Crash Bandicoot 4: It's About Time
Caralho, Chozo tá igual influenciador bolsonarista que precisa apagar post antigo pra não sofrer processo ou ser preso.

Via o Nick postando isso, pensava que era maluquice da criança, mas agora não resta dúvidas. Loles
Responder
viceprince escreveu: (21-03-2022, 12:19 PM)Caralho, Chozo tá igual influenciador bolsonarista que precisa apagar post antigo pra não sofrer processo ou ser preso. 

Via o Nick postando isso, pensava que era maluquice da criança, mas agora não resta dúvidas.  Loles

não se preocupe, choro master é seu companheiro na política
Responder
Vilela escreveu: (21-03-2022, 12:20 PM)não se preocupe, choro master é seu companheiro na política
Todos juntos contra o fascismo!
Responder
Explica também esses outros 3 users quotando um post seu que nunca existiu, e um deles é o seu namorado:

[Imagem: alNVvUx.png]
[Imagem: Bi9KixJ.png]
[Imagem: QUncPDM.png]

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4666899
http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4666981
http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4667653

Por que o InuK9 iria fazer um quote falso pra te incriminar se ele tá do seu lado? Se ele tá junto de você nessa cruzada contra o Crash?

Chama ele de volta e convence ele a apagar os posts também, incluindo as várias vezes que ele te quotou.
Responder
Vilela escreveu: (21-03-2022, 11:31 AM)só 11  Emo

Eu tinha 120 posts, mas deletei tudo

A diferença é que ninguém ligava pra o que eu postava, então não tem quote de nenhum
Responder
Existe alguma ferramenta para apagar vários posts num único tópico ou ele teve que procurar um por um e deletar manualmente?
Responder
Kotonete escreveu: (21-03-2022, 12:26 PM)Eu tinha 120 posts, mas deletei tudo

A diferença é que ninguém ligava pra o que eu postava, então não tem quote de nenhum

sou coach quântico em tretas, se quiser ofereço curso para ser notado pelos senpais do fórum
Responder
Chozo, explica porque o InuK9 fez posts falsos sobre você se ele tá do seu lado.
Responder
Vai rolar a acareação
Responder
Aliás, não se esqueça que ainda tem vozes na minha cabeça que você esqueceu de apagar:

[Imagem: NpwlOzb.png]

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4823996
Responder
alguém traz o remedinho que o menino tá obcecado.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-03-2022, 01:47 PM)alguém traz o remedinho que o menino tá obcecado.

[Imagem: 0*E1eNateTiDThGcYI.jpg]

Chozo: "Esse Nickelodeon fica vendo pessoas falando coisas que ninguém disse, ele tem vozes na cabeça."

*Posto as provas que não só falaram tudo isso sim, como foi o Chozo que falou.

Chozo: "Esse Nickelodeon tá obcecado comigo."

Você que ficou obcecado comigo, me atacando primeiro, não me largando, não conseguindo ver um post meu sem usar ele pra me atacar, usando tudo que é jogo, personagem ou franquia como escada pra ir contra mim, e na hora que eu resolvo revidar, diz que eu tô obcecado com você, sendo você que começou a briga comigo, agora me chama de fanático por responder como você merece.
Responder
Chozo Master escreveu: (21-03-2022, 11:33 AM)Olha o maluquinho falsificando imagem. Abri aqui e só tem 15.

E rapaz, ficar fazendo print de contagens de posts é outro nível.
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
cuidado que o nick imprimi tópicos
Responder
viceprince escreveu: (21-03-2022, 12:29 PM)Existe alguma ferramenta para apagar vários posts num único tópico ou ele teve que procurar um por um e deletar manualmente?

Segunda opção.
Responder
Caraleo, nick... tá doentaSSo mesmo! Procure ajuda, amiibo! Cute
Responder
s3th escreveu: (21-03-2022, 02:44 PM)Caraleo, nick... tá doentaSSo mesmo! Procure ajuda, amiibo! Cute

Ou seja, deixa o Chozo te bater sem motivo, deixa o Chozo te humilhar, deixa ele mentir, te caluniar, e ficar fazendo manipulação psicológica, deixa o Chozo estragar tudo que você gosta de fazer aqui, fique aí quietinho agindo feito capacho porque mesmo depois que ele ficou centenas de vezes te atacando em vários tópicos, se você responder ele pra dar o troco, você que é o obcecado por ele e não o contrário.

É como você tivesse do lado dele ou coisa parecida.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-03-2022, 02:57 PM)Ou seja, deixa o Chozo te bater sem motivo, deixa o Chozo te humilhar, deixa ele mentir, te caluniar, e ficar fazendo manipulação psicológica, deixa o Chozo estragar tudo que você gosta de fazer aqui, fique aí quietinho agindo feito capacho porque mesmo depois que ele ficou centenas de vezes te atacando em vários tópicos, se você responder ele pra dar o troco, você que é o obcecado por ele e não o contrário.

É como você tivesse do lado dele ou coisa parecida.

Vou te falar +1x: PROCURE AJUDA, VC TÁ DOENTASSO!!!
Responder
s3th escreveu: (21-03-2022, 03:13 PM)Vou te falar +1x: PROCURE AJUDA, VC TÁ DOENTASSO!!!

Vai, fica aí tentando me convencer que chegar pra um canalha que me atacou sem motivo, e humilhar ele como resposta, é sinal que você é doentão, mongolão e coisa do tipo, mesma manipulação psicológica que ele faz.
Responder
Nickelodeon escreveu: (21-03-2022, 03:21 PM)Vai, fica aí tentando me convencer que chegar pra um canalha que me atacou sem motivo, e humilhar ele como resposta, é sinal que você é doentão, mongolão e coisa do tipo, mesma manipulação psicológica que ele faz.

Vc fica puto só pq um user acha Crash um flop, e vc fica ai tirando print e contando posts dos outros. Vc tá doente kra, procure ajuda!
Responder
s3th escreveu: (21-03-2022, 03:27 PM)Vc fica puto só pq um user acha Crash um flop, e vc fica ai tirando print e contando posts dos outros. Vc tá doente kra, procure ajuda!

Não é por causa do Crash, é por causa de mim.
Responder