06-04-2022, 05:49 PM
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
06-04-2022, 06:46 PM
06-04-2022, 07:15 PM
Moukis escreveu: (06-04-2022, 05:02 PM)No cavalo Nada, esses bicho grande funcionam bem melhor no cavalin Maedhros escreveu: (06-04-2022, 06:46 PM)Antes ele aguentava, mas agora na hora de tomar o leitão quente direto da fonte arrega. ![]() vou jogar a versão Seje Corno sem patch para ver se é tudo isso, papo bobo da desgraça
06-04-2022, 07:57 PM
"Platinei" o jogo no Steam hoje, 105 horas no save. Terminei a primeira vez com 93 horas, o resto foi fazendo coisas pendentes e NG+1 e +2, rushando a main.
Bom jogo. ![]() Ainda é cedo pra rankear, mas com certeza fica na categoria dos bons jogos da From, junto com Dark Souls 1, Dark Souls 3 e Bloodborne. Melhor gameplay da série, coisas como pulo e stealth foram muito bem integradas e pareceram algo natural desde o início. Mecânicas como os pokémons e as ashes of war também foram adições divertidas, e o uso do triangulo/Y ficou perfeito nesse jogo, injogável sem meus atalhos ali. Legal também o quanto o jogo te permite ignorar um monte de coisa sem problema. Dá pra jogar perfeitamente sem nunca invocar um pokémon, ou sem nem saber que tem um botão pra andar agachadinho. Fico na dúvida se foi resultado de maestria em game design, ou preguiça, mas tanto faz. Foda demais toda a variedade de builds (que nunca farei) ou mesmo de fashion souls. Muitas opções pra deixar o boneco bonito ou o mais escroto possível. Fiquei variando entre as duas opções. Além dessa parte de gameplay e mecânicas, o jogo tem algumas das áreas, dungeons, inimigos e chefes mais legais da franquia, apesar de ter menos consistência. Dito tudo isso, tenho minhas questões com o jogo. Achei que o jogo funcionou sendo Open World, mas não senti como a EVOLUÇÃO DA FÓRMULA. Discordo que a From revolucionou a forma como os jogos de mundo aberto devem ser feito, pra mim quase todos os problemas do jogo são justamente consequências do open world, e funcionou porque são devs muito bons fazendo o jogo, e a base de Souls é boa pra caralho. Bloodborne Kart também vai ser foda, não tem jeito. Pelo menos aqui no meu PC o jogo roda mal demais. Tenho que jogar a 720p, no low, com quedas de FPS simplesmente o tempo todo e aquelas travadinhas que aceleram depois. Um inferno. E quando colocava pra ver o uso de CPU e GPU, estavam em 50%. Pra comparação, Dark Souls 3 roda a 1080p, a 60fps no médio+ aqui sem problema. Além disso, a repetição realmente pega. Em pelo menos dois momentos eu me senti cansado jogando, mas acabei animando de novo depois. O jogo não seria pior se tirassem 1/3 das lutas contra chefes, de verdade. A repetição de chefes dá uma desanimada, e inclusive acaba estragando certas lutas, que seriam muito mais marcantes como algo único. Fertilidade é alta nesse mundo, todo mundo tem 5 irmãos. Achei o combate no cavalo chatinho, e na real montaria é uma coisa que eu nunca gosto em algum jogo. Esse é o melhor cavalinho que eu já controlei, mas ainda é um cavalinho. O pulo duplo ajuda, mas faltou mais uns dashs ou qualquer merda, pra deixar a travessia mais divertida. Poderia criticar mais alguns coisas, mas já falei muito, ninguém nem tá lendo mais. Jogaço, nunca mais jogarei.
06-04-2022, 08:04 PM
resume isso aí caralho
06-04-2022, 08:06 PM
li tudo, vdd, lixo de jogo da porra.
