Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Eu voto pela criminalização de bosses gigantes
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 05:38 PM)Cara, não aguento mais enfrentar gárgulas

Imagina se DS3 transformasse Demon Prince em inimigo comum, que divertido?

Por isso que é legitima defesa tirar 10k dos bosses

Demorou, mas vcs me entenderam. Shifty
Responder
Nem, só se você concordar com o quão merda esse jogo se torna colocando esse tanto de repetição como se fosse um encontro fantástico e único toda santa vez
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 05:41 PM)Rapaz, acho que nunca vou enfrentar esse bicho nas jogadas seguintes Loles

Ele voa e sai tacando uns golpes rapidos que você nem vê de onde vem Loles
"sorte que esse jogo é muito divertido"

"nunca mais farei 90% dele"
Responder
Gbraga escreveu: (15-04-2022, 05:57 PM)"sorte que esse jogo é muito divertido"

"nunca mais farei 90% dele"

Bom, pelo menos posso pular esses bosses bostas

Pior que acho que nesse caso o jogo nem me deixaria rushar ele
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 05:56 PM)Nem, só se você concordar com o quão merda esse jogo se torna colocando esse tanto de repetição como se fosse um encontro fantástico e único toda santa vez

Cara, tem algumas coisas q são do lore, tipo os Erdtree Avatars, agora, sobre repetição de bosses, a maioria das vezes isso acontece nas dungeons extras, e em Bloodborne tbm repetiam bóis nesses casos. 

Sobre boss q depois vira inimigo comum, como o Wolf of Radagon, vc lembra q em Dark Souls o Capra Demon e o Taurus Demon tbm eram inimigos comuns em Demon Ruins?
Responder
Mano, não desculpa, tava rushando área de gelo aqui para fazer a ultima quest de Vocano Manor o game ja mostra o quão arrastado ele ta sendo, simplesmente nada de novo aqui Residentsleeper
Responder
E não lembro de colocarem como algo fantástico toda vez, muitos bosses não tem nem fog e vc só corre e ignora se quiser.

Bloodborne e Dark Souls eram jogos menores, normal não repetirem tanta coisa, mas mesmo neles tem coisa repetida sim.
Responder
Esse jogo poderia ser ótimo se não fosse openworld, ele só tem conteúdo para ser um DS4 linearzão mesmo
Responder
Elden Ring é:

The game
Responder
Sempre achei esse negócio de level cap uma bobagem também.

Cheguei no Mohg. Bom boss, um dos melhores do jogo. Tem muito mais cara de final boss que o final boss de fato.
Responder
Ta zoando que o final da quest de Vocano Manor é a mesma coisa que fazer a fase normalmente? Loles

Jogaço da porra
Responder
Wander escreveu: (15-04-2022, 06:11 PM)Cara, tem algumas coisas q são do lore, tipo os Erdtree Avatars, agora, sobre repetição de bosses, a maioria das vezes isso acontece nas dungeons extras, e em Bloodborne tbm repetiam bóis nesses casos. 

Sobre boss q depois vira inimigo comum, como o Wolf of Radagon, vc lembra q em Dark Souls o Capra Demon e o Taurus Demon tbm eram inimigos comuns em Demon Ruins?
Miyazaki fala abertamente sobre como a história é a última coisa que faz, e que primeiro fazem o jogo, porque coisas como a localização de um bois pode acabar informando a história. Erdtree Avatars são repetidos porque é um jogo open world safado, não por causa do lore. O lore é que tenta arrumar uma desculpa pra repetição.

Tem mais Asylum Demon em Elden Ring que DS1 e 3 combinados.

Wolf of Radagon não vejo como problema também, porque assim como o Capra e o Taurus, pra mim é mais caso de "inimigo comum virando bois" que o contrário, puta bois fight merda desgraçada. O real problema é que, diferente da versão chefe de Taurus e Capra Demon, eles não fizeram absolutamente nada com o level design pra compensar a limitação do bois.

