Start Select Fórum

Versão completa: Qual foi sua última aquisição?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Trancaram o último tópico faltando duas páginas, absurdo.

Como vou comentar o coleguinha que disse estar jogando a pavorosa versão PSX de Chrono Trigger?
(21-08-2018, 02:20 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Trancaram o último tópico faltando duas páginas, absurdo.

Como vou comentar o coleguinha que disse estar jogando a pavorosa versão PSX de Chrono Trigger?

tem gente que joga a pavorosa versão de pc de monster hunter, isso não é nada
(21-08-2018, 02:20 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Trancaram o último tópico faltando duas páginas, absurdo.

Pra mim o último post aparece na página 251.
(21-08-2018, 02:22 PM)Vilela escreveu: [ -> ]tem gente que joga a pavorosa versão de pc de monster hunter, isso não é nada

Touché.
[Imagem: Zq0R4G2.jpg]


Acabou de chegar
Canalha, mil vezes canalha, aqui o tópico acabou no 248 também
Comprei o Xonão da massa, mas só deve chegar na quinta.
(21-08-2018, 02:20 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Trancaram o último tópico faltando duas páginas, absurdo.

Como vou comentar o coleguinha que disse estar jogando a pavorosa versão PSX de Chrono Trigger?
Eu cogitei pegar essa versão ao invés da versão de DS.

(21-08-2018, 02:37 PM)SIDSTART escreveu: [ -> ][Imagem: Zq0R4G2.jpg]
Acabou de chegar

Boa. Poste impressões depois!
Raiden V: Director's Cut no PS4
Peguei World Heroes Perfect do Saturn e Sonic 3 do Mega Drive, ambos japoneses e em ótimo estado.

Mas já faz uns meses, tô de apê novo e já querendo sair de lá, então a economia tá forte.
(22-08-2018, 07:36 AM)Fou Lu escreveu: [ -> ]Eu cogitei pegar essa versão ao invés da versão de DS.


Boa. Poste impressões depois!
Beleza, pode deixar Fou Lu.
Chegaram
[Imagem: SGSPOl4.jpg]
(21-08-2018, 02:20 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Trancaram o último tópico faltando duas páginas, absurdo.

Como vou comentar o coleguinha que disse estar jogando a pavorosa versão PSX de Chrono Trigger?

A versão do PSX é ruim? Quais são os problemas dessa versão?
(22-08-2018, 06:02 PM)Silver Rox escreveu: [ -> ]Chegaram
[Imagem: SGSPOl4.jpg]

Fiquei curioso pelo livro. Parece ser bacanudo!!
(22-08-2018, 06:02 PM)INXS escreveu: [ -> ]A versão do PSX é ruim? Quais são os problemas dessa versão?

o principal problema é o loading para cada fucking batalha
(22-08-2018, 07:44 PM)Vilela escreveu: [ -> ]o principal problema é o loading para cada fucking batalha

Não só batalhas como até coisas simples como entrar no menu. É insuportável.
(22-08-2018, 07:45 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Não só batalhas como até coisas simples como entrar no menu. É insuportável.

é nada, quando vc não sabe que existe outra versão vc joga de boa
(22-08-2018, 07:46 PM)Vilela escreveu: [ -> ]é nada, quando vc não sabe que existe outra versão vc joga de boa

Vc pode jogar a do PSX "de boa" mesmo sem saber que tem outra versão.

É só ligar o seu emulador. :þ
(22-08-2018, 08:26 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Vc pode jogar a do PSX "de boa" mesmo sem saber que tem outra versão.

É só ligar o seu emulador. :þ

não arruma loadings