Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Uma coisa triste do open world é picotar demais o conteúdo bom. Eu achei bem divertido até enfrentar os minigheel em Caelid, então nem seria sincero eu reclamar da reciclagem aqui, mas mesmo assim é impossível não notar que se fosse qualquer outro jogo da série, até DS2, você iria dos dibres de plataforma da Divine Tower de Caelid e o bois que lê seu input feito debiloide pra outra área única e potencialmente divertida imediatamente, mas aqui foi "po lgl maneiro agora bora voltar pro cavalo matar lagartixa"

Tão emocionante quanto empurrar caixa pro Sam subir em Uncharted 4 pela milésima vez em 3 capítulos.
Responder
Gbraga escreveu: (06-04-2022, 09:01 PM)Corre que o Kenneth Haight tá puto

Loles

pior que eu até esqueci esse puto, nem sei como seguir com a quest dele
Responder
o que é extremamente broxante para mim, é que eles não tem vergonha de reciclar assets dos outros jogos, é fato e todo mundo sabe, e ainda assim reciclar chefes e inimigos dos outros jogos com reskin seria menos preguiçoso do que fazer o bicho grande ser pequeno, ai tem a versão com câncer, versão de magia, versão igual só que diferente Crylol

é uma parada tão triste quanto um mar de lava cheio de bundas de dragão
Responder
wolfwood escreveu: (06-04-2022, 09:13 PM)o que é extremamente broxante para mim, é que eles não tem vergonha de reciclar assets dos outros jogos, é fato e todo mundo sabe, e ainda assim reciclar chefes e inimigos dos outros jogos com reskin seria menos preguiçoso do que fazer o bicho grande ser pequeno, ai tem a versão com câncer, versão de magia, versão igual só que diferente Crylol

é uma parada tão triste quanto um mar de lava cheio de bundas de dragão
Ah sim, eu tô falando dos minigheel de Caelid que são mob normal, dando respawn e tal, as variantes do Agheel que fingem ser bois novo só porque tem pew pew azul achei uma bela merda também.

Os Asylum Demon acabaram não me incomodando, por algum motivo. Talvez por serem tão besta que quase nem dá pra registrar que era pra ser bois, sei nem qual o nome certo deles no jogo, nem lembrava de ler, só matava rapidão e GG, vida que segue, correria.

Mas mesmo coisas que não incomodam são meio bosta, essa questão de sempre ter uma Church of Marika com o mesmo layout e os mesmos itens lá dentro, toda ruína tem a escadinha que desce e pega um tesouro, podendo ou não ter um bois ruim antes, toda área tem uma ou mais minor erdtree com asylum demon na frente, PRA QUÊ velho. Imagina se você chega em Darkroot Garden e tem outra Firelink Shrine igualzinha em layout só que com a skybox de Darkroot. Que bela merda do caralho. Jogo bostcha desgraçado.

Obrigado Maedhros por comprar pra mim.
Responder
O negócio é q o jogo é open world, portanto dá pra ignorar de boas os mobs se estiver saturado deles. Chefes ainda têm a desculpa de poder dropar algo legal, mas aí, de repetição mesmo vc só vai ter os Tree Sentinel, os Erdtree Avatars e cópias de bosses anteriores em chalices, em geral. 

Tem muita coisa além disso pra aproveitar e descobrir. Mesmo com a repetição, ainda tem conteúdo original de sobra no jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (06-04-2022, 09:19 PM)Ah sim, eu tô falando dos minigheel de Caelid que são mob normal, dando respawn e tal, as variantes do Agheel que fingem ser bois novo só porque tem pew pew azul achei uma bela merda também.

Os Asylum Demon acabaram não me incomodando, por algum motivo. Talvez por serem tão besta que quase nem dá pra registrar que era pra ser bois, sei nem qual o nome certo deles no jogo, nem lembrava de ler, só matava rapidão e GG, vida que segue, correria.

Mas mesmo coisas que não incomodam são meio bosta, essa questão de sempre ter uma Church of Marika com o mesmo layout e os mesmos itens lá dentro, toda ruína tem a escadinha que desce e pega um tesouro, podendo ou não ter um bois ruim antes, toda área tem uma ou mais minor erdtree com asylum demon na frente, PRA QUÊ velho. Imagina se você chega em Darkroot Garden e tem outra Firelink Shrine igualzinha em layout só que com a skybox de Darkroot. Que bela merda do caralho. Jogo bostcha desgraçado.

Obrigado Maedhros por comprar pra mim.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Porra, ai concordo com você, realmente, mas ainda assim o jogo é divertido pra caralho Lol

Eu concordo que Sekiro é MUITO melhor que esse game por exemplo, sem sombra de duvidas, mas eu achei muito mais divertido que Sekiro, eu nem terminei e já to pensando aqui em umas 10 builds diferentes, é a vantagem de ser um jogo com liberdade e variedade, com um gameplay que funciona, não que não seja o caso de Sekiro, obviamente.

Basicamente é a prova que gameplay é rei mesmo que o restante do jogo tenha aspectos ruins ou medianos

Sekiro você nem percebe que tem boss reciclado, coisa que é bem agravante aqui, mas eu devo terminar mais vezes do que Sekiro, principalmente no rush bolado
Responder
wolfwood escreveu: (06-04-2022, 09:27 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Porra, ai concordo com você, realmente, mas ainda assim o jogo é divertido pra caralho Lol

Eu concordo que Sekiro é MUITO melhor que esse game por exemplo, sem sombra de duvidas, mas eu achei muito mais divertido que Sekiro, eu nem terminei e já to pensando aqui em umas 10 builds diferentes, é a vantagem de ser um jogo com liberdade e variedade, com um gameplay que funciona, não que não seja o caso de Sekiro, obviamente.

