Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Bio escreveu: (17-01-2022, 03:57 PM)nintendo deveria aproveitar a engine do Link's Awakening e fazer um remake disso ai
Tem uma continuação pro 3DS do LTTP, mas é cheio de historinha
Bio escreveu: (17-01-2022, 02:22 PM)um dia ainda jogo esse Emotion

Oxe, nunca jogou? Jogaço das eras
Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2022, 12:45 AM)Cansadíssimo de tanto Lost Judgment, cheguei no capítulo 8, mas não fui rushando, fiz todas as sides que vi no caminho

Jogão da porra Emotion
danosse

Tão bom quanto o 1?

Clamper escreveu: (17-01-2022, 02:22 AM)É fácil mesmo, e o hard é travado apenas pro NG+  Facepalm
Retard

Tem modzin não pra mudar? Ou é balanceado pra lvl 99?
Victor escreveu: (17-01-2022, 03:51 PM)Acho que vale uma dissertação melhor sobre como AlttP é DIRETO ao assunto.

Cutscene inicial não dura 2 min, em 5 min, você já tá com espada e escudo e tocando o terror no Hyrule Castle. Em 30 min, você já está no final da primeira Dungeon! Exploração é ótima, pois Link é um foguete de rápido, e existem vários atalhos que você pode pegar. O jogo só não é um passeio, pois o Link é de vidro, então você morre muito rápido - Dark World é facilmente Dark Souls 2D. E, analisando friamente, Dark Souls é muito mais Zelda 3D do que Ocarina of Time, lol!

Sério, JOGUEM AlltP e vejam como ele tem uma pegada totalmente diferente dos Zeldas atuais (Até BotW, lógico).
Melhor vídeo da história do youtube:

Emotion

Revejo o tempo todo, nem entrando no mérito de X ser melhor que Y, mas tudo que ele elogia do Ali que tudo é peste e tudo o que ele reclama de Porcarina são absurdamente relevantes pra qualquer jogo hoje em dia.
Gbraga escreveu: (17-01-2022, 08:03 PM)Melhor vídeo da história do youtube:

Emotion

Revejo o tempo todo, nem entrando no mérito de X ser melhor que Y, mas tudo que ele elogia do Ali que tudo é peste e tudo o que ele reclama de Porcarina são absurdamente relevantes pra qualquer jogo hoje em dia.

por isso que não tem namoradinhas
Vilela escreveu: (17-01-2022, 08:04 PM)por isso que não tem namoradinhas
Negativo, Super Nenechi falou que sou marido dela, perdão.
Zero escreveu: (04-01-2022, 01:40 PM)Se meu conselho serve de algo e você ainda esta na vibe do jogo, pare de jogar essa versão, pegue o Royal, é uma experiência bem maior e melhorem todos sentidos!! Pra mim é o melhor exclusivo de Ps4!! Love  Love
só pra dar um update nisso, eu zerei o vanilla com 119 horas e é um jogaço mesmo. Vou fazer o new game plus agora pra pegar tudo oq falta e possivelmente no natal desse ano vou pegar o royal pra jogar de novo (é a única época do ano q tenho tempo pra ficar jogando essas coisas longas)
Bom demai jogo que em 2-3 minutos vc está jogando.
Os últimos dois que joguei, MH Rise e XC2, é tipo 2 horas só de tutorial atrás de tutorial. É insuportável isso.

No mais, ainda gosto do começo cadenciado do OoT, tem uma atmosfera legal em Kokiri Forest. Passa do ponto é no TP e no SS.
Nash escreveu: (17-01-2022, 08:41 PM)Bom demai jogo que em 2-3 minutos vc está jogando.
Os últimos dois que joguei, MH Rise e XC2, é tipo 2 horas só de tutorial atrás de tutorial. É insuportável isso.

No mais, ainda gosto do começo cadenciado do OoT, tem uma atmosfera legal em Kokiri Forest. Passa do ponto é no TP e no SS.
Foda mesmo, pior que você sempre dá um voto de confiança ao jogo e pensa "vai que tem algo que eu não descobriria sozinho" mesmo quando é pulável, mas nunca tem. Emotion
Dei mais uma jogadinha de FIST, peguei a segunda arma e o bagulho do parry. As bois faite continuam bem legaizinhas, melhores que as de Strider 2014, que é o jogo que esse me lembra mais. Em compensação ele dura quase 3 vezes mais que o Strider, o drop vem a cavalo.

EDIT: E não consigo parar de ouvir Uragiri no Yuuyake por causa de Judgment. Lol

Queria mais jogos que lembram Durarara, acho que fora Judgment o que mais lembra é o próprio Yakuza.

