Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!!
Responder
Tava vendo uns videos de jogos do Model3.. pq diabos a Sega não lança uma coletânea com aqueles jogos? Daytona 2, Scud Racing, pegava alguns do Model 2 tb.. a Sega é “cega” mesmo.
Responder
Donovan escreveu: (23-03-2022, 09:36 PM)4VMK2EtZt_o

INSANIDADE ou simplesmente...

[Imagem: VWQwMKc.png]

???
Responder
Kadaj escreveu: (23-03-2022, 10:21 PM)INSANIDADE ou simplesmente...

[Imagem: VWQwMKc.png]

???

[Imagem: It9rhm4.png]
Responder
Edinho escreveu: (23-03-2022, 10:16 PM)Tava vendo uns videos de jogos do Model3.. pq diabos a Sega não lança uma coletânea com aqueles jogos? Daytona 2, Scud Racing, pegava alguns do Model 2 tb.. a Sega é “cega” mesmo.
Tem uma versão linda 1080p/60 FPS do daytona usa... preso pra sempre no Xbox 360
Responder
Sim, muito boa essa versão. Pelo menos ela é retrocompatível com o Xone, caso você se dê o trabalho de comprar ela na Live Americana.
Responder
Tentei emular Model3 aqui com o Supermodel mas deu erro de network. Cheguei até baixar a rom do scud racing mas nem foi…
Responder
Edinho escreveu: (24-03-2022, 11:45 AM)Tentei emular Model3 aqui com o Supermodel mas deu erro de network. Cheguei até baixar a rom do scud racing mas nem foi…
Você tem que entrar nas opções do arcade e configurar ele pra ser single head
Responder
Z80a escreveu: (24-03-2022, 11:52 AM)Você tem que entrar nas opções do arcade e configurar ele pra ser single head

Como faço isso? Dá uma luz aí.
Responder
Edinho escreveu: (24-03-2022, 12:05 PM)Como faço isso? Dá uma luz aí.
Aperta o 6 que entra no menu
pelo menos no daytona 2 aqui A e S trocam entre as opções e o 6 serve de enter/ trocar opção etc..
ai vai em game assigment e troca o link id pra single
Responder
Consegui aqui. Isso tinha que ser lançado pra consoles, muito injusto ficar esquecido nos árcades.
Responder
Z80a escreveu: (24-03-2022, 11:33 AM)Tem uma versão linda 1080p/60 FPS do daytona usa... preso pra sempre no Xbox 360

Essa versão é sensacional!

Não entendo por que o Sega Super GT não foi lançado para o Dreamcast em 1998, Xbox em 2001 e para Xbox 360 em 2010 (esse talvez por causa da licença).

Aliás, o Dreamcast suportaria o game 100%?
Responder
INXS escreveu: (24-03-2022, 02:18 PM)Essa versão é sensacional!

Não entendo por que o Sega Super GT não foi lançado para o Dreamcast em 1998, Xbox em 2001 e para Xbox 360 em 2010 (esse talvez por causa da licença).

Aliás, o Dreamcast suportaria o game 100%?
O dreamcast é um pouco mais poderoso que a model 3 quando você não esta fazendo asneira de tentar rodar windows junto com o jogo
Responder
Agora entendi pq o Dreamcast morreu. A sega cobrava 50 dólares por esses jogos de arcade que uma partida dura no máximo 5 minutos e em 20 minutos você já viu o jogo todo. A Sony chegou com Gran Turismo 3 que demorava MESES pra fazer tudo no game, com gráficos melhores, cobrando os mesmos 50 dólares. Não tinha jeito mesmo, é mérito do Dreamcast ser um arcade caseiro, mas na comparação com jogos mais complexos do PS2, ele não tinha a mínima chance.
Responder
Edinho escreveu: (24-03-2022, 03:20 PM)Agora entendi pq o Dreamcast morreu. A sega cobrava 50 dólares por esses jogos de arcade que uma partida dura no máximo 5 minutos e em 20 minutos você já viu o jogo todo. A Sony chegou com Gran Turismo 3 que demorava MESES pra fazer tudo no game, com gráficos melhores, cobrando os mesmos 50 dólares. Não tinha jeito mesmo, é mérito do Dreamcast ser um arcade caseiro, mas na comparação com jogos mais complexos do PS2, ele não tinha a mínima chance.

Demorou "apenas" 24 anos pra vc entender isso... saquei!
Responder
s3th escreveu: (24-03-2022, 03:23 PM)Demorou "apenas" 24 anos pra vc entender isso... saquei!
Eu quis muito ter um Dreamcast, em grande parte pelos jogos de luta. Mas na época não conseguiria manter com originais, ia ser na pirataria. Aí quando eu fui comprar o meu eu comprei a EGM de Vice City e já era mano.. vi as notas de Gran Turismo 3 e Ace Combat 4 na Gamespot e levei o PS2 pra casa.
Responder
Edinho escreveu: (24-03-2022, 03:26 PM)Eu quis muito ter um Dreamcast, em grande parte pelos jogos de luta. Mas na época não conseguiria manter com originais, ia ser na pirataria. Aí quando eu fui comprar o meu eu comprei a EGM de Vice City e já era mano.. vi as notas de Gran Turismo 3 e Ace Combat 4 na Gamespot e levei o PS2 pra casa.

Foi a melhor escolha, parabéns! Eu comprei essa bomba do DC... e 2x (JP e depois EUA). =(
Responder
Ué, é você que faz essas runs?

Top Gear Overdrive era um luxo, baita jogo!
Responder
09 Pérolas do Super Nintendo Lançadas apenas no Japão

https://www.tecmundo.com.br/amp/voxel/23...-japao.htm

Lista fraquinha ein...
Responder
Responder