Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
não tem Q70 de 50"?
Responder
Q70 por 3200 na Angeloni pagamento via Paypal e até 12X sem juros.

https://www.angeloni.com.br/eletro/p/sma...ta-4482820
Responder
A diferença de valor entre a q70t e a q80t é justificada pela qualidade de uma tv para a outra?
Estou pra pegar umas das duas, mas em dúvida de qual pegar.
Quem puder me ajudar, desde já agradeço.
Responder
Bauer SSJ escreveu: (26-11-2020, 06:28 PM)A diferença de valor entre a q70t e a q80t é justificada pela qualidade de uma tv para a outra?

Q80 tem Local dimming, HDR é melhor (mas também não é incrível), ângulo de visão e reflexos melhores, tempo de resposta também é um pouco melhor. Várias outras coisas são iguais em ambas. Se for pra jogar a diferença não vai ser tão grande assim (talvez no hdr sinta mais). A q70t pelo que sei tem contraste melhor que a 80.

Mas é meio foda, porque estamos falando de um valor alto de diferença. Então vai depender muito de você.

Eu particularmente se fosse pagar 5k, preferiria pegar uma OLED e não uma q80t.
Responder
ToRvIk escreveu: (26-11-2020, 03:26 PM)Minha ideia é até 4k na TV de 55 nesse momento ou caso apareça uma top de 65" por até uns 5k eu pego.

Alguma sugestão nessa linha?

Olha, não tem TV top de 65" por 5k, esquece isso. A 65" por 5k talvez uma nanocell, ou uma Q70T, visto que ela tá saindo por menos de 3500 no modelo 55" agora.

Por 5k, você escolhe uma mid ou entrada de 65", ou na sorte, uma CX, e talvez uma X900H por um pouco menos.

Bio escreveu: (26-11-2020, 05:07 PM)não tem Q70 de 50"?

Tem a de 49", que eu nem sei se vende aqui, mas a de 49" usa um painel completamente diferente, não é 120hz e tal, então qualquer review já é invalidado.

Bauer SSJ escreveu: (26-11-2020, 06:28 PM)A diferença de valor entre a q70t e a q80t é justificada pela qualidade de uma tv para a outra?

Ela é um bocado melhor em tudo. Tem local dimming, que vai auxiliar muito no HDR, mais brilho, tem um filtro que melhora o ângulo de visão, fazendo ela ser viável quando vista de lado, tempo de resposta melhor, cores melhores e tal. Não é um pulo absurdo, mas é sim um pulo legal.
Responder
Dei uma olhada aqui na minha tv atual e tem estes vazamentos de luz, só reparei agora. Então pra mim vai ser de boa a Q70.
Responder
Essas OLED última geração da LG que foram lançadas no Brasil (incluindo a de menor polegada), todas as conexões HDMI são HDMI 2.1 ou é putaria nível SAMSUNG que é apenas uma conexão que é 2.1?
Responder
Valeu pelas dicas galera.

Posso gastar até 4k. Vamos ver se aparece alguma q80t próximo a isso, caso contrário vou de q70t mesmo.
Responder
Bauer SSJ escreveu: (26-11-2020, 08:05 PM)Valeu pelas dicas galera.

Posso gastar até 4k. Vamos ver se aparece alguma q80t próximo a isso, caso contrário vou de q70t mesmo.

15 dias atrás rolou q80t por 3999 no Extra.

Se voltasse hoje pegaria sem pensar. Quando vi já tinha acabado a promo :(
Responder
bom ficar de olho 00:00
Responder
Posseidon escreveu: (26-11-2020, 07:36 PM)Essas OLED última geração da LG que foram lançadas no Brasil (incluindo a de menor polegada), todas as conexões HDMI são HDMI 2.1 ou é putaria nível SAMSUNG que é apenas uma conexão que é 2.1?

Todas as portas são 2.1 nas LG. Tanto a b9, C9 e Cx.
Responder
Moçada, melhor Led do mercado custo x beneficio.

https://www.submarino.com.br/produto/172...7044000177

DE:R$ 6.299,99
POR: R$ 4.499,99
Responder
Melhor CxB? Não precisa ser fanboy da Sony em tudo...

Pra comprar eletrônico da Sony agora tem que ser uma promoção MUITO vantajosa, com preço muito mais baixo que o equivalente da Samsung ou LG.
Responder
DinoSpD escreveu: (27-11-2020, 09:13 AM)Melhor CxB? Não precisa ser fanboy da Sony em tudo...

Pra comprar eletrônico da Sony agora tem que ser uma promoção MUITO vantajosa, com preço muito mais baixo que o equivalente da Samsung ou LG.
Calma amigo, só estou postando a promoção. Guarde as pedras.  Facepalm
Se eu fosse fã boy de marca de tv, não teria comprado 3 Oled LGs e 1 Oled panasonic.
A minha TV anterior é um samsung plasma.

Eu acho que é a melhor sim. Pois é que tem o melhor painel perdendo apenas para Q90 qled da samsung.
A Q80 é inferior a essa sony em HDR.
Mas a sony tem um porem, não tem hdmi 2.1

Se fosse para indiciar sem pensar na grana, seria as Oleds...
Mas além do cuidado extra, tem a questao do valor. Não teve Oled nessa BF com bom preço.
Responder
Richter escreveu: (27-11-2020, 09:52 AM)Calma amigo, só estou postando a promoção. Guarde as pedras.  Facepalm
Se eu fosse fã boy de marca de tv, não teria comprado 3 Oled LGs e 1 Oled panasonic.
A minha TV anterior é um samsung plasma.

Eu acho que é a melhor sim. Pois é que tem o melhor painel perdendo apenas para Q90 qled da samsung.
A Q80 é inferior a essa sony em HDR.
Mas a sony tem um porem, não tem hdmi 2.1

Se fosse para indiciar sem pensar na grana, seria as Oleds...
Mas além do cuidado extra, tem a questao do valor. Não teve Oled nessa BF com bom preço.
ué, BF já acabou?
Responder
Bio escreveu: (27-11-2020, 09:56 AM)ué, BF já acabou?

Pessoal estava esperando ontem a meia noite o preço dela cair.
Mas na verdade aumentou. Pode ser que caia né, mas para o preço original.

https://www.buscape.com.br/tv/smart-tv-o...ed%20lg%20

7.000 a de 55? Pesado.
Responder
segunda tem a cyber monday tbm
Responder
Bio escreveu: (27-11-2020, 10:06 AM)segunda tem a cyber monday tbm
Verdade. Capaz de ser melhor que essa Black que está um lixo.
Responder
Não adianta a TV ser marginalmente melhor e não ter representação no país pra cobrir garantia. 

Por isso eu falei e insisto: tem que estar muito mais barato que os equivalentes da concorrência pra valer a pena (como era o caso da 65” que eu postei).
Responder
Por falar em 65”, vi que no site da Samsung tem a Q60R (2019) de 65” por 5k. 

Diante dos preços atuais, não me parece de todo ruim.
Responder