Qual foi sua última aquisição?
Amphibious edition
aliás, vc tá falando dos controles da 8bitdo? pq se for, eles funcionam nativamente no PC como controle de xbox, o tijolinho é se vc quiser usar outro controle no PC ou Console nativamente, tipo de PS4 ou Pro do Switch...
Bio escreveu: (24-11-2020, 10:14 PM)aliás, vc tá falando dos controles da 8bitdo? pq se for, eles funcionam nativamente no PC como controle de xbox, o tijolinho é se vc quiser usar outro controle no PC ou Console nativamente, tipo de PS4 ou Pro do Switch...
Mas não preciso de um receptor pra fazer ele funcionar sem fio? Já vem um com o controle? Ou posso comprar qualquer um baratex e foda-se?
Gbraga Returns escreveu: (24-11-2020, 10:17 PM)Mas não preciso de um receptor pra fazer ele funcionar sem fio? Já vem um com o controle? Ou posso comprar qualquer um baratex e foda-se?
no console sim (tijolinho), no PC é só conectar por bluetooth
Então vou pegar só o controle mesmo, depois pego o tijolinho se resolver usar ele no PS4 também, rs.
Eu uso no Switch, IPad, Mac e PC sem tijolinho.
Bio escreveu: (24-11-2020, 10:14 PM)aliás, vc tá falando dos controles da 8bitdo? pq se for, eles funcionam nativamente no PC como controle de xbox, o tijolinho é se vc quiser usar outro controle no PC ou Console nativamente, tipo de PS4 ou Pro do Switch...

No switch pelo menos os controles da 8bitdo rodam sem precisar de adaptador.
Xbox Sex (Já jogando)
PS5 (a chegar a partir do dia 27)
PC Gamer RTX 3070 e blá blá (chegando em dois dias)
Samsung 4K 75"TU8000 já aguardando instalação
2 Soundbars JBL 5.1 e 2.1
2 HDDs externos para newgen (8TB e 2 TB)
1 DS4 branco
1 SD 256 GB pro Switch fat
bruNo escreveu: (25-11-2020, 12:29 AM)No switch pelo menos os controles da 8bitdo rodam sem precisar de adaptador.
no caso o tijolinho seria pra rodar controle de xbox/ps4 no switch
Chozo Master escreveu: (24-11-2020, 08:57 PM)[Imagem: 7BkjBTX.jpg]

Aqui todas as plataformas são bem vindas Love (exceto Vita)

[Imagem: iabj0sM.jpg]

Isso presta mano?

Lembro até hoje de todo o hype, mas depois foi fail atrás de fail.

Como é na prática essa plataforma?
bollao escreveu: (25-11-2020, 01:42 AM)Xbox Sex (Já jogando)
PS5 (a chegar a partir do dia 27)
PC Gamer RTX 3070 e blá blá (chegando em dois dias)
Samsung 4K 75"TU8000 já aguardando instalação
2 Soundbars JBL 5.1 e 2.1
2 HDDs externos para newgen (8TB e 2 TB)
1 DS4 branco
1 SD 256 GB pro Switch fat

me adota
bollao escreveu: (25-11-2020, 01:42 AM)Xbox Sex (Já jogando)
PS5 (a chegar a partir do dia 27)
PC Gamer RTX 3070 e blá blá (chegando em dois dias)
Samsung 4K 75"TU8000 já aguardando instalação
2 Soundbars JBL 5.1 e 2.1
2 HDDs externos para newgen (8TB e 2 TB)
1 DS4 branco
1 SD 256 GB pro Switch fat

Isso que é investir no hobby  Loles
Ganhou no Bollao
bollao escreveu: (25-11-2020, 01:42 AM)Xbox Sex (Já jogando)
PS5 (a chegar a partir do dia 27)
PC Gamer RTX 3070 e blá blá (chegando em dois dias)
Samsung 4K 75"TU8000 já aguardando instalação
2 Soundbars JBL 5.1 e 2.1
2 HDDs externos para newgen (8TB e 2 TB)
1 DS4 branco
1 SD 256 GB pro Switch fat
chegou o namorado do Hayabasa
Lol
ToRvIk escreveu: (25-11-2020, 07:19 AM)Isso presta mano?

Lembro até hoje de todo o hype, mas depois foi fail atrás de fail.

Como é na prática essa plataforma?

Joguei Assassins Creed Odyssey e funciona perfeitamente. No Wifi fica sem input lag notável na maior parte do tempo, mas de vez em quando vc sente uma interferência. Colocando o cabo de rede no Chromecast ficou perfeito.

Mesmo com streaming em 4K e HDR ativo, a imagem não é tão boa quanto rodando o jogo nativamente. Por causa da compressão, fica um pouco lavada. Mas no notebook não se nota muito, e imagino que no celular fique ainda melhor (ainda não funciona no IOS e não tenho Android)

É bem prático ter seu jogo a qualquer lugar e retomar de onde parou. Se for viajar, só levar meu chromecast comigo, ou usar meu browser e pronto.

Entretanto, o modelo da Google de vender jogo separados não rola pra mim. Os jogos que vêm no pacote da assinatura são na maioria lixos e de vez em quando tem algo bom (parece uma Plus).

Minha conclusão é que a tecnologia funciona e será o futuro conforme as redes melhoram no mundo todo. Mas o modelo "Netflix" da Microsoft é o melhor. Ou a Google implementa isso, ou vai morrer.
Tô esperando até hj a nvidia tomar vergonha na cara e botar servers do GFNow aqui. Mesma coisa com MS e Google. Essas 2 últimas não tem nem desculpas, pq infra eles já tem. Mesmo com o ping alto, tive boas experiência com o pouco que joguei, mas depende do jogo tb. Os que já tem menos latência por padrão conseguem driblar melhor o ping alto.

MS parece que tava fazendo teste por aqui já. Oremos...
Michelbb escreveu: (25-11-2020, 08:25 AM)me adota

Kkkk já tenho 2 filhos bem exigentes. Já ganharam seus presentes de natal tbm. O que postei são os meus referente a games.  Loles
Chozo Master escreveu: (24-11-2020, 08:57 PM)[Imagem: 7BkjBTX.jpg]

Aqui todas as plataformas são bem vindas Love (exceto Vita)

[Imagem: iabj0sM.jpg]

Te garanto q vc teria muito mais pra jogar no Vita do q no Stadia. E o WiiU manda abraços. Bigode
Gastar com Stadia consegue ser um dinheiro mais mal gasto que o que paguei pra ir no bloco da Ivete
Dehumanizer escreveu: (25-11-2020, 02:42 PM)Gastar com Stadia consegue ser um dinheiro mais mal gasto que o que paguei pra ir no bloco da Ivete

Chegou o fiscal