escreveu: (25-04-2022, 10:20 AM)Vocês que são dodói, tranquilo terminar com menos de 100 horas mesmo explorando bem.

Pô, o que eu mais perdi tempo fora de sidequest, que seria equivalente a uma "enrolada" foi só testando ashes of war e pvp, não deve sar nem umas 10hrs Oopscool
Responder
Victor escreveu: (25-04-2022, 10:11 AM)Dark Souls 1 foi muito mais acessível e jogado que Demon, logo é normal ter essa associação com Dank 1.
Independente disso, Demon Souls é o verdadeiro pai e responsável pelo fenômeno, longe da equivalência de comparação Street Fighter 1 com Street Fighter 2.
Responder
A câmera é a mesma desde de DeS, pode pegar outros game action que até isso é gigante em relação a outros games, o feeling e tudo mais
Responder
O FEELING do gameplay é o mesmo desde lá merm.
Responder
Obrigado Sony
Responder
wolfwood escreveu: (25-04-2022, 09:46 AM)Porra, Elden Ring é previsível pra caralho, ta maluco? Loles eu sei que o Mohg vai ser o mesmo boss que já matei só que com mais moves e todo boss de chalice vai ser algo que já vi antes, mas de alguma forma os outros jogos são mais previsiveis, blz Loles

Efetivamente todos os jogos usam a base de Demon Souls: stamina, poderzinho, roll, parry, backstab, câmera, tropes, mas você insiste em menosprezar Lol

Até Sekiro que é o mais original se parece muito mais com DeS do que com Tenchu

Como assim o Mohg vai ser o mesmo boss com mais moves? Tá falando do q, fdp, do NG+? Nenhum boss ganha mais moves em novos playthroughs, não entendi nada. 

Boss de chalice era uma bosta em BB tbm, o q tinha era gimmick novo, tipo half HP, e um boss novo ou outro, como o hotdog e a princesa lá no final.
Responder
Wander escreveu: (25-04-2022, 12:08 PM)Como assim o Mohg vai ser o mesmo boss com mais moves? Tá falando do q, fdp, do NG+? Nenhum boss ganha mais moves em novos playthroughs, não entendi nada. 

Boss de chalice era uma bosta em BB tbm, o q tinha era gimmick novo, tipo half HP, e um boss novo ou outro, como o hotdog e a princesa lá no final.

Ué, você não matou o Mohg Omen? A luta não deixa de ser diferente pelo jeito, mas é o mesmo boss, basicamente, tanto quanto enfrentar o Margit 3 vezes e cada vez ele ter um moves diferentes

E chalice é uma bosta com bosses originais, ja Elden Ring é uma bosta com bosses repetidos
Responder
Wander escreveu: (25-04-2022, 12:08 PM)Como assim o Mohg vai ser o mesmo boss com mais moves? Tá falando do q, fdp, do NG+? Nenhum boss ganha mais moves em novos playthroughs, não entendi nada. 

LOPES.

Faltou um boss pro seje bugar. Lol
Responder
Victor escreveu: (25-04-2022, 10:22 AM)Terminei em 92 horas, não usei guia para explorar, tanto que deixei UM MONTE DE SIDE para trás, lol

Terminei com 82hs, explorei muito, mas perdi muitas sides. Tudo que eu vi eu passei e foi coisa para caralho, a ponto de saturar.

não faz sentido demorar tanto para terminar o jogo. Deixa coisa pro NG+ se for dodói.
Responder
Esse fire giant Loles

Alguém segura o japuneis com esse bicho gramde aí que tá foda
Responder
Maedhros escreveu: (25-04-2022, 12:45 PM)LOPES.

Faltou um boss pro seje bugar. Lol

Provavelmente seria o mesmo bug q eu fiz no Mohg original, o de usar Mohg's Shackle fora da fog wall e deixar ele paralisado até o final da luta. Então nem faltou na verdade, rs.

wolfwood escreveu: (25-04-2022, 12:24 PM)Ué, você não matou o Mohg Omen? A luta não deixa de ser diferente pelo jeito, mas é o mesmo boss, basicamente, tanto quanto enfrentar o Margit 3 vezes e cada vez ele ter um moves diferentes

E chalice é uma bosta com bosses originais, ja Elden Ring é uma bosta com bosses repetidos

Matei não. Não encontrei. O jogo tem quase 200 bosses, alguns passaram despercebidos infelizmente.

Mas entendi o q tu quis dizer agora.
Responder
Orelha1 escreveu: (25-04-2022, 01:07 PM)Esse fire giant Loles

Alguém segura o japuneis com esse bicho gramde aí que tá foda
Eu gostei dessa luta. Poderia ter sido gimmick puro, mas não foi.
Responder
Wander escreveu: (25-04-2022, 01:20 PM)Provavelmente seria o mesmo bug q eu fiz no Mohg original, o de usar Mohg's Shackle fora da fog wall e deixar ele paralisado até o final da luta. Então nem faltou na verdade, rs.

Matei não. Não encontrei. O jogo tem quase 200 bosses, alguns passaram despercebidos infelizmente.

Mas entendi o q tu quis dizer agora.
É o mesmo boss, com mesmo moveset só que sem a segunda forma, bem mais fácil. Tosco isso. Um boss como esse deveria ser único.
Responder
theboss escreveu: (25-04-2022, 01:23 PM)Eu gostei dessa luta. Poderia ter sido gimmick puro, mas não foi.

Foi meio gimmick e ainda assim foi ruim
Responder
Apanhando do Black Blade, ainda não consegui achar muita brecha de ataque na segunda fase
Responder
Undying escreveu: (25-04-2022, 02:53 PM)Apanhando do Black Blade, ainda não consegui achar muita brecha de ataque na segunda fase
Esse ai é tenso.
Responder