Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Dehumanizer escreveu: (03-11-2021, 06:45 PM)jogo de 5 reais:

entendi Loles Loles Loles Loles

[Imagem: EBazb3Y.jpg]
Siam Shade escreveu: (03-11-2021, 06:48 PM)Não dava nada pro Scarlet Nexus, mas joguei aqui e parece foda. Tá na lista pra ser o próximo.

o gameplay é bem legal, porém infelizente é um rpg com história, ficam te interrompendo toda hora, as missões do gameplay mesmo não duram 5 minutos

e o pior é que para habilitar as habilidades com os demais coleguinhas tem que fazer mais sides onde é pura história merda filler de anime

me arrastando para o final
Dehumanizer escreveu: (03-11-2021, 06:01 PM)Scarlet Nexus, Desperados III, Code Vein, Carrion, Astria Ascending, Age of Empires IV, The Forgotten City, Aragami 2 e muitos outros
Forgotten City é bom?
To baixando o Avengers, tão goty quanto The Surge, Mass Effect Andromeda e Balan Wonderworld
zerou code vein rey? tem que dar um prêmio para quem inventou aquele troço quando vc restaura os vestígios, melhor sonífero já feito, ainda bem que dá para cortar
Vilela escreveu: (03-11-2021, 06:57 PM)zerou code vein rey? tem que dar um prêmio para quem inventou aquele troço quando vc restaura os vestígios, melhor sonífero já feito, ainda bem que dá para cortar
Poder da amizade não foi páreo pro final boss
Rodrigo Rey escreveu: (03-11-2021, 06:59 PM)Poder da amizade não foi páreo pro final boss

sério? esse jogo é ridículo de fácil, o npc que vai junto faz tudo sozinho e ainda te cura se vc morrer Loles
Vilela escreveu: (03-11-2021, 06:52 PM)o gameplay é bem legal, porém infelizente é um rpg com história, ficam te interrompendo toda hora, as missões do gameplay mesmo não duram 5 minutos

e o pior é que para habilitar as habilidades com os demais coleguinhas tem que fazer mais sides onde é pura história merda filler de anime

me arrastando para o final

Rapaz, melhor uma história de anime que o noticiário. Topo (quase) tudo.
Vilela escreveu: (03-11-2021, 06:49 PM)entendi  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: EBazb3Y.jpg]

LBP é o Sidão dos jogos eletrônicos. Dá muito pano pra meme esse jogo.
Vilela escreveu: (03-11-2021, 07:01 PM)sério? esse jogo é ridículo de fácil, o npc que vai junto faz tudo sozinho e ainda te cura se vc morrer  Loles
Então, me virei bem o jogo todo, mas a segunda forma do final boss é retardada, ou eu noobei, sei lá
Rodrigo Rey escreveu: (03-11-2021, 10:59 PM)Então, me virei bem o jogo todo, mas a segunda forma do final boss é retardada, ou eu noobei, sei lá

não cheguei lá ainda, esse jogo tem problemas de desconectar no xcloud, como só eu joguei isso nele no mundo inteiro não vai ter reclamações a ponto de arrumarem até ele sair do serviço
Tenso o Onex x que tem uma gpu praticamente do mesmo nível do series s, conseguir 2160P e o series s 1440@30.
Series S não compensa para quem tem o One X.
Victor escreveu: (04-11-2021, 08:16 AM)Series S não compensa para quem tem o One X.

Sim, mas a questão não é essa que to falando. Tinha que rodar igual.

Talvez seja a estratégia da mic de deixar one x - series x e one s - series s

Porque não faz sentido rodar pior.
Genesis escreveu: (03-11-2021, 07:26 PM)LBP é o Sidão dos jogos eletrônicos. Dá muito pano pra meme esse jogo.

LBP é meio sem graça como plataforma, mas acho muito legal as criações da comunidade!!!
Hayabasa escreveu: (04-11-2021, 07:23 AM)Tenso o Onex x que tem uma gpu praticamente do mesmo nível do series s, conseguir 2160P e o series s 1440@30.

Não vi o video ainda, sera que no SS roda 1080@60???

Jogo em monitor então não necessito de resoluções acima.
Hayabasa escreveu: (04-11-2021, 08:20 AM)Sim, mas a questão não é essa que to falando. Tinha que rodar igual.

Talvez seja a estratégia da mic de deixar one x - series x e one s - series s

Porque não faz sentido rodar pior.

Mas o SS é basicamente isso mesmo... Pra questão de resolução, memória ram faz uma diferença nessas horas, e o SS foi feito basicamente pra rodar jogos 1080p... Aumentar resolução seria apenas um trabalho maior pra um console que sempre deixou ciente qual seria o foco dele...
Zero escreveu: (04-11-2021, 08:29 AM)Não vi o video ainda, sera que no SS roda 1080@60???

Jogo em monitor então não necessito de resoluções acima.

Roda sim de boa.

1440P@30 ou 1080P@60

Dragoon escreveu: (04-11-2021, 08:37 AM)Mas o SS é basicamente isso mesmo... Pra questão de resolução, memória ram faz uma diferença nessas horas, e o SS foi feito basicamente pra rodar jogos 1080p... Aumentar resolução seria apenas um trabalho maior pra um console que sempre deixou ciente qual seria o foco dele...

Aí é mentira a microsoft propagava ele como sendo maquina de 1440P. Depois voltou atrás a ajustou pra 1080P que é o correto.
Hayabasa escreveu: (04-11-2021, 08:40 AM)Roda sim de boa.

1440P@30 ou 1080P@60

Aí é mentira a microsoft propagava ele como sendo maquina de 1440P. Depois voltou atrás a ajustou pra 1080P que é o correto.

Ah que boa noticia!!! Love Love

Como não vou adquirir um monitor 4k 144/240htz tão cedo o SS foi uma excelente escolha, pra mim!!

Só estou esperando passar uns 3 meses pra ver se vale a pena o Ps5 com esse novo heat sync reduzido.

ja tive muito problema de temperatura no meu ps4 pro.
Zero escreveu: (04-11-2021, 08:45 AM)Ah que boa noticia!!! Love  Love

Como não vou adquirir um monitor 4k 144/240htz tão cedo o SS foi uma excelente escolha, pra mim!!

Só estou esperando passar uns 3 meses pra ver se vale a pena o Ps5 com esse novo heat sync reduzido.

ja tive muito problema de temperatura no meu ps4 pro.

Series s é um bom console pra pass e quem não liga muito pra gráficos.

Ps5 não tem problemas de temperatura e nem barulho.