17-01-2022, 04:04 PM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
17-01-2022, 07:18 PM
Rodrigo Rey escreveu: (17-01-2022, 12:45 AM)Cansadíssimo de tanto Lost Judgment, cheguei no capítulo 8, mas não fui rushando, fiz todas as sides que vi no caminhodanosse Tão bom quanto o 1? Clamper escreveu: (17-01-2022, 02:22 AM)É fácil mesmo, e o hard é travado apenas pro NG+ ![]() Tem modzin não pra mudar? Ou é balanceado pra lvl 99?
17-01-2022, 08:03 PM
Victor escreveu: (17-01-2022, 03:51 PM)Acho que vale uma dissertação melhor sobre como AlttP é DIRETO ao assunto.Melhor vídeo da história do youtube: ![]() Revejo o tempo todo, nem entrando no mérito de X ser melhor que Y, mas tudo que ele elogia do Ali que tudo é peste e tudo o que ele reclama de Porcarina são absurdamente relevantes pra qualquer jogo hoje em dia.
17-01-2022, 08:04 PM
Gbraga escreveu: (17-01-2022, 08:03 PM)Melhor vídeo da história do youtube: por isso que não tem namoradinhas
17-01-2022, 08:07 PM
17-01-2022, 08:32 PM
Zero escreveu: (04-01-2022, 01:40 PM)Se meu conselho serve de algo e você ainda esta na vibe do jogo, pare de jogar essa versão, pegue o Royal, é uma experiência bem maior e melhorem todos sentidos!! Pra mim é o melhor exclusivo de Ps4!!só pra dar um update nisso, eu zerei o vanilla com 119 horas e é um jogaço mesmo. Vou fazer o new game plus agora pra pegar tudo oq falta e possivelmente no natal desse ano vou pegar o royal pra jogar de novo (é a única época do ano q tenho tempo pra ficar jogando essas coisas longas)
17-01-2022, 08:41 PM
Bom demai jogo que em 2-3 minutos vc está jogando.
Os últimos dois que joguei, MH Rise e XC2, é tipo 2 horas só de tutorial atrás de tutorial. É insuportável isso. No mais, ainda gosto do começo cadenciado do OoT, tem uma atmosfera legal em Kokiri Forest. Passa do ponto é no TP e no SS.
17-01-2022, 08:43 PM
Nash escreveu: (17-01-2022, 08:41 PM)Bom demai jogo que em 2-3 minutos vc está jogando.Foda mesmo, pior que você sempre dá um voto de confiança ao jogo e pensa "vai que tem algo que eu não descobriria sozinho" mesmo quando é pulável, mas nunca tem. ![]()
Dei mais uma jogadinha de FIST, peguei a segunda arma e o bagulho do parry. As bois faite continuam bem legaizinhas, melhores que as de Strider 2014, que é o jogo que esse me lembra mais. Em compensação ele dura quase 3 vezes mais que o Strider, o drop vem a cavalo.
EDIT: E não consigo parar de ouvir Uragiri no Yuuyake por causa de Judgment. ![]() Queria mais jogos que lembram Durarara, acho que fora Judgment o que mais lembra é o próprio Yakuza. E tem uma música que toca em restaurante que eu tenho quase certeza que já ouvi em Megalo Box, mas não consigo achar ela na OST pra tirar dúvida. ![]()
17-01-2022, 10:29 PM
Biomassabc escreveu: (17-01-2022, 08:32 PM)só pra dar um update nisso, eu zerei o vanilla com 119 horas e é um jogaço mesmo. Vou fazer o new game plus agora pra pegar tudo oq falta e possivelmente no natal desse ano vou pegar o royal pra jogar de novo (é a única época do ano q tenho tempo pra ficar jogando essas coisas longas)Só fica esperto que precisa fazer umas etapas no Royal pra liberar o terceiro semestre (nem pense em dispensá-lo), olha em algum guia antes de começar a jogar.
17-01-2022, 10:35 PM
Ainda jogando o Zeruda, 2 guardiões liberados Goron e Zora e explorei quase toda a parte leste do mapa.
Tenho muito pra dizer quando terminar esse.
17-01-2022, 10:44 PM
E onde caralhos tá o joguin novo de fantasia do Hashino? Puta que pariu, esse desgraçado faz a Square-Enix parecer rápida.
17-01-2022, 10:49 PM
Rumores apontam que esse novo jogo da Atlus será anunciado de vez em umas 5 semanas.
![]()
17-01-2022, 11:05 PM
17-01-2022, 11:09 PM
17-01-2022, 11:52 PM
18-01-2022, 06:29 AM
Gbraga escreveu: (17-01-2022, 08:03 PM)Melhor vídeo da história do youtube:Aguentei 2 min desse retardo audiovisual. Em qual ponto esse sujeito começa a falar feito gente?
18-01-2022, 08:03 AM
Não curto Zelda, mas acho esse vídeo bastante injusto em algumas coisas. Por exemplo, reclamar q Z-Targeting é desconectado da forma como vc explora o mundo, ou seja, q o combate é uma coisa e a exploração é outra. Está basicamente reclamando de lock-on. Ou seja, todos os games atuais e dos últimos 30 anos, inclusive muitos q fizeram sucesso, estão errados, como Resident Evil 2 Remake, Dark Souls, Parasite Eve 2... Ele prefere o q, atirar e dar porrada no ar, sem focar no inimigo?
Aquela parte em q ele reclama de entrar numa sala e ser atingido por um inimigo pq na perspectiva 3D vc não vê todas as informações da sala imediatamente é puro bullshit, gire a câmera então, doentão. Qdo o OOT coloca um caminho linear pela frente, ele reclama q não tem desafio, mas qdo coloca uma sala q vc precisa girar a câmera pra ver os inimigos, reclama tbm. E no Alttp ele não fala: "olha como é óbvio e sem desafio isso aqui, eu estou vendo todos os inimigos em todas as direções, logo é mais fácil não ser atingido". Essa questão da bomba ser lançada e vc não saber exatamente onde vai é verdade, mas era o primeiro Zelda 3D, jogos estavam engatinhando nisso ainda. É um defeito, mas não consigo ser tão severo com isso qdo, na mesma época, tinha Tomb Raider com aqueles controles horrorosos. Para a época, era bem desenvolvida a movimentação e funções gerais do personagem sim. E todo esse rant sobre esperar é uma certa falta de sensibilidade, o jogo se apresenta como uma jornada lenta de crescimento, de descoberta, isso faz parte da criação do universo de fantasia. Se o jogo fosse mesmo só abrir uma porta e ela bater instantaneamente, abrir um baú e pegar o item, tocar a flautinha com fast forward, não teria nem metade da magia. Muitos podem não ligar hoje, mas isso faz parte do contexto da época, é muito fácil reclamar hoje depois de quinhentos milhões de jogos 3D, mas na época o jogo queria passar um feeling de ser especial, mágico, cativante. Mas tem um povo q gosta de pagar de hardcore master e adota esse discurso de q esperar 5 segundos é a maior tortura do mundo pq o jogo tem q me dar o controle em todos os momentos e não pode haver um instante de espera pq algo especial está acontecendo. Enfim... |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|