27-06-2021, 09:38 AM
Retro Games [Tópico Oficial]
Era de Ouro aqui!! |
27-06-2021, 10:16 AM
Vilela escreveu: (27-06-2021, 09:38 AM)dkc>>>>>>qualquer marioTentar fazer > ou < com mario e dkc não dá certo. Ambos tem qualidades diferentes que não tem no outro a ponto que dependendo do que você foca um ganha. Mario tem bem mais exploração de fase do que DKC, e os power ups fazem uma diferença monstro em como você interage com as fases. Mas DKC tem um combate bem melhor, e apesar de ser bem mais linear, ele se aproveita da linearidade pra entregar um show que faz ele ser menos repetitivo do que o mario. Megaman X ainda é melhor que os dois, mas ele não tá na disputa :3
27-06-2021, 10:19 AM
Z80a escreveu: (27-06-2021, 10:16 AM)Tentar fazer > ou < com mario e dkc não dá certo. nem, dkc>>>mario e megaman x somados
27-06-2021, 10:48 AM
DKC é zuado demais na jogabilidade, é escorregadio e nada preciso. Fora que é o precursor do Sony the Game, bonitinho, linear e metido a cineminha barato.
Mario é definitivo e perfeito seja em 2D ou 3D.
27-06-2021, 11:00 AM
Minamino escreveu: (27-06-2021, 10:48 AM)DKC é zuado demais na jogabilidade, é escorregadio e nada preciso. Fora que é o precursor do Sony the Game, bonitinho, linear e metido a cineminha barato. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ao contrário, dkc tem a jogabilidade perfeita, vc pode passar a fase inteira sem parar graças a essa precisão
27-06-2021, 11:28 AM
Vilela escreveu: (27-06-2021, 11:00 AM)Exato, faça a coisa certa, assista ao filminho :3 Mas o ponto original da discussão é o sonic, e o que ele fez. Basicamente o miyamoto "inventou" de colocar fisica no mario naquele arcade mario bros, pra dar uma curva de aprendizado pra controlar o mario e "prever" onde ele vai ir. É uma coisa que você "pega" conforme joga e é divertido pra porra. Super mario bros expande a ideia colocando um mundo maior pra você ir explorando e transforma os inimigos em molas etc.. Donkey kong country não expande a ideia de se usar fisica mas executa ela muito bem, agora sonic expande significantemente, usando uma física estilo pinball para adicionar rampas, inercia, aceleração... é uma física bem mais complexa, mas ainda assim divertida quando você saca como as coisas rolam. A velocidade do Sonic nos jogos de mega drive são a recompensa por dominar a engine de física, não a base do jogo. Ai a sega bateu a cabeça e esqueceu porque eles fizeram aquilo e acabaram copiando todos os jogos de mascote retardado que acharam que "é só ir mais rápido"
27-06-2021, 10:25 PM
28-06-2021, 03:57 PM
Pessoal, quem pode ajudar:
Estou com um problema no emulador epsxe 2.0.15 para android quando vou jogar Castlevania SOTN. Apenas na versão americana o som das musicas do jogo está todo abafado. Estranho. As vozes também bem estranhas. Já baixei ISO de todos os tipos. Mesmo problema. Estranho que na verão do game em JAPA está tudo normal. Alguém ja teve esse problema?
28-06-2021, 04:52 PM
Use o Duckstation pra Android q resolve.
Richter escreveu: (28-06-2021, 03:57 PM)Pessoal, quem pode ajudar:É porque SOTN americano é ABAFADO desse jeito, som é horrível. Wander escreveu: (28-06-2021, 04:52 PM)Use o Duckstation pra Android q resolve.Duckstation no Android ainda tá muito ruim.
28-06-2021, 04:56 PM
28-06-2021, 04:59 PM
No PC, Duckstation é rei, no Android, ainda tem um longo caminho.
O verdadeiro teste é Bloody Roar II, que além de rodar a 60fps, ele opera num modo de resolução alta no PSone. No Duckstation, roda todo troncho.
28-06-2021, 05:00 PM
28-06-2021, 07:38 PM
28-06-2021, 07:57 PM
28-06-2021, 09:11 PM
28-06-2021, 09:29 PM
Kadaj escreveu: (28-06-2021, 09:11 PM)Vem, Z80a!Puta trabalho de tilemapping pra criar essa estrada ai, e uso puro e brutal das funções de copia em massa do Z80
29-06-2021, 12:28 PM
29-06-2021, 02:25 PM
29-06-2021, 09:42 PM
Richter escreveu: (28-06-2021, 03:57 PM)Pessoal, quem pode ajudar: Se for no PC larga a mão desse EPSXE e use o Duckstation. Superor demais e fácil de usar. |
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