O que é uma constante em Elden Ring, vale dizer. Minibois reciclado no jogo todo Sekiro também tinha, mas quando eram um elemento dentro do encontro, fica bem mais fácil de ver como "um inimigo mais forte" do que no caso de Elden Ring que é fog wall -> arena plana circular -> minibois, toda vez. Minibois de Sekiro tá mais pra Black Knight de DS1, minibois de Elden Ring tá mais pra porco de chalice dungeon.

"AHA, mas Bloodborne também fazia!", sim, na área que até os maiores fãs do jogo falam que é um lixo gigantesco, mas não ouse criticar Elden Ring por misturar isso no jogo principal. Bloodborne ter uma arma exclusiva de chalice já é uma merda, imagina o tanto de loot que Elden Ring coloca atrás de bois lixo. Emotion

inb4 a nerdaiada falando que a culpa é minha pelo jogo ser uma merda.

wolfwood escreveu: (15-04-2022, 06:29 PM)Elden Ring é:

The game
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

True demais. Emotion

Pra ser justo em muitas vezes acaba virando positivo, com uns bois bons pra porra, mas puta merda, impossível negar. Lol
Responder
Wander escreveu: (15-04-2022, 06:16 PM)E não lembro de colocarem como algo fantástico toda vez, muitos bosses não tem nem fog e vc só corre e ignora se quiser.
Fanfic.

Wander escreveu: (15-04-2022, 06:16 PM)Bloodborne e Dark Souls eram jogos menores, normal não repetirem tanta coisa, mas mesmo neles tem coisa repetida sim.
Com isso eu concordo totalmente. Mas aí que tá, quem fez o jogo muito maior? Fui eu? Oxe, e eu com isso que é normal o jogo ser muito maior ter um monte de lixo reciclado? Não faz muito maior então, caralho. Eu quero um jogo bom, não um jogo grande. Se quisesse um jogo grande tava jogando Dying Light, que ficou divulgando ter "500 horas de conteúdo" eu quero o novo jogo da From Software. A empresa que até dois meses atrás a gente citava falta de conteúdo como ponto negativo, não "fazer o que né :/ 10/10"

Ou reduz o mapa pra bater com o conteúdo que tem, ou simplesmente deixa pedaços do mapa vazios mesmo e foda-se. Shadow of the Colossus tem absolutamente porra nenhuma entre um bois e outro e todo mundo chama de obra prima. Quem escolheu reciclar tudo e tratar inimigo buffado como bois foram eles, eu só posso reagir a isso. Alguém no mundo acha que Elden Ring deixaria de ser a incrível mestrepeça que reviews dizem que é se tivesse uma evergaol a menos? Porque tendo uma a menos o Godrick passa a ser uma luta única. Pra mim isso tem muito mais valor que outra arena circular com fundo azul e um bois azul.
Responder
Rykard baita legal, apesar de ser mais fácil que o Yorm, grande feito, LOPES

Esse jogo seria um puta DS4 se fosse linerarzão, to com medo do que vão ser os games daqui pra frente

A certeza de que área de gelo vai ser a mesma bosta desmotiva a jogar, de verdade, to "cansado" do game já

Gbraga escreveu: (15-04-2022, 07:22 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

True demais. Emotion

Pra ser justo em muitas vezes acaba virando positivo, com uns bois bons pra porra, mas puta merda, impossível negar. Lol

porra mano, até o passarinho gigante quer ser edgy, chuva de caceta das trevas, vai tomar no cu, na minha época era um cavaleiro bolado invocando jutsu tentando ser cool, TUDO nesse jogo tem que ser over the top Residentsleeper
Responder
Um adendo ao post do Gbraga, já que ele não terminou: PRA QUÊ FAZER UM BOSS PREVIEW DE LUZ????? PRA QUÊ DAR SPOILER COM MEIA FIGHT QUE PODERIA SER UNICA????? VAI TOMAR NO CU ESSE JOGO PORR

