Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Gray Fox escreveu: (22-03-2021, 10:12 AM)Estranho, aqui tá normal (pela tv, pelo console nunca testei).
No grupo comentaram tanto que tá normal quanto que tá com problema.  Crylol
Responder
O Disney+ funciona bem no Fire Stick. O maior problema é que o catálogo não tem personalização alguma com base no que você assistiu.

Pelo menos aqui, sempre que entro no app aparecem as mesmas opções de filmes e etc (não aparece opção p/ continuar um filme ou filmes relacionados com os que você já viu).

Um app que sempre dá pau é o do Amazon Prime. Legendas que demoram demais para aparecer, vídeo que para de tocar do nada...
Responder
DinoSpD escreveu: (22-03-2021, 02:07 PM)O Disney+ funciona bem no Fire Stick. O maior problema é que o catálogo não tem personalização alguma com base no que você assistiu.

Pelo menos aqui, sempre que entro no app aparecem as mesmas opções de filmes e etc (não aparece opção p/ continuar um filme ou filmes relacionados com os que você já viu).

Um app que sempre dá pau é o do Amazon Prime. Legendas que demoram demais para aparecer, vídeo que para de tocar do nada...

Exatamente (pros 2). Tava vendo o Falcon e Winter Soldier ontem, e me liguei que não tem como configurar o tamanho da legenda, e nem tirar aquele sombreamento do fundo dela. Amazon e Netflix fazem isso em tempo real. O Prime Video também não tem personalização alguma, e eu sinto que eles tem uma dificuldade imensa de mostrar pro público que X é exclusivo, diferente do Netflix, que coloca banners gigantes no conteúdo original dela.
Responder
Prime Video tem a incrível incapacidade de lembrar-se quais episódios foram vistos ou não.

Reassistir HIMYM foi um parto, pois sempre tinha que ficar buscando qual era o último episódio visto.
Responder
DinoSpD escreveu: (22-03-2021, 04:24 PM)Prime Video tem a incrível incapacidade de lembrar-se quais episódios foram vistos ou não.

Reassistir HIMYM foi um parto, pois sempre tinha que ficar buscando qual era o último episódio visto.
a versão web é uma merda tbm, as vezes as legendas aparecem com fundo transparente e fonte nada a ver, mesmo vc configurando
Responder
[Sou Barato] Smart TV OLED 55" 4K LG OLED55C9
⚠ Produto reembalado! Mais informações na página do produto (link abaixo). O Sou Barato é a loja outlet da Americanas
? https://bit.ly/3lLPPi2
? Cupom: 10POREMAIL
• R$ 4.391,99 em até 12x

Carai, vontade de comprar tá grande, mas foda é ser "reembalado", seja lá o que isso quer dizer.
Responder
Clamper escreveu: (25-03-2021, 10:13 AM)[Sou Barato] Smart TV OLED 55" 4K LG OLED55C9
⚠ Produto reembalado! Mais informações na página do produto (link abaixo). O Sou Barato é a loja outlet da Americanas
? https://bit.ly/3lLPPi2
? Cupom: 10POREMAIL
• R$ 4.391,99 em até 12x

Carai, vontade de comprar tá grande, mas foda é ser "reembalado", seja lá o que isso quer dizer.

Geralmente, o produto vem com algum defeito estético (risco, batida, etc.) mas que não afeta o funcionamento dele, apenas o visual mesmo.

Foi vendido, devolvido e reembalado.
Responder
A CX 55" brotou por 4900 mais cedo na Americanas. Não durou 1h.
Responder
Tem a CX 65” por 8700
Responder
Ernesto Araújo se demitindo e com a possibilidade de entrar um olavista pra jogar o dólar lá pra cima me fez cometer essa loucura

Citação:DATA DA COMPRA: 29/03/2021

Smart TV OLED 55" UHD 4K LG OLED55CX Wi-Fi, Bluetooth, HDR, Inteligência Artificial ThinQ AI, Google Assistente, Alexa, Smart Magic - 2020

R$5.224,05 - 1 unidade(s)

SEJA O QUE DEUS QUISER
Responder
Clamper escreveu: (29-03-2021, 02:14 PM)Ernesto Araújo se demitindo e com a possibilidade de entrar um olavista pra jogar o dólar lá pra cima me fez cometer essa loucura

SEJA O QUE DEUS QUISER

Boa compra, nunca mais vai conseguir voltar pra uma tv de led, a diferença é brutal
Responder
Clamper escreveu: (29-03-2021, 02:14 PM)Ernesto Araújo se demitindo e com a possibilidade de entrar um olavista pra jogar o dólar lá pra cima me fez cometer essa loucura

SEJA O QUE DEUS QUISER

Ótima compra, depois de usar, ou vai ser oled, ou uma tecnologia futura que seja melhor Lol
Responder
Boa compra, mas teve preços mais baratos (sub 5k) recentemente, não?
Responder
Só apareceu por poucas horas. A média tem ficado entre 5.000 e 5.200. Boa compra, pq a C1 parece que é um refresh, e deve chegar mais cara aqui.

Pegou garantia estendida? A LG tem dado 1 ano a mais de garantia na compra de OLEDs também. Não sei se stacka com a garantia estendida da loja.
Responder
Orelha1 escreveu: (29-03-2021, 08:34 PM)Só apareceu por poucas horas. A média tem ficado entre 5.000 e 5.200. Boa compra, pq a C1 parece que é um refresh, e deve chegar mais cara aqui.

Pegou garantia estendida? A LG tem dado 1 ano a mais de garantia na compra de OLEDs também. Não sei se stacka com a garantia estendida da loja.

Nem peguei, já tive uma pena enorme de dar tudo isso numa TV, ainda mais com garantia.

Pior que agora fiquei na duvida entre ela e a Q80T pelo brilho melhor e não ter burn in. Indecisão foda, ainda to no tempo de cancelar.
Responder
Tem algum relato de burn in na CX?

Tem gente usando a versão 48” como monitor há mais de 6 meses e nada.
Responder
DinoSpD escreveu: (30-03-2021, 12:03 AM)Tem algum relato de burn in na CX?

Tem gente usando a versão 48” como monitor há mais de 6 meses e nada.

Uso minha B8 desde o lançamento pra jogar e como monitor. Tenho mais de 5k horas e nada de burn-in. E isso que sou desencanado, deixo ligada parada no pc a toa as vezes.

E a CX deve ser no mínimo igual nesse caso.
Responder
Hm, bom saber que as coisas tão nesse nível, então. Já dá uma tranquilizada quanto a isso.
Responder
As cores favoritas pra dar burn-in são vermelho e laranja.
Responder
Gray Fox escreveu: (30-03-2021, 09:21 AM)As cores favoritas pra dar burn-in são vermelho e laranja.

RIP Nickelodeon
Responder