Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Esse autista do Sequelitis fez um video bom (aquele do level design) e os virgens de bom dia o hyparam a novo Messias dos games, mas o resto é só bosta desse tipo.
Gbraga escreveu: (17-01-2022, 08:03 PM)Melhor vídeo da história do youtube:

Emotion

Revejo o tempo todo, nem entrando no mérito de X ser melhor que Y, mas tudo que ele elogia do Ali que tudo é peste e tudo o que ele reclama de Porcarina são absurdamente relevantes pra qualquer jogo hoje em dia.

Nossa, você revê essa baboseira o tempo todo? Vou arrumar uma louça para você lavar.
Clamper escreveu: (18-01-2022, 10:01 AM)Esse autista do Sequelitis fez um video bom (aquele do level design) e os virgens de bom dia o hyparam a novo Messias dos games, mas o resto é só bosta desse tipo.

Nem conhecia, mas só aguentei assistir uns 10 minutos. Não pelo conteúdo que whatever, mas muito mongolão gen Z para um velho ranzinza como eu.
Victor escreveu: (18-01-2022, 08:03 AM)Nunca.

Mas o vídeo tem um excelente ponto.
Qual? Só ouvi piadismo alucinado a uma frequência de 20 zoeirinhas por minuto.
Terminei\Platinei : Monster Boy (Ps4), jogão parece um wormhole vindo direto do master system para geração atual, mesmo que alguns designs sejam um pouco irritante, no geral é um jogaço!!!

Comecei: Persona 5 Striker bom joguete, esperava menos devido ao estilo, os bosses do game dão um desafio interessante, fazendo você sair do "esmaga botões", parecendo um boss de hack'n slash!!! Pena que a história parece encheção de linguiça desnecessária, até aonde estou é bem meh!!!
Wintry_Flutist escreveu: (18-01-2022, 10:15 AM)Qual? Só ouvi piadismo alucinado a uma frequência de 20 zoeirinhas por minuto.

Essa turma experimenta joguinho do início da transição para 3D 20 anos depois e arregaça as manguinhas achando que tem vários insights que ninguém nunca considerou antes.
HeRinger escreveu: (18-01-2022, 10:38 AM)Essa turma experimenta joguinho do início da transição para 3D 20 anos depois e arregaça as manguinhas achando que tem vários insights que ninguém nunca considerou antes.
Né? Lol Resumiu bem o que eu penso.

Não é a mesma coisa , mas me lembra aquele gordão da Cronosfera que jura que as pessoas só gostam do Raito de Death Note porque não entenderam que ele é mal e o "vilão" do anime Lol
HeRinger escreveu: (18-01-2022, 10:38 AM)Essa turma experimenta joguinho do início da transição para 3D 20 anos depois e arregaça as manguinhas achando que tem vários insights que ninguém nunca considerou antes.
Seu argumento é válido. Mas não deixa de ser interessante ver que um jogo de 30 anos atrás é mais "jogável" e agradável que outro de 20 anos atrás.

Rejogaria AlttP mais 3x sem reclamar, OoT eu jogaria mais uma vez e olhe lá.
Bio escreveu: (16-01-2022, 09:05 PM)jogando TWD Saints & Sinners, acho que foi o jogo VR mais bem feito até agora, o jeito de recarregar as armas, utilizar os itens, a interação com os zumbis (empurrar, segurar a cabeça e esfaquear, bater nas coisas pra atrair eles), a interface dos menus, tudo pensado pro VR...
É baum sim, mas ainda achei Resident Evil 4 melhor, cara ficou muito bom aquilo, só a parada das cutscenes que ficou zoada, mas de resto melhorou muito um jogo que já considerava quase perfeito
Nash escreveu: (17-01-2022, 01:39 AM)Alyx também é assim, entre outras coisas. Dei um tempo nele até chegar um roteador novo para ver se melhora a conexão.

No mais, esses mods do RE2, RE3 e Village parecem bem bons. Claro que são mods e tem várias coisas que ficam mal feitas, mas deve valer um teste pelo menos.

Essas cenas hentai aí em primeira pessoa.  Loles
Curioso que o VII que tem suporte oficial para VR é para ser jogador no dualshock.
Alyx realmente tem uma interação superior a qualquer vr, praticamente quase tudo pode ser interagido, amassar latas, escrever com as canetas, pegar e poder movimentar qualquer tipo de coisa, só achei o combate e a movimentação pelo mundo lerda em comparação ao RE4

Esses mods são pelo vorpx?
Clamper escreveu: (18-01-2022, 10:01 AM)Esse autista do Sequelitis fez um video bom (aquele do level design) e os virgens de bom dia o hyparam a novo Messias dos games, mas o resto é só bosta desse tipo.

O que é um virgem de bom dia?
Undying escreveu: (18-01-2022, 12:35 PM)Alyx realmente tem uma interação superior a qualquer vr, praticamente quase tudo pode ser interagido, amassar latas, escrever com as canetas, pegar e poder movimentar qualquer tipo de coisa, só achei o combate e a movimentação pelo mundo lerda em comparação ao RE4

Esses mods são pelo vorpx?

Normal, tem bem menos foco em ação comparado ao RE4, mas jogando Alyx vc vê como a Valve é diferenciada como produtora de jogos. É uma pena que produza tão pouco hoje em dia.