DS3 cheio de fanservice come esse jogo com farinha, ave maria
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 07:52 PM)porra mano, até o passarinho gigante quer ser edgy, chuva de caceta das trevas, vai tomar no cu, na minha época era um cavaleiro bolado invocando jutsu tentando ser cool, TUDO nesse jogo tem que ser over the top Residentsleeper
Funciona né, acho o Gael bem "ok", mas é citado como melhor bois da série mais que qualquer outro, pelo que vi.
Responder
wolfwood escreveu: (15-04-2022, 07:56 PM)Um adendo ao post do Gbraga, já que ele não terminou: PRA QUÊ FAZER UM BOSS PREVIEW DE LUZ????? PRA QUÊ DAR SPOILER COM MEIA FIGHT QUE PODERIA SER UNICA????? VAI TOMAR NO CU ESSE JOGO PORR

DS3 cheio de fanservice come esse jogo com farinha, ave maria
Mais uma vantagem de dropar, não vi isso acontecendo ainda 8-)

Mas Sekiro já teve esse defeito com Corrupted Monk -> True Monk. Só que Sekiroainda teve a decência de fazer essa diferença além de ser "preview de luz" ser também a diferença entre 1 fase vs 3 fases, e arena circular vs ponte com vários pontos de grappling, não sei se Elden Ring também faz isso. E Sekiro também tem o defeito geral de ter pouco conteúdo, Elden Ring se não repetisse bois nenhuma vez ainda teria bem mais bois que Sekiro (eu acho, não contei, rs). Uma pena o open world desgraçando o jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (15-04-2022, 07:22 PM)Miyazaki fala abertamente sobre como a história é a última coisa que faz, e que primeiro fazem o jogo, porque coisas como a localização de um bois pode acabar informando a história. Erdtree Avatars são repetidos porque é um jogo open world safado, não por causa do lore. O lore é que tenta arrumar uma desculpa pra repetição.

Tem mais Asylum Demon em Elden Ring que DS1 e 3 combinados.

Wolf of Radagon não vejo como problema também, porque assim como o Capra e o Taurus, pra mim é mais caso de "inimigo comum virando bois" que o contrário, puta bois fight merda desgraçada. O real problema é que, diferente da versão chefe de Taurus e Capra Demon, eles não fizeram absolutamente nada com o level design pra compensar a limitação do bois.

O que é uma constante em Elden Ring, vale dizer. Minibois reciclado no jogo todo Sekiro também tinha, mas quando eram um elemento dentro do encontro, fica bem mais fácil de ver como "um inimigo mais forte" do que no caso de Elden Ring que é fog wall -> arena plana circular -> minibois, toda vez. Minibois de Sekiro tá mais pra Black Knight de DS1, minibois de Elden Ring tá mais pra porco de chalice dungeon.

"AHA, mas Bloodborne também fazia!", sim, na área que até os maiores fãs do jogo falam que é um lixo gigantesco, mas não ouse criticar Elden Ring por misturar isso no jogo principal. Bloodborne ter uma arma exclusiva de chalice já é uma merda, imagina o tanto de loot que Elden Ring coloca atrás de bois lixo. Emotion

inb4 a nerdaiada falando que a culpa é minha pelo jogo ser uma merda.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

True demais. Emotion

Eu acho q os Erdtree Avatars estão mais pra miniboss q pra boss principal, e novamente, basta ignorar se não curte, ué. Mas o mundo do jogo tá lotado de árvores sagradas e eles são os protetores delas. 

Não entendi o q vc queria q fizessem com o level design pra compensar a limitação do Red Wolf of Radagon.

Essas Evergaols são sidequests, po. Dá pra passar direto por elas e só fazer as q te interessam, algumas têm bosses interessantes, como o Black Knife Tiche. Geralmente tem a ver com a quest de algum personagem.

E sobre Bloodborne, o q eu quis dizer é q a maioria dos chefes repetidos estão nas dungeons opcionais de Elden Ring, como os Godskin Apostle da vida. Mas essas dungeons são como se fossem as chalices de BB, ou seja dá na mesma, é a mesma mentalidade de BB, não um defeito exclusivo de Elden Ring. Eles não estão colocando esses chefes no overworld, só os minibosses safados q tu pode passar batido se quiser.

Gbraga escreveu: (15-04-2022, 07:27 PM)Fanfic.

