-
#1
-
Responder
#2
Ubi the game é isso ai mesmo.
Responder
#3
Open World out of 10
Responder
#4
Tadinho, precisou criar um tópico baseado no universo paralelo pra fingir que o jogo foi mal recebido.

No mundo real, 89 no MC e OC.
Responder
#5
Achei q se sairia bem melhor que o primeiro, uma pena.

Aconselham a jogar a 30fps, pq a 60 a diferença gráfica tá grande. =/
Responder
#6
viceprince escreveu: (14-02-2022, 10:55 AM)Tadinho, precisou criar um tópico baseado no universo paralelo pra fingir que o jogo foi mal recebido.

No mundo real, 89 no MC e OC.

A falta do q jogar no Sanduíche afetou o menino, coitado.  =(
Responder
#7
Gente, eu não faço os reviews. Vai reclamar com os sites.
Responder
#8
Tinha uma galera no Twitter apostando que seria entre 91-95 a nota.
Responder
#9
SeuMadruga escreveu: (14-02-2022, 11:03 AM)Tinha uma galera no TT apostando que seria entre 91-95 a nota.
Esperar jogo 95 de uma developer que NUNCA produziu algo acima de 89 é, no mínimo, ingênuo.
Responder
#10
Victor escreveu: (14-02-2022, 11:06 AM)Esperar jogo 95 de uma developer que NUNCA produziu algo acima de 89 é, no mínimo, ingênuo.

o sonho dos homens nunca tem fim  Blush
Responder
#11
s3th escreveu: (14-02-2022, 10:58 AM)Achei q se sairia bem melhor que o primeiro, uma pena.

Aconselham a jogar a 30fps, pq a 60 a diferença gráfica tá grande. =/
Segundo o Chakan é, e confio nele
Responder
#12
SeuMadruga escreveu: (14-02-2022, 11:03 AM)Tinha uma galera no Twitter apostando que seria entre 91-95 a nota.

Parece que copiar uma fórmula batida com gráficos melhores não funciona como esperavam.
Responder
#13
Rodrigo Rey escreveu: (14-02-2022, 11:09 AM)Segundo o Chakan é, e confio nele
Normal ter uma evolução em relação ao primeiro, considerando que o primeiro é bem so-so.

Triste é a galerinha achando que ia ver um PUTAAAA jogo, sendo que é o 50º Sony The Game lançado no PS4.
Responder
#14
O problema é ser Ubi The Game. Um Ubi The Game com nota 9 para mim é um 7.
Responder
#15
Victor escreveu: (14-02-2022, 11:11 AM)Normal ter uma evolução em relação ao primeiro, considerando que o primeiro é bem so-so.

Triste é a galerinha achando que ia ver um PUTAAAA jogo, sendo que é o 50º Sony The Game lançado no PS4.
Perfeito acho que não vai ser, mas curti bastante o primeiro
https://gamehall.com.br/analise-horizon-...-aspectos/

Caso queira ver a opinião dele
Responder
#16
s3th escreveu: (14-02-2022, 10:58 AM)Achei q se sairia bem melhor que o primeiro, uma pena.

Aconselham a jogar a 30fps, pq a 60 a diferença gráfica tá grande. =/
É bem melhor que o primeiro, não fosse, 5 anos depois teria notas piores. Para ter ideia, Horizon para PC tirou 84 (porque saiu 3 anos depois).

Victor escreveu: (14-02-2022, 11:06 AM)Esperar jogo 95 de uma developer que NUNCA produziu algo acima de 89 é, no mínimo, ingênuo.
Killzone 2 tem 91 no MC.
Responder
#17
Pra quem curte Assassins's Creed, deve ser um bom stop gap até o próximo mesmo.
Responder
#18
viceprince escreveu: (14-02-2022, 11:15 AM)É bem melhor que o primeiro, não fosse, 5 anos depois teria notas piores. Para ter ideia, Horizon para PC tirou 84 (porque saiu 3 anos depois).

Killzone 2 tem 91 no MC.

Sexta vou jogar e vms ver se é melhor que o primeiro mesmo. O primeiro achei chato demais, pqp. Os gráficos do 2 estão mais bonitos, o q é obrigação na vdd. Mas se tiver mapinha c/ 1 bilhão de pontos amarelos, já cai no meu conceito. =(
Responder
#19
Wander escreveu: (14-02-2022, 11:00 AM)A falta do q jogar no Sanduíche afetou o menino, coitado.  =(
Contando os 5 anos de Switch a Nintendo lançou apenas quatro jogos com médias melhores que Horizon II FW, sendo um deles port de Wii U.
Responder
#20
s3th escreveu: (14-02-2022, 11:19 AM)Sexta vou jogar e vms ver se é melhor que o primeiro mesmo. O primeiro achei chato demais, pqp. Os gráficos do 2 estão mais bonitos, o q é obrigação na vdd. Mas se tiver mapinha c/ 1 bilhão de pontos amarelos, já cai no meu conceito.  =(
Eu tenho impressão pelo que li que é um jogo que funciona muito bem para quem gosta do gênero e encontrou qualidade e potencial no primeiro jogo.

Não imagino que FW seja um título que consiga converter a opinião ou de quem odeia open world ou não gostou da experiência do primeiro jogo por não ser focado em combate corporal, etc.
Responder