Quanto ao vorpx, sei nem que é isso. =x
Também nem testei os mods ainda. Crapcom podia começar a levar mais a sério o suporte na série RE, fica perfeito.
Nash escreveu: (18-01-2022, 01:11 PM)Normal, tem bem menos foco em ação comparado ao RE4, mas jogando Alyx vc vê como a Valve é diferenciada como produtora de jogos. É uma pena que produza tão pouco hoje em dia.

Quanto ao vorpx, sei nem que é isso. =x
Também nem testei os mods ainda. Crapcom podia começar a levar mais a sério o suporte na série RE, fica perfeito.
Sim, Alyx é de longe o jogo 3d melhor polido, não tem nada no mesmo nível.

O vorpx é um emulador de vr para uma infinidade de jogos pc, um que tbm faz isso mas de graça é o dolphin vr, emula os jogos do gamecube para vr, quero muito em breve testar Metroid Prime em vr
Wintry_Flutist escreveu: (18-01-2022, 06:29 AM)Aguentei 2 min desse retardo audiovisual. Em qual ponto esse sujeito começa a falar feito gente?
chorou
Wander escreveu: (18-01-2022, 09:49 AM)Não curto Zelda, mas acho esse vídeo bastante injusto em algumas coisas. Por exemplo, reclamar q Z-Targeting é desconectado da forma como vc explora o mundo, ou seja, q o combate é uma coisa e a exploração é outra. Está basicamente reclamando de lock-on. Ou seja, todos os games atuais e dos últimos 30 anos, inclusive muitos q fizeram sucesso, estão errados, como Resident Evil 2 Remake, Dark Souls, Parasite Eve 2... Ele prefere o q, atirar e dar porrada no ar, sem focar no inimigo?

Aquela parte em q ele reclama de entrar numa sala e ser atingido por um inimigo pq na perspectiva 3D vc não vê todas as informações da sala imediatamente é puro bullshit, gire a câmera então, doentão. Qdo o OOT coloca um caminho linear pela frente, ele reclama q não tem desafio, mas qdo coloca uma sala q vc precisa girar a câmera pra ver os inimigos, reclama tbm. E no Alttp ele não fala: "olha como é óbvio e sem desafio isso aqui, eu estou vendo todos os inimigos em todas as direções, logo é mais fácil não ser atingido". 

Essa questão da bomba ser lançada e vc não saber exatamente onde vai é verdade, mas era o primeiro Zelda 3D, jogos estavam engatinhando nisso ainda. É um defeito, mas não consigo ser tão severo com isso qdo, na mesma época, tinha Tomb Raider com aqueles controles horrorosos. Para a época, era bem desenvolvida a movimentação e funções gerais do personagem sim. 

E todo esse rant sobre esperar é uma certa falta de sensibilidade, o jogo se apresenta como uma jornada lenta de crescimento, de descoberta, isso faz parte da criação do universo de fantasia. Se o jogo fosse mesmo só abrir uma porta e ela bater instantaneamente, abrir um baú e pegar o item, tocar a flautinha com fast forward, não teria nem metade da magia. Muitos podem não ligar hoje, mas isso faz parte do contexto da época, é muito fácil reclamar hoje depois de quinhentos milhões de jogos 3D, mas na época o jogo queria passar um feeling de ser especial, mágico, cativante. Mas tem um povo q gosta de pagar de hardcore master e adota esse discurso de q esperar 5 segundos é a maior tortura do mundo pq o jogo tem q me dar o controle em todos os momentos e não pode haver um instante de espera pq algo especial está acontecendo. Enfim...
HeRinger escreveu: (18-01-2022, 10:05 AM)Nossa, você revê essa baboseira o tempo todo? Vou arrumar uma louça para você lavar.
HeRinger escreveu: (18-01-2022, 10:10 AM)Nem conhecia, mas só aguentei assistir uns 10 minutos. Não pelo conteúdo que whatever, mas muito mongolão gen Z para um velho ranzinza como eu.
Jack Russel escreveu: (18-01-2022, 10:44 AM)Né? Lol Resumiu bem o que eu penso.

Não é a mesma coisa , mas me lembra aquele gordão da Cronosfera que jura que as pessoas só gostam do Raito de Death Note porque não entenderam que ele é mal e o "vilão" do anime Lol
Rapaz, sentiram forte mesmo hein. Taporra. Levaram atestado pra firma por espumarem tanto?
Undying escreveu: (18-01-2022, 01:40 PM)Sim, Alyx é de longe o jogo 3d melhor polido, não tem nada no mesmo nível.

O vorpx é um emulador de vr para uma infinidade de jogos pc, um que tbm faz isso mas de graça é o dolphin vr, emula os jogos do gamecube para vr, quero muito em breve testar Metroid Prime em vr
mas é tipo aquele esquema de ver youtube pelo VR ou tem imersão e td mais?
Gbraga escreveu: (18-01-2022, 09:47 PM)Rapaz, sentiram forte mesmo hein. Taporra. Levaram atestado pra firma por espumarem tanto?

Rapai, eu nem gosto muito de Ocarina of Time, mas esse vídeo não dá não. Mongolão demais. Arruma um de gente aí.
Gbraga escreveu: (18-01-2022, 09:45 PM)chorou
Chorei pelos ouvidos, como é que um adulto (?) resolve ganhar a vida fazendo voz de mongolão e tentando quebrar o recorde de piadice por minuto dos filmes da Marvel?

Espadanãoseioquefalarcomavelhateutiomorrehuehuehue

Esse é o grande argumento?
Ótimo video do sequelitis vlw
Saitou escreveu: (19-01-2022, 06:23 AM)Ótimo video do sequelitis vlw
Sequela vou ter eu depois de ver isso ai. =(