06-04-2022, 08:13 PM
carai, 105 horas com platina, vocês jogam com guia, não é possível
06-04-2022, 08:24 PM
06-04-2022, 08:25 PM
06-04-2022, 08:29 PM
Gbraga escreveu: (06-04-2022, 08:06 PM)li tudo, vdd, lixo de jogo da porra. Vi muito por alto alguns posts seus sobre o jogo. Pena que tu não curtiu, gordinho ![]() Imaginei que teu jeitinho especial de jogar souls não daria certo aqui. Esse teu "um passo pra frente, dois pra trás", lambendo cada pedra do cenário, e cada mob que mata volta em todas as waifus pra contar pra elas e ver se elas te dão parabéns, misturando isso com open world é coisa de doido. Estranho imaginar que tu deve ter mais horas que eu, e gastou quase todas elas na parte mais fraca do jogo (sem piadinhas com todas as partes são as mais fracas, ok). Triste saber que tu perdeu, sei la, pelo menos umas 10 boss fights bem legais, as melhores dungeons e locais do jogo, etc. Acho que até as variações de finais tu ia curtir, bem a tua carinha gostar dessas merdas. Na verdade triste não, não sou seu pai nem acionista da From, então vocês dois que se fodam. Pelo menos enfrentar o Radahn justamente na janela do nerf foi um bom castigo. wolfwood escreveu: (06-04-2022, 08:13 PM)carai, 105 horas com platina, vocês jogam com guia, não é possível Minha média de primeira jogada em Souls é sempre por volta de 35 horas, esse levou 93. ![]() Depois que termina, a platina não demora muito. Claro que essa parte eu vi nas interwebs mesmo. Faltou tipo uma arma, duas magias e uns dois talismãs, além dos outros finais. NG+ desse jogo é ultra rushavel também. bluw escreveu: (06-04-2022, 08:29 PM)Vi muito por alto alguns posts seus sobre o jogo.:LOPES: calaboca otário literalmente única pessoa até agora que falou que essa parte é a pior, é sempre o contrário, que Ligma é incrível maravilhousa nossa senhora mas depois começa a repetir um pouco e fica difícil demais, mas ainda é um baita jogaço incrível. Achei uma verdadeira bosta Limgrave, Liurnia é a melhor parte que joguei com bastante folga, e mesmo ela enjoou.
06-04-2022, 08:37 PM
06-04-2022, 08:38 PM
bluw escreveu: (06-04-2022, 08:29 PM)Vi muito por alto alguns posts seus sobre o jogo. Bom user ![]() Citação:Minha média de primeira jogada em Souls é sempre por volta de 35 horas, esse levou 93. Porra, já to com 150 horas e matei só 3 bosses principais ![]() Mas to fazendo de tudo que tem no mapa, isso pq deixei passar coisa e tenho certeza, já que não posso fazer fire grease até agora, lopes Você precisar de só duas magias e dois talismãs significa que fez tudo e simplesmente passou despercebido as paradas mesmo, não faço ideia do que ta comendo tanto meu tempo ![]() ou isso ou tem muita coisa escondida que não contabiliza para nada na platina
06-04-2022, 08:39 PM
Gbraga escreveu: (06-04-2022, 08:30 PM):LOPES: Não estava falando exatamente das áreas, mas sim de ter gasto a maior parte do tempo no Open World, e (acredito) que não tenho ido nas locais/dungeons que eu acho as melhores do jogo, nem enfrentando a maioria dos chefes que eu achei os melhores. Da parte aberta, mal vejo diferença entre Limgrave, Limgrave com o céu mais bonito e piscinão, ou Limgrave amarelo. Única área aberta que se destaca acaba sendo Caelid mesmo.
06-04-2022, 08:42 PM
Limgrave que é justamente o que mais tem conteúdo integrado no mapa, uma legacy dungeon toda feita com assets únicos, e que tem referência a ela em toda parte pelo mapa, apresentação dos inimigos bem única, já que vão ter é 30 variações deles no restante do jogo, é justamente a pior parte do jogo?
![]() vocês estão malucos
06-04-2022, 08:44 PM
Caelid é tripofobia, pântano, barata, cachorro, corvo e agheel pequeno x50.
mais mugen, impossível
06-04-2022, 08:51 PM
wolfwood escreveu: (06-04-2022, 08:38 PM)Você precisar de só duas magias e dois talismãs significa que fez tudo e simplesmente passou despercebido as paradas mesmo, não faço ideia do que ta comendo tanto meu tempo Não conta, o troféu nesse jogo não é tipo pegar todas as magias, é pegar todas as lendárias, que são umas 8. Mesma coisa pro de armas, de summons e de talismãs. Acho que 80% dos troféus são de matar boss, e isso fiz tudo sim.
06-04-2022, 09:01 PM
wolfwood escreveu: (06-04-2022, 08:42 PM)Limgrave que é justamente o que mais tem conteúdo integrado no mapa, uma legacy dungeon toda feita com assets únicos, e que tem referência a ela em toda parte pelo mapa, apresentação dos inimigos bem única, já que vão ter é 30 variações deles no restante do jogo, é justamente a pior parte do jogo?Corre que o Kenneth Haight tá puto
06-04-2022, 09:04 PM
bluw escreveu: (06-04-2022, 08:29 PM)Vi muito por alto alguns posts seus sobre o jogo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|