Crash Bandicoot 4: It's About Time
A collection dos 3 remakes tem pra Switch tbm?
Responder
Wander escreveu: (11-03-2021, 05:06 PM)A collection dos 3 remakes tem pra Switch tbm?

Sim, e o Crash Racing também, e o Spyro Trilogy também.
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-03-2021, 05:07 PM)Sim, e o Crash Racing também, e o Spyro Trilogy também.

Bom console, só falta ter todos os Souls e KHs pra ser como o PS4.
Responder

Bom port, conseguiu manter muito da beleza do original.

Pena ser 30FPS, que arrumem isso no Switch Pro.
Responder
Testei no PS5 e ficou lindão, e achei o som especialmente MUITO BOM. Outro ponto positivo é o tamanho - 20 GB, menos da metade do que era no PS4. Esse Kraken faz milagres !!
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-03-2021, 09:53 PM)

Bom port, conseguiu manter muito da beleza do original.

Pena ser 30FPS, que arrumem isso no Switch Pro.

Quem sabe no switch 2....
Responder
Responder
esse jogo parece estar divertido, acho q vou jogar a versão Switch pra lembrar da época do PS1
Responder

O bom é que virá para o PC esse mês mesmo, 26 de Março, mas vai ser exclusivo da Battle.net.

Que merda, mas não vou esperar o lançamento no Steam, disse que compraria Day 1 e vou comprar, capaz até que eu dê uma de Clamper e compre duas vezes.

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...nto-no-pc/

https://us.shop.battle.net/pt-br/product...m=referral
Responder
Acabei de ver aqui que tem vários Call of Duty exclusivos da Battle.net e que não vieram pra outras lojas até hoje, tão marcados na mesma lista do Crash.

Capaz que o Crash Bandicoot 4 venha pra Steam depois por ser single player, mas já esperei demais.

O bom é que tá custando "só" R$179,90, o que há anos atrás seria muito caro pra um jogo vendido no lançamento, mas graças ao COVID e ao mito agora é um bom preço.
Responder
Infelizmente não sei dizer se um sanduba 2 é possivel.
O fato é que a memoria capa ele.
Num console de mesa, você pode ir lá e colocar 16 chips de memoria e rodar tudo em paralelo e é o que acontece em console de mesa e placa de video de PC de alta potencia e tal.
Sanduba já perde uma hora de bateria por ter ousado usar dois chipes ao invés de um só, e se fosse por a mesma quantidade de memoria paralela que tem num console de mesa, bem, game gear iria se sentir feliz esse dia.
Ai a "possível solução" seria se colocar um cache rapidão no SoC em si, mas esse cache não iria consumir tanta eletricidade quanto um monte de chips? É SRAM e por isso não precisa ficar refrescando, mas na hora de acessar é a mesma coisa,32 celulas de memoria sendo acessadas ao mesmo tempo etc..
Esse tipo de pergunta teria que ser feita pra aquele povo de macacão colorido dançante, e eu não tenho acesso a eles.
Responder
Z80a escreveu: (12-03-2021, 11:42 PM)Infelizmente não sei dizer se um sanduba 2 é possivel.
O fato é que a memoria capa ele.
Num console de mesa, você pode ir lá e colocar 16 chips de memoria e rodar tudo em paralelo e é o que acontece em console de mesa e placa de video de PC de alta potencia e tal.
Sanduba já perde uma hora de bateria por ter ousado usar dois chipes ao invés de um só, e se fosse por a mesma quantidade de memoria paralela que tem num console de mesa, bem, game gear iria se sentir feliz esse dia.
Ai a "possível solução" seria se colocar um cache rapidão no SoC em si, mas esse cache não iria consumir tanta eletricidade quanto um monte de chips? É SRAM e por isso não precisa ficar refrescando, mas na hora de acessar é a mesma coisa,32 celulas de memoria sendo acessadas ao mesmo tempo etc..
Esse tipo de pergunta teria que ser feita pra aquele povo de macacão colorido dançante, e eu não tenho acesso a eles.

A revisão que vai ter no máximo vai conseguir um 1080p@30.
Responder
Requisitos do PC:

Mínimo:

Sistema operacional: Windows 10
    Processador: Intel Core i3-4340/AMD FX-6300
    Placa de vídeo: Nvidia GTX 660/AMD Radeon HD 7950
    Memória: 8 GB de RAM
    Armazenamento: 30 GB de
    Internet : Conexão de banda larga com a Internet
    Entrada: teclado, mouse e controles são suportados.

Recomendado:

Sistema operacional: Windows 10
    Processador: Intel Core i5-2500K/AMD Ryzen 5 1600X
    Placa de vídeo: Nvidia GTX 970/AMD R9 390
    Memória: 16 GB de RAM
    Armazenamento: 30 GB de
    Internet: Conexão de banda larga com a Internet
    Entrada: Teclado, mouse e controles são suportados.

Vai rodar de boa no meu PC, acho que vou ter que deixar o 4K@60FPS pra lá, mas pelo menos 1440p@60FPS devo conseguir.

O requisito mais difícil é a Battle.net...
Responder
Hayabasa escreveu: (13-03-2021, 12:13 AM)A revisão que vai ter no máximo vai conseguir um 1080p@30.
Eu literalmente não sei te dizer o que sai ou não sai.
Tem que perguntar pra projetista de chip isso ai.
Responder
Versão Switch tá sem cópias físicas na Europa:

https://www.nintendolife.com/news/2021/0..._in_europe

Maior mercado de Crash e fizeram essa besteira, só falta as cópias físicas não virem nunca.
Responder

Uma dos vídeos mais impressionantes desse jogo, alguém conseguiu bater todos os time trials oficiais da Toys for Bob, mesmo pros malucos que conseguiram pegar 106%, conseguir pelo menos uma Purple Relic é muito difícil.

Speedrun de Crash Bandicoot é muito bom de assistir, mesmo sendo um plataforma 3D mais travadão, aliás, Crash é bem mais acrobático que a maioria dos plataformas 3D que não são Mario.
Responder
Pra quem ficar interessado naquele Crash de celular, já saiu pra iOS e logo sai pra Android.
Responder
O jogo sai pra PC amanhã, e nenhum sinal de versão Steam.

É, vou ter que comprar na Battlenet mesmo, pior que se sair no Steam, devo comprar de novo por segurança, mas é capaz que nunca venha.
Responder
Nickelodeon escreveu: (25-03-2021, 01:45 PM)O jogo sai pra PC amanhã, e nenhum sinal de versão Steam.

É, vou ter que comprar na Battlenet mesmo, pior que se sair no Steam, devo comprar de novo por segurança, mas é capaz que nunca venha.

Jogos da actvision são Battlenet.
Responder
Nickelodeon escreveu: (25-03-2021, 01:45 PM)É, vou ter que comprar na Battlenet mesmo, pior que se sair no Steam, devo comprar de novo por segurança, mas é capaz que nunca venha.

Ou então vc não compra nenhuma versão.

profit.
Responder