Crash Bandicoot 4: It's About Time
Vilela escreveu: (01-10-2020, 10:33 PM)tem maluco hoje que ficou feliz com minecraft no smash, muito pior

Loles Loles

eu vi um react de um que quase infartou por ter o dragonite na dlc do pokémon ss
Responder
Rayman Legends >>> DK da Retro
Responder
Eu tinha esse Fofão, era real mesmo, minha avó abriu o bicho sem piedade Emotion
Responder
wolfwood escreveu: (02-10-2020, 12:48 AM)Rayman Legends >>> DK da Retro

Os dois são ótimos, quase empatados, mas fico com DK da Retro.
Responder
smzinho vai começar a série no sábado. vamos ver se será tão épica quando foi com o jogo anterior ou se arrumaram a hitbox da engine... Lol
Responder
snascarella escreveu: (02-10-2020, 12:03 PM)smzinho vai começar a série no sábado. vamos ver se será tão épica quando foi com o jogo anterior ou se arrumaram a hitbox da engine... Lol

Melhor rage dele o da fase da ponte, pqp Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder

Eu gostei muito do Legends, mas o jogo me passava um ar de repetição muito grande, acho ele superior ao Returns, mas ao Tropical Freeze não supera não, DK TF é um nível muito acima.
Responder
Clamper escreveu: (02-10-2020, 01:19 AM)Eu tinha esse Fofão, era real mesmo, minha avó abriu o bicho sem piedade Emotion

aqui no meu bairro se um moleque aparecesse com um Fofão desse, ele seria bicudado sem dó, jamais a molecada aqui da rua iria deixar de zuar um moleque com um fofão feio pra caraio ainda
Responder
Se você tem um PS4/Xbox one normais, vocês se deram mal com esse jogo:

Mas se não, roda bem :3
Responder
Concordo também, mas não joguei Tropical Freeze.
Responder
SeuMadruga escreveu: (02-10-2020, 06:40 PM)Eu gostei muito do Legends, mas o jogo me passava um ar de repetição muito grande, acho ele superior ao Returns, mas ao Tropical Freeze não supera não, DK TF é um nível muito acima.

"Floaty" por "Floaty" prefiro Rayman
Responder
Gbraga Returns escreveu: (02-10-2020, 07:57 PM)Concordo também, mas não joguei Tropical Freeze.

Acho que é melhor que o DK Returns tbm mas Tropical freeza é melhor que qualquer Rayman 2D (mesmo esses sendo bons)

wolfwood escreveu: (02-10-2020, 08:38 PM)"Floaty" por "Floaty" prefiro Rayman

"Floaty" DK não é cara Lol
Responder
Aguentei dois mundos desse Gayman Legends, a boboalegrice dos personagens passou do limite tolerável pra mim.
Responder
InuK9 escreveu: (02-10-2020, 08:56 PM)Acho que é melhor que o DK Returns tbm mas Tropical freeza é melhor que qualquer Rayman 2D (mesmo esses sendo bons)

"Floaty" DK não é cara Lol

Parece que tem gelo em toda fase, por isso o subtítulo rs

Clamper escreveu: (02-10-2020, 09:09 PM)Aguentei dois mundos desse Gayman Legends, a boboalegrice dos personagens passou do limite tolerável pra mim.

Buttrock
Responder
donkey kokg country na versão horrível de gba é melhor que qualquer rayman
Responder
Vilela escreveu: (02-10-2020, 09:40 PM)donkey kokg country na versão horrível de gba é melhor que qualquer rayman

Os 2 morreram. Crylol
Responder
Hayabasa escreveu: (02-10-2020, 09:49 PM)Os 2 morreram.  Crylol

Mas passam bem, só jogar DKC2 e Rayman Legends, sofrer pra quê
Responder
Rayman Origins > Legends, fica a verdade. ;)

O Origins era um platformer com carisma e desafio, o Legends só é bobo alegre mesmo e tem uns gimmicks bem idiotas pra completar.
Responder
Olha esse protótipo que acharam:

Foi feito pela Big Red Button, conhecida por fazer Sonic Boom: Rise of Lyric, esse estúdio tem desenvolvedores que trabalharam na Naughty Dog e fizeram jogos do Crash.

Depois deles entregarem o pior Sonic da franquia, normal a Activision não querer se envolver com eles.
Responder
Clamper escreveu: (02-10-2020, 09:09 PM)Aguentei dois mundos desse Gayman Legends, a boboalegrice dos personagens passou do limite tolerável pra mim.

Que exemplo de macheza, largando o segundo melhor Plataforma 2D da gen só porque não aceita joguinho infantil e alegre.
Responder