Com isso eu concordo totalmente. Mas aí que tá, quem fez o jogo muito maior? Fui eu? Oxe, e eu com isso que é normal o jogo ser muito maior ter um monte de lixo reciclado? Não faz muito maior então, caralho. Eu quero um jogo bom, não um jogo grande. Se quisesse um jogo grande tava jogando Dying Light, que ficou divulgando ter "500 horas de conteúdo" eu quero o novo jogo da From Software. A empresa que até dois meses atrás a gente citava falta de conteúdo como ponto negativo, não "fazer o que né :/ 10/10"

Ou reduz o mapa pra bater com o conteúdo que tem, ou simplesmente deixa pedaços do mapa vazios mesmo e foda-se. Shadow of the Colossus tem absolutamente porra nenhuma entre um bois e outro e todo mundo chama de obra prima. Quem escolheu reciclar tudo e tratar inimigo buffado como bois foram eles, eu só posso reagir a isso. Alguém no mundo acha que Elden Ring deixaria de ser a incrível mestrepeça que reviews dizem que é se tivesse uma evergaol a menos? Porque tendo uma a menos o Godrick passa a ser uma luta única. Pra mim isso tem muito mais valor que outra arena circular com fundo azul e um bois azul.

Não é fanfic, vc realmente pode passar batido por 99% dos bosses do jogo. Afinal a maioria está no field, é só correr. Isso não tira as boas lutas q o jogo tem, como Godrick, Malenia, Commander O'Neill, Renata Ingrata, Morgott, Loretta...

Pessoal chora muito pq tá andando por aí e vê um dragão repetido, mas esquece q as boss fights mais interessantes do jogo estão em geral atrás de uma fog, num formato mais tradicional. 

Eu não consigo entender alguém falar tão mal do jogo se tiver explorado Consecrated Snowfield, Ordina, Castle Sol, Volcano Manor, Haligtree, Elphael, esse jogo tem tanta área do caralho q acho muito perdoável a repetição, pois embora os elementos repetidos estejam ali, a quantidade de dungeon e boss interessante mais do q compensa essas reciclagens. Não gostou de um boss? Tem quinhentos mil lugares diferentes com bosses melhores e mais interessantes então.
Responder
Wander escreveu: (15-04-2022, 08:15 PM)Eu acho q os Erdtree Avatars estão mais pra miniboss q pra boss principal, e novamente, basta ignorar se não curte, ué. Mas o mundo do jogo tá lotado de árvores sagradas e eles são os protetores delas. 
O que no conceito de "árvores sagradas com protetores" necessita que todos os protetores sejam a mesma luta? O que no conceito do jogo sequer precisa das Minor Erdtrees além de "a gente queria colocar mais conteúdo mas sem fazer mais conteúdo, aí reciclamos as árvores e o bois das árvores"?

A história deixaria de funcionar se cada árvore tivesse um bois único? Naturalmente não. Portanto, o lore é desculpa pro gameplay, não justifica.

Wander escreveu: (15-04-2022, 08:15 PM)Não entendi o q vc queria q fizessem com o level design pra compensar a limitação do Red Wolf of Radagon.
Boss fight = arena + moveset. Quanto mais complexo o moveset, mais simples costuma ser a arena pra não ficar opressivo/desorientador demais. Artorias você enfrenta numa arena sem nada, Capra Demon é uma arena minúscula com escadas do lado e dois cachorros do satanás te assediando. Taurus Demon é uma ponte estreita que tanto você quanto o bois podem cair, arqueiros nas costas e oportunidade de aplicar o que o tutorial te ensina com o plunging attack no Asylum Demon.

Level design como parte da boss fight. Elden Ring quase não faz isso, é tudo arena circular sem nada, mesmo pros bois mais pão com bosta de todos. Quando Dark Souls II reusa o Dragonrider e te faz lutar contra dois Dragonriders, eles fazem um te atacar com moveset de distância e em cima de uma plataforma que deixa ele fora do alcance de boa parte das builds, e o outro com o moveset normal te atacando de baixo. Você pode usar o que te ataca pra quebrar a plataforma do outro, e se não me engano ele tem até menos HP, pra você matar mais rápido e focar só no outro. Quando Elden Ring te faz lutar contra dois Pumpkin Head depois de te fazer lutar contra um só, eles tão em uma arena literalmente idêntica ao primeiro que você enfrenta, e só te atacam ao mesmo tempo feito mongoloide.

