-
Edinho escreveu: (14-02-2022, 05:33 PM)A diferença de mim pra você é que eu tive um PS4 e comprei essa porcaria nojenta que vocês chamam de jogo.

verdade, não posso culpar a vítima do estupro, força ai
Responder
Manjaster acabou de dar uma linda lição de humildade no gordão que não tem playstation. Chocado
Responder
viceprince escreveu: (14-02-2022, 05:51 PM)É natural que Horizon, em sua epopeia darwinista, que enaltece o cientificismo não agrade a todos, afinal os mais simplórios estão acostumados com sua limitada visão criacionista com o ciclo da vida se limitando à cegonhas carregando bebês, com seus universos reacionários enaltecendo monarquias ungidas pelo poder divino, mulheres ocupando um papel limitado de cobiça e magia associada a feminilidade, monomito e toda uma série de estruturas infantis que uma narrativa mais madura derivada da dramaturgia tchecoslovaca,  com toda uma visão elaborada criticando a organização social do capitalismo tardio, oferece como contraponto.
não cabe tanto texto assim no serge meme
Responder
viceprince escreveu: (14-02-2022, 05:51 PM)É natural que Horizon, em sua epopeia darwinista, que enaltece o cientificismo não agrade a todos, afinal os mais simplórios estão acostumados com sua limitada visão criacionista com o ciclo da vida se limitando à cegonhas carregando bebês, com seus universos reacionários enaltecendo monarquias ungidas pelo poder divino, mulheres ocupando um papel limitado de cobiça e magia associada a feminilidade, monomito e toda uma série de estruturas infantis que uma narrativa mais madura derivada da dramaturgia tchecoslovaca,  com toda uma visão elaborada criticando a organização social do capitalismo tardio, oferece como contraponto.
Mas é um homem ali no poder :3
Responder
Biomassabc escreveu: (14-02-2022, 05:55 PM)não cabe tanto texto assim no serge meme

O mais engraçado de tudo é que nem ele acredita nas bobagens que fala. Lol
Responder

[Imagem: s1ZLDJf.png]
Responder
na verdade, é o soldado chorando a imagem
Responder
Z80a escreveu: (14-02-2022, 05:56 PM)Mas é um homem ali no poder :3
Seria necessário saber qual sua autoidentidade para fazer esse tipo de afirmação.
Responder
Z80a escreveu: (14-02-2022, 05:56 PM)Mas é um homem ali no poder :3

Você está assumindo o gênero dele?
Responder
Biomassabc escreveu: (14-02-2022, 05:55 PM)não cabe tanto texto assim no serge meme
Se quiser um resumo:

É uma crítica ao monopólio privado e a super valorização da figura do guru tecnológico, uma autocrítica que só a ciência pode fazer de si mesma sobre os malefícios que um desenvolvimento acelerado sem mecanismos de controle pode promover.
Responder
crítica social foda
Responder
Chozo Master escreveu: (14-02-2022, 06:40 PM)crítica social foda
Sim, Horizon II facilmente o GOTY do canal "Ciro Games".
Responder
Nah, essa ai tá forçada. Não tá tão engraçado. =(
Responder
Quando sair Elden Ring ninguém nem vai lembrar desses joguinhos

Só GOW e Zeldinha tem potencial para fazer Elden Ring lutar com mais de 2% do seu poder de luta
Responder
Victor escreveu: (14-02-2022, 02:02 PM)Isso é o que acontece quando você deixa a gorda de cabelo roxo na direção de arte do jogo.

gorde
Responder
Esse é o seu campeão?

[Imagem: FLjrPzwX0AIff2T?format=jpg&name=large]
Responder
Chozo Master escreveu: (14-02-2022, 11:52 AM)Mesmo problema que tive com o primeiro. O jogo não te deixa descobrir as coisas sozinho :/

Isso era uma merda no 1 mesmo, mas não esperava diferente. Eu quero é boa variedade de inimigos, e bônus se tiver boss fight de verdade. Fora isso, não espero nada, e nem quero nada, pra ser sincero. Se tiver um modo que deleta as conversas eu jogo nele.

Chozo Master escreveu: (14-02-2022, 12:05 PM)Ihh rapaz, achei que o grappling hook te deixaria livre pra explorar onde quiser.
Mas é tudo restrito :/

Isso era óbvio desde o primeiro gameplay.
Responder
wolfwood escreveu: (14-02-2022, 07:09 PM)Quando sair Elden Ring ninguém nem vai lembrar desses joguinhos

Só GOW e Zeldinha tem potencial para fazer Elden Ring lutar com mais de 2% do seu poder de luta
Negativo, o GOTY disparado é Final Fantasy Chaos. Nenhum gorde bigênero ali, só edge, Frank Sinatra e Job Cancelling, a mecânica favorita dos esquerdistas de internet.

AvcF escreveu: (14-02-2022, 08:21 PM)Esse é o seu campeão?

:LOPES:
Responder
AvcF escreveu: (14-02-2022, 08:21 PM)Esse é o seu campeão?

novo avatar do Bio Loles Loles Loles Loles
Responder
Eita, não sabia q a Bethesda estava envolvida no jogo, bem interessante Hum
Responder