E tem uma música que toca em restaurante que eu tenho quase certeza que já ouvi em Megalo Box, mas não consigo achar ela na OST pra tirar dúvida. Lol
Biomassabc escreveu: (17-01-2022, 08:32 PM)só pra dar um update nisso, eu zerei o vanilla com 119 horas e é um jogaço mesmo. Vou fazer o new game plus agora pra pegar tudo oq falta e possivelmente no natal desse ano vou pegar o royal pra jogar de novo (é a única época do ano q tenho tempo pra ficar jogando essas coisas longas)
Só fica esperto que precisa fazer umas etapas no Royal pra liberar o terceiro semestre (nem pense em dispensá-lo), olha em algum guia antes de começar a jogar.
Ainda jogando o Zeruda, 2 guardiões liberados Goron e Zora e explorei quase toda a parte leste do mapa.

Tenho muito pra dizer quando terminar esse.
E onde caralhos tá o joguin novo de fantasia do Hashino? Puta que pariu, esse desgraçado faz a Square-Enix parecer rápida.
Rumores apontam que esse novo jogo da Atlus será anunciado de vez em umas 5 semanas.

[Imagem: 16d40dc967baade50cc05e5cb319789802c5df28...5v2_hq.jpg]
Gbraga escreveu: (17-01-2022, 11:05 PM)

Emotion
Gbraga escreveu: (17-01-2022, 08:00 PM)danosse

Tão bom quanto o 1?
De início eu tava preferindo o 1, mas agora me envolvi com a história e to curtindo bastante, então ta no mesmo nível sim
Gbraga escreveu: (17-01-2022, 08:03 PM)Melhor vídeo da história do youtube:

[yt]XOC3vixnj_0[/yt

Emotion

Aguentei 2 min desse retardo audiovisual. Em qual ponto esse sujeito começa a falar feito gente?
Wintry_Flutist escreveu: (18-01-2022, 06:29 AM)Aguentei 2 min desse retardo audiovisual. Em qual ponto esse sujeito começa a falar feito gente?
Nunca.

Mas o vídeo tem um excelente ponto.
Não curto Zelda, mas acho esse vídeo bastante injusto em algumas coisas. Por exemplo, reclamar q Z-Targeting é desconectado da forma como vc explora o mundo, ou seja, q o combate é uma coisa e a exploração é outra. Está basicamente reclamando de lock-on. Ou seja, todos os games atuais e dos últimos 30 anos, inclusive muitos q fizeram sucesso, estão errados, como Resident Evil 2 Remake, Dark Souls, Parasite Eve 2... Ele prefere o q, atirar e dar porrada no ar, sem focar no inimigo?

Aquela parte em q ele reclama de entrar numa sala e ser atingido por um inimigo pq na perspectiva 3D vc não vê todas as informações da sala imediatamente é puro bullshit, gire a câmera então, doentão. Qdo o OOT coloca um caminho linear pela frente, ele reclama q não tem desafio, mas qdo coloca uma sala q vc precisa girar a câmera pra ver os inimigos, reclama tbm. E no Alttp ele não fala: "olha como é óbvio e sem desafio isso aqui, eu estou vendo todos os inimigos em todas as direções, logo é mais fácil não ser atingido". 

Essa questão da bomba ser lançada e vc não saber exatamente onde vai é verdade, mas era o primeiro Zelda 3D, jogos estavam engatinhando nisso ainda. É um defeito, mas não consigo ser tão severo com isso qdo, na mesma época, tinha Tomb Raider com aqueles controles horrorosos. Para a época, era bem desenvolvida a movimentação e funções gerais do personagem sim. 

E todo esse rant sobre esperar é uma certa falta de sensibilidade, o jogo se apresenta como uma jornada lenta de crescimento, de descoberta, isso faz parte da criação do universo de fantasia. Se o jogo fosse mesmo só abrir uma porta e ela bater instantaneamente, abrir um baú e pegar o item, tocar a flautinha com fast forward, não teria nem metade da magia. Muitos podem não ligar hoje, mas isso faz parte do contexto da época, é muito fácil reclamar hoje depois de quinhentos milhões de jogos 3D, mas na época o jogo queria passar um feeling de ser especial, mágico, cativante. Mas tem um povo q gosta de pagar de hardcore master e adota esse discurso de q esperar 5 segundos é a maior tortura do mundo pq o jogo tem q me dar o controle em todos os momentos e não pode haver um instante de espera pq algo especial está acontecendo. Enfim...