Start Select Fórum

Versão completa: Retro Games [Tópico Oficial]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
OFICIAL RETRO GAMES

[Imagem: 15139572442_7988753801_b.jpg]

É isso ai galera! Abrindo um tópico exclusivo para discutirmos,jogarmos,testarmos e relembrar esse tempo de ouro no mundo dos games! Quem tem mais de 27 anos sabe do que estou falando. :P
[Imagem: 15137115291_f483be7b16_n.jpg]

Felizmente essa época mágica sobrevive graças a muitos emuladores espalhados pela Net. Com isso vou abrir o tópico dedicando ao emulador de PS1. O famoso epsxe que está na sua versão 1.9.0.

Estou apanhando que é uma beleza para configurar esse emulador. Por algum motivo quando inicio o game, seja qual for, e em modo Full, ele abre com a tela cortada. Como se fosse um zoom gigante cortando metade da tela.

Já aconteceu isso com alguém?

No mais vai a minha dica para galera que quer encontrar os velhos games e emuladores.

http://www.theisozone.com/

Paguei mixaria no servidor deles e é só maravilha agora. :-P

Quem quiser seria legal ir postando o emulador que está usuano para o respectivo console e as melhores configurações. Com print se for possível. :-D

É isso ai moçada,
[Imagem: 15117056596_ee7794b47a.jpg]

Beijos!
Tem jogos que ficam defeituosos, tipo os FF que precisam que corte uma opção no emulador pra pular a fumaça das lutas, senão trava
Gamers Emotion

Aquele review de Grandia e Soul Calibur Emotion
Diego Paulino escreveu: [ -> ]Gamers Emotion

Aquele review de Grandia e Soul Calibur Emotion

Eu tenho!! É de chorar de emoção Emotion


Não Sabia dessa Rey. Serio? Blink
Pra quem não quer ter trabalho com emulador, recomendo esse site: www.virtualnes.com

Apesar do nome, tem NES, SNES, GameBoy, Master e Genesis rodando direto no navegador, sem instalação (requer JAVA apenas).
Começo com os GOTY's:

[Imagem: semttuloxje5m.png]

[Imagem: semttuloves2p.png]

widow
Diego Paulino escreveu: [ -> ]Gamers Emotion

Aquele review de Grandia e Soul Calibur Emotion
Tem muitos reviews eternos na Gamers, principalmente antes de se tornar semanal (edição 46 pra baixo).
Por coincidência comprei este jogo aqui pra começar a jogar hoje, alguém anima fazer grupinho pra gente tudo jogar junto e ir discutindo? Até posso passar tuto pra deixar ele em 1080p.
[Imagem: 386214.jpg]

[Imagem: Planescape-Torment-2.jpg]

[Imagem: 12.jpg]

[Imagem: 204782-planescape_torment__2_.jpg]

[Imagem: planescape_kotaku-1.jpg]
Viana escreveu: [ -> ]Não Sabia dessa Rey. Serio? Blink
Sim, mas desativando isso é sussa fechar no emulador
AvcF escreveu: [ -> ]Pra quem não quer ter trabalho com emulador, recomendo esse site: www.virtualnes.com

Apesar do nome, tem NES, SNES, GameBoy, Master e Genesis rodando direto no navegador, sem instalação (requer JAVA apenas).

Poxa, sabia dessa não! Que foda!

Bom para jogar no trampo Loles

Tigass, onde comprou o Joguete? Parece bacana.

Donovan Chegou metendo! Só jogão realmente.

Rey, valeu!

Pensei em uma ideia. Pegar alguma revista da minha coleção antiga e discutirmos alguma noticia dela lá. Lol
Quem tem revista antiga poderia fazer o mesmo.
Viana escreveu: [ -> ]Bom para jogar no trampo Loles
Vai trabalhar, vagabundo. Bigode
Ótimo tópico Richter. Já que não tem mais a seção de retrogames, esse tópico veio a calhar.

Capas nostálgicas no primeiro post. Love
[Imagem: DKC2-GustyGlade.gif][Imagem: DKC3-RocketBarrelRide.gif]

[Imagem: O0UBi.gif][Imagem: DKC2-GhostlyGrove.gif]
Gray Fox escreveu: [ -> ]Vai trabalhar, vagabundo. Bigode

Valei isso mas eu mesmo não consigo. Não tenho um trampo tranquilo assim.

Valeu Sidoca!!

Linda Gif donovan! Donkey do super é foda demais.
Tigass escreveu: [ -> ]Por coincidência comprei este jogo aqui pra começar a jogar hoje, alguém anima fazer grupinho pra gente tudo jogar junto e ir discutindo? Até posso passar tuto pra deixar ele em 1080p.
Tenho ele também e não joguei ainda. Dependendo da hora, até animo. Mas acho que seu ritmo de jogatina é muito frequente que o meu =B
Dehumanizer escreveu: [ -> ]Tenho ele também e não joguei ainda. Dependendo da hora, até animo. Mas acho que seu ritmo de jogatina é muito frequente que o meu =B
Sim, eu sou um deus dourado.
Participarei do tópico! Sempre estou jogando algo antigo...
Ontem eu tava dando uma testada no emulador de Snes pra testar o Dual Shock 3 que liguei no PC. É de lei eu sempre testar com Contra 3 e Battletoads in Battlemaniacs. Love
Podíamos fazer um sistema de avaliação dos jogos em vomitadas de janta do Sid.
AvcF escreveu: [ -> ]Podíamos fazer um sistema de avaliação dos jogos em vomitadas de janta do Sid.
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Retro-filminho
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Merece continuar pegando poeira
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Boas lembranças
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Melhor do que eu lembrava!
[Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] [Imagem: jHRcQQXEVWpJn_e.jpg] - Foi GOTY daquela semana, eu lembro