Tópicos: 28
InuK9 escreveu: (02-07-2020, 11:04 AM)Lol. A empresa fala uma coisa e faz outra, lógico que vai ter gente reclamando.
E vai ter gente passando pano agindo como se fosse normal e minimizando os que reclamam.
Essa história de "Oh nosso joguinho não vai ter DLC" é apenas balela que só passa pano acredita pra dizer que o jogo vai ser lançado "completo" quando na verdade vão cortar 20~30% do conteúdo do jogo pra vender depois. E ao contrário de vc não estou supondo, é o histórico da empresa. Triste 
Dlc free .....
Tópicos: 4
InuK9 escreveu: (02-07-2020, 11:04 AM)Lol. A empresa fala uma coisa e faz outra, lógico que vai ter gente reclamando.
E vai ter gente passando pano agindo como se fosse normal e minimizando os que reclamam.
Essa história de "Oh nosso joguinho não vai ter DLC" é apenas balela que só passa pano acredita pra dizer que o jogo vai ser lançado "completo" quando na verdade vão cortar 20~30% do conteúdo do jogo pra vender depois. E ao contrário de vc não estou supondo, é o histórico da empresa. Triste  A empresa não pode mudar a estratégia e começar a vender DLC ou skin? Se não tiverem isso em mente e o jogo for um puta sucesso e conseguirem arrecadar com isso depois não pode mais porque não estava nos planos iniciais?
Eu concordo totalmente que é um problema vender o jogo incompleto e depois vender o resto por DLC, ainda mais se o conteúdo tiver dentro do disco como já aconteceu antes.
O lance é que você vai ver a informação na internet que tem X fases, tem a duração Y, custa Z e acabou, uma vez que tu julgou que vale a pena comprar pelo valor que é vendido, não tem porque reclamar que lançaram algo depois seja pago ou não.
E eu não estou supondo nada, eu dei um cenário qualquer, não necessariamente de Crash. Supor é o que você esta fazendo falando que vai ter mesmo eles falando que não vai ter, a não ser que tenha uma bola de cristal e não sei. E pelo histórico, e que não vejo nada errado em fazer essa suposição, até porque sabendo dessa informação eu também não acredito no que foi dito.
Tópicos: 3
24-07-2020, 06:02 PM
(Última alteração: 24-07-2020, 06:02 PM por Imigrante Italiano.)
Quanto mais aparece esse jogo mais eu acho que acertaram a mão dessa vez. Percebo que tem uma influência de DKC da Retro, com os cenários se unindo com as plataformas para dar um certo "realismo".
Tópicos: 141
Deve ter uns 3 quadros de animação pros personagens correndo.
Tópicos: 277
Imigrante Italiano escreveu: (24-07-2020, 06:02 PM)Quanto mais aparece esse jogo mais eu acho que acertaram a mão dessa vez. Percebo que tem uma influência de DKC da Retro, com os cenários se unindo com as plataformas para dar um certo "realismo".
????
Não vi nada parecido.
O jogo tem bastante influência dos 3 primeiros jogos, inclusive não é muito diferente da formula. Provavelmente não quiseram arriscar e mudar em algo que fez sucesso. Acho que quem ja gostava do jogo vai continuar gostando e quem não gostava não vai ser esse que vai atrair.
Tópicos: 48
Live: RiqueMD
PSN: RiqueMD
Steam: RiqueMD
Porra, gostei muito do gameplay! Crash é muito amor, tá doido. mês que vem devo pegar a Insane Trilogy e platinar.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Platinar o 1 deve ser de chorar sangue, fechar ele foi como Souls
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2020, 07:41 PM)Platinar o 1 deve ser de chorar sangue, fechar ele foi como Souls
Desisti na parte da ponte.
Manjaster escreveu: (24-07-2020, 07:59 PM)Desisti na parte da ponte. Não andou pela corda?
Tópicos: 3
InuK9 escreveu: (24-07-2020, 06:10 PM)????
Não vi nada parecido.
O jogo tem bastante influência dos 3 primeiros jogos, inclusive não é muito diferente da formula. Provavelmente não quiseram arriscar e mudar em algo que fez sucesso. Acho que quem ja gostava do jogo vai continuar gostando e quem não gostava não vai ser esse que vai atrair.
Falo das plataformas estarem integradas no cenário, ao invés de simplesmente flutuando no ar por razão nenhuma. Na verdade os 3 Crash já faziam isso bem, é que DKCR me veio à cabeça na hora. Também o Cortex explodindo o navio e modificando o caminho, coisa que aparece toda hora no DKC da Retro.
Tópicos: 77
Gostei do que vi também, a essencia é a mesma mas estão explorando mais as fases e, como o imigrante italiano falou, tá bastante cinemático.
Tópicos: 1.252
Rodrigo Rey escreveu: (24-07-2020, 07:41 PM)Platinar o 1 deve ser de chorar sangue, fechar ele foi como Souls
Platinei a trilogia da forma mais literal, peguei todas as Relics de Platina, não tem conquista pra isso mas fiz mesmo assim.
Nickelodeon escreveu: (24-07-2020, 08:19 PM)Platinei a trilogia da forma mais literal, peguei todas as Relics de Platina, não tem conquista pra isso mas fiz mesmo assim. No CTR do PS1 fiz 101% 2x (apagaram o save)
Tópicos: 36
Que bizarro, em vez de colocarem a sombra embaixo para sinalizar onde o Crash está, adicionaram um círculo amarelo. Pelo menos é melhor que no primeiro trailer.
abraços e paz
24-07-2020, 09:54 PM
(Última alteração: 24-07-2020, 09:55 PM por Nickelodeon.)
88Titan88 escreveu: (24-07-2020, 09:48 PM)Que bizarro, em vez de colocarem a sombra embaixo para sinalizar onde o Crash está, adicionaram um círculo amarelo. Pelo menos é melhor que no primeiro trailer.
abraços e paz
Em jogos antigos, ainda era a época onde a sombra do personagem era uma bolinha que ficava exatamente abaixo dos pés dele, com o tempo isso acabou e passamos a ter sombras realistas.
Mas nos Plataformas 3D, sombra de bolinha não era só enfeite, era uma mecânica de gameplay pra mostrar onde o personagem iria cair, portanto que troquem pelo círculo amarelo mesmo.
Tópicos: 90
24-07-2020, 10:09 PM
(Última alteração: 24-07-2020, 10:09 PM por SeuMadruga.)
Gray Fox escreveu: (24-07-2020, 06:08 PM)Deve ter uns 3 quadros de animação pros personagens correndo.
falando em quadros, tava rindo dos personagens do Balan Wonderworld correndo, mexem os bracinhos mil por hora
Uma coisa que eu percebi, no Crash original, as Wumpa Fruits eram um item ilimitado, tipo as moedinhas do Mario ou os anéis do Sonic