Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
theboss escreveu: (17-04-2022, 11:25 PM)mE86GcUdXLc

Fraco. Cheese de verdade é isso aqui:

Responder
Finalmente cheguei no Last Bóis, QUE. MÚSICA, meus senhores. From sabe fazer videogame como ninguém.

Obviamente, fui devorado vivo e morri diversas vezes tentando. Deu uma cansada. Acho que vou tirar umas "férias" de Elden, quase dois meses só jogando ele.
Responder
Victor escreveu: (18-04-2022, 09:15 AM)Finalmente cheguei no Last Bóis, QUE. MÚSICA, meus senhores. From sabe fazer videogame como ninguém.

Obviamente, fui devorado vivo e morri diversas vezes tentando. Deu uma cansada. Acho que vou tirar umas "férias" de Elden, quase dois meses só jogando ele.

Tem como paralisar a AI do Radagon, é só correr qdo a luta começar e parar na frente dele. Aí basta não dar lock on e usar magias como Comet Azur.
Responder
Dei um tempo na Malenia e fui explorar outras áreas, cheguei no Fire Giant e consegui matar ele de prima, bem foi mais um double ko Loles

Acho que deve ser a ultima area do jogo agora, 157h e zanzei demais, jogão, só não digo que é melhor que é o melhor pq pessoalmente eu gosto demais de bloodborne
Responder
Mais uma quest que fiquei lockado pq eu caguei em Volcano Mansion Emotion
Responder
Wander escreveu: (18-04-2022, 10:13 AM)Tem como paralisar a AI do Radagon, é só correr qdo a luta começar e parar na frente dele. Aí basta não dar lock on e usar magias como Comet Azur.
peguei esse comet azur devido a quest da Sellen, mas não usarei, não tem como pede 60 de int. Talvez no NG+.
Responder
*Laughs and die at ZERO magic*

Meu build é puramente STR (50), então não tem como dar cheese nele.
Responder
Wander escreveu: (18-04-2022, 10:13 AM)Tem como paralisar a AI do Radagon, é só correr qdo a luta começar e parar na frente dele. Aí basta não dar lock on e usar magias como Comet Azur.

Seje ensinando o seje mode. Emotion
Responder
Ryagami escreveu: (18-04-2022, 10:55 AM)peguei esse comet azur devido a quest da Sellen, mas não usarei, não tem como pede 60 de int. Talvez no NG+.

Victor escreveu: (18-04-2022, 10:56 AM)*Laughs and die at ZERO magic*

Meu build é puramente STR (50), então não tem como dar cheese nele.

Vcs podem fazer respec

[Imagem: excited-eyebrow-raise.gif]
Responder
Ah, só explicando melhor, tem q correr e chegar nele antes de ele virar, senão o truque não funciona. Não pode atacar fisicamente tbm. Eu costumava deixar um Flask of Wondrous Physick preparado com uma poção q aumenta o dano mágico e uma poção q zera o consumo de FP por dez segundos, aí é só usar antes da luta e segurar o botão de usar magia q vc derrete o HP dele com Comet Azur.
Responder
Wander escreveu: (18-04-2022, 11:08 AM)Vcs podem fazer respec
Não curto trans, fera.
Responder
tem um truque que vc faz ele ficar parado, mas, vc não pode se mexer os caras que vi fazendo fizeram só usando adagas curtas, para o char não sair do eixo.
Responder
Ryagami escreveu: (18-04-2022, 08:45 AM)se precisar de ajuda com o rabão, me chama Emotion
me respeita fdp
Responder
Silent Bob escreveu: (18-04-2022, 03:48 PM)me respeita fdp
acordou agora fdp?
Responder
Rapai, alguém me explica como aqueles soldadinhos da capital, com rapier e besta, vestidos com trapos, tem mais poise que os cavaleiros bolados. Bicho apelão do caralho.
Responder
Ryagami escreveu: (18-04-2022, 03:43 PM)tem um truque que vc faz ele ficar parado, mas, vc não pode se mexer os caras que vi fazendo fizeram só usando adagas curtas, para o char não sair do eixo.

É desse q tô falando Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (18-04-2022, 04:38 PM)Rapai, alguém me explica como aqueles soldadinhos da capital, com rapier e besta, vestidos com trapos, tem mais poise que os cavaleiros bolados. Bicho apelão do caralho.

Foi pq o japonês quis.
Responder
A metranca deles tbm é foda Lol

Sister Friede acabou com a série de forma irreversível
Responder
Bugar AI de bois na primeira jogada é muita tosqueira, táloco Crylol

Imagina pagar 250 conto pra isso. Melhor ver no youtube.
Responder
Esse bug do Radagon também funciona no Elden Beast? Quando matei ele, fiquei com a impressão de que o bicho ficou meio imóvel em alguns momentos da luta.
Responder