Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Hayabasa escreveu: (04-11-2021, 08:40 AM)Roda sim de boa.

1440P@30 ou 1080P@60

Aí é mentira a microsoft propagava ele como sendo maquina de 1440P. Depois voltou atrás a ajustou pra 1080P que é o correto.
Vai morrer chorando fazendo no máximo 30 frames no Full HD.

Anote.
Hayabasa escreveu: (04-11-2021, 09:07 AM)Series s é um bom console pra pass e quem não liga muito pra gráficos.

Ps5 não tem problemas de temperatura e nem barulho.

Até que graficamente o console me surpreendeu positivamente. Sei que ele não bate de frente com o PS5, mas até o presente momento PS5 também não fez nada de outro mundo também.

O Ps5 do meu amigo não faz 1 piu, mas ele comprou no lançamento. To com medo desses novos ai, meu Ps4 Pro parecia que ia decolar. Afe

Joguei umas 5 horas de demons souls seguidas e o bixin tava firme e forte!!

Agora o SS ele solta um puta ar quente, mas é mega silencioso!
Zero escreveu: (04-11-2021, 09:29 AM)Até que graficamente o console me surpreendeu positivamente. Sei que ele não bate de frente com o PS5, mas até o presente momento PS5 também não fez nada de outro mundo também.

O Ps5 do meu amigo não faz 1 piu, mas ele comprou no lançamento. To com medo desses novos ai, meu Ps4 Pro parecia que ia decolar.  Afe

Joguei umas 5 horas de demons souls seguidas e o bixin tava firme e forte!!

Agora o SS ele solta um puta ar quente, mas é mega silencioso!

Os novos são confiáveis também, saiu review.

E sim o series s sai um puta ar quente de cima.

pena q eu não gosto de Forza  =(
No 4 tinha buzina de som do Windows Lol
Que horas vão liberar o jogo?

Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2021, 09:35 PM)No 4 tinha buzina de som do Windows Lol

Se tiver o som de erro do Windows 10 e anteriores, aí é para querer furar os ouvidos. Se tem uma coisa que melhorou no Windows 11 foi colocar um som bem menos chato.
Nash escreveu: (04-11-2021, 10:26 PM)Que horas vão liberar o jogo?

Se tiver o som de erro do Windows 10 e anteriores, aí é para querer furar os ouvidos. Se tem uma coisa que melhorou no Windows 11 foi colocar um som bem menos chato.
Rodrigo Rey escreveu: (04-11-2021, 10:34 PM)

Lol

Credo. Esse de iniciar era um saco também.

Esse tipo de som gruda na cabeça.
Esses sons de erro eram tensos Lol

Poderiam colocar o login do Millenium no 5

s3th escreveu: (07-11-2021, 08:48 AM)

Pre load pronto aqui. Vem terça Aaaa
Torcendo pra rodar bem aqui
Parece que escala muito bem, vi rodarem até em Athlon 3000G (feio feito o cão, mas rodou).
Nash escreveu: (07-11-2021, 03:24 PM)Parece que escala muito bem, vi rodarem até em Athlon 3000G (feio feito o cão, mas rodou).

melhor jogar no xcloud
Vilela escreveu: (07-11-2021, 03:25 PM)melhor jogar no xcloud

Sem dúvidas, mas para muitos isso ainda não é opção, seja por não ter servidor perto ou por ter internet horrível em casa.
Agora se der, é melhor opção mesmo e se a MS melhorar a qualidade de streaming, ficaria melhor até para quem tem o Xone original.
Horizon 5 tá lindo, duvido muito GT7 superar ele.

USA only essa promoção.
Horizon 5 seria GOTY num ano sem Metroid. Puta jogo bom e bem otimizado.

Esperançoso pelo Fable nessa engine.