Basicamente é a prova que gameplay é rei mesmo que o restante do jogo tenha aspectos ruins ou medianos

Sekiro você nem percebe que tem boss reciclado, coisa que é bem agravante aqui, mas eu devo terminar mais vezes do que Sekiro, principalmente no rush bolado
Oxe, mas o restante é gameplay também. Inclusive a historinha de hebe ring eu achei muito legal até onde vi, e os spoilers que li, mas deu pregui de procurar tudo.

Muda essa opinião aí que tá errada.

Afinal, o Godwyn aparece no jogo ou fica só no papo da piranha?
Responder
Gbraga escreveu: (06-04-2022, 09:31 PM)Oxe, mas o restante é gameplay também. Inclusive a historinha de hebe ring eu achei muito legal até onde vi, e os spoilers que li, mas deu pregui de procurar tudo.

Muda essa opinião aí que tá errada.

Afinal, o Godwyn aparece no jogo ou fica só no papo da piranha?

Nesse caso Elden Ring é o trabalho duro e Sekiro o talento natural

E nem cheguei na conclusão da Fia da puta ainda
Responder
Cheguei na Malenia. Boss mais difícil do jogo até agora, com certeza. O poder de recuperar life dela é escroto demais. E ainda nem cheguei perto da segunda fase dela.
Responder
Gbraga escreveu: (06-04-2022, 09:05 PM)Uma coisa triste do open world é picotar demais o conteúdo bom. Eu achei bem divertido até enfrentar os minigheel em Caelid, então nem seria sincero eu reclamar da reciclagem aqui, mas mesmo assim é impossível não notar que se fosse qualquer outro jogo da série, até DS2, você iria dos dibres de plataforma da Divine Tower de Caelid e o bois que lê seu input feito debiloide pra outra área única e potencialmente divertida imediatamente, mas aqui foi "po lgl maneiro agora bora voltar pro cavalo matar lagartixa"

Tão emocionante quanto empurrar caixa pro Sam subir em Uncharted 4 pela milésima vez em 3 capítulos.

Tú não tem vergonha de falar isso enquanto pagava pau pra chatice dungeon random generator???
Responder
Chozo Master escreveu: (06-04-2022, 11:15 PM)Tú não tem vergonha de falar isso enquanto pagava pau pra chatice dungeon random generator???
???????????????????????

Sempre falei que chalice era um lixo, as de Elden Ring ainda são melhorzinhas, mas isso tem absolutamente nada a ver com o post que você quotou. Você nunca vai sair de um mapa em Bloodborne e parar em uma chalice, elas são completamente opt-in. Graças a Deus, porque o jogo seria absolutamente injogável se não fosse.
Responder
Gbraga escreveu: (06-04-2022, 11:37 PM)???????????????????????

Sempre falei que chalice era um lixo, as de Elden Ring ainda são melhorzinhas, mas isso tem absolutamente nada a ver com o post que você quotou. Você nunca vai sair de um mapa em Bloodborne e parar em uma chalice, elas são completamente opt-in. Graças a Deus, porque o jogo seria absolutamente injogável se não fosse.

Mais ou menos, né gordão.

O personagem principal do jogo vc só encontra depois de fazer 20 horas de chatice dungeon.
Responder
Maedhros escreveu: (07-04-2022, 12:03 AM)Mais ou menos, né gordão.

O personagem principal do jogo vc só encontra depois de fazer 20 horas de chatice dungeon.
E quem é o personagem principal do jogo?
Responder
Gbraga escreveu: (07-04-2022, 12:14 AM)E quem é o personagem principal do jogo?
o naked rolling fat guy e seus irmãos
Responder
wolfwood escreveu: (06-04-2022, 09:06 PM)Loles

pior que eu até esqueci esse puto, nem sei como seguir com a quest dele

Eu meio que descobri sem querer agora a pouco
Responder
bluw escreveu: (06-04-2022, 08:29 PM)Vi muito por alto alguns posts seus sobre o jogo.

Pena que tu não curtiu, gordinho Emotion. Por outro lado, tu também é um imbecil.
...

Mijou e cagou na cabeça do gordão.
Responder
Gbraga escreveu: (07-04-2022, 12:14 AM)E quem é o personagem principal do jogo?

A rainha vagabunda.
Responder
bluw escreveu: (06-04-2022, 08:29 PM)Imaginei que teu jeitinho especial de jogar souls não daria certo aqui. Esse teu "um passo pra frente, dois pra trás", lambendo cada pedra do cenário, e cada mob que mata volta em todas as waifus pra contar pra elas e ver se elas te dão parabéns, misturando isso com open world é coisa de doido.

Sou muito doido varrido então, estou com 100 horas de jogo e recém estou terminando a região de Liurnia. 
E continuo amando cada segundo. Emotion
Responder
Chozo Master escreveu: (06-04-2022, 11:15 PM)Tú não tem vergonha de falar isso enquanto pagava pau pra chatice dungeon random generator???

Carai, tá parecendo o Maedhros, inventando coisa q ninguém falou.
Responder
theboss escreveu: (06-04-2022, 10:43 PM)Cheguei na Malenia. Boss mais difícil do jogo até agora, com certeza. O poder de recuperar life dela é escroto demais. E ainda nem cheguei perto da segunda fase dela.
Meu irmão matou ela essa semana, disse que quase teve um AVC.

Build dele é Str/Dex, chegou nela no lvl 150
Responder