Wander escreveu: (15-04-2022, 08:15 PM)Essas Evergaols são sidequests, po. Dá pra passar direto por elas e só fazer as q te interessam, algumas têm bosses interessantes, como o Black Knife Tiche. Geralmente tem a ver com a quest de algum personagem.
E como você sabe quais prestam e quais são lixo se não fazendo elas? Não é uma falha na mentalidade de "só não fazer"? Tem jogo que literalmente te diz qual quest presta e qual é lixo, o que é até meio engraçado ver os devs admitindo a quantidade de merda no jogo deles, mas ajuda a deixar essa visão um pouco mais legítima.

Sim, Evergaols são sidequests, mas em que mundo você dizer que as sidequests de um jogo são ruins não é uma crítica válida, pelo amor de Deus?

Wander escreveu: (15-04-2022, 08:15 PM)E sobre Bloodborne, o q eu quis dizer é q a maioria dos chefes repetidos estão nas dungeons opcionais de Elden Ring, como os Godskin Apostle da vida. Mas essas dungeons são como se fossem as chalices de BB, ou seja dá na mesma, é a mesma mentalidade de BB, não um defeito exclusivo de Elden Ring. Eles não estão colocando esses chefes no overworld, só os minibosses safados q tu pode passar batido se quiser.
Chalice Dungeons ao menos são totalmente separadas do jogo principal, e com exceção de Beast Claw, só alimentam o próprio loop de Chalice Dungeons. Por explorar as chalices sua recompensa é material pra fazer mais chalice. Elden Ring coloca armas, magias, NPCs e os caralhos atrás das ruínas preguiçosas toscas dele. As catacumbas, que são paralelos mais diretos às Chalices, até que são bem competentes em level design, bem melhores que as chalices de Bloodborne, na minha opinião. Só é tosco o visual ser todo reciclado, mas até dá pra relevar. Os bosses serem merda que é o problema maior delas.

Wander escreveu: (15-04-2022, 08:15 PM)Não é fanfic, vc realmente pode passar batido por 99% dos bosses do jogo. Afinal a maioria está no field, é só correr. Isso não tira as boas lutas q o jogo tem, como Godrick, Malenia, Commander O'Neill, Renata Ingrata, Morgott, Loretta...

Pessoal chora muito pq tá andando por aí e vê um dragão repetido, mas esquece q as boss fights mais interessantes do jogo estão em geral atrás de uma fog, num formato mais tradicional. 

Eu não consigo entender alguém falar tão mal do jogo se tiver explorado Consecrated Snowfield, Ordina, Castle Sol, Volcano Manor, Haligtree, Elphael, esse jogo tem tanta área do caralho q acho muito perdoável a repetição, pois embora os elementos repetidos estejam ali, a quantidade de dungeon e boss interessante mais do q compensa essas reciclagens. Não gostou de um boss? Tem quinhentos mil lugares diferentes com bosses melhores e mais interessantes então.
"É só não jogar"

"Joga menos"

"Ignora metade do conteúdo do jogo que é bom"

Só o fato de você usar isso como defesa é admissão da baixa qualidade. Eu joguei Arkham Knight basicamente ignorando tudo de side e só fazendo a main, e me diverti com o jogo. Mas seria insano eu questionar alguém falando que o jogo é ruim porque o conteúdo é uma merda dizendo "fez porque quis, se ignorar tudo é bom".

Além disso, essa é provavelmente a primeira vez que eu penso em Arkham Knight desde que zerei. Meu padrão de qualidade pra From é consideravelmente maior que o de um jogo "filler" que eu vou zerar uma vez, ignorar 60% do conteúdo, e nunca mais nem pensar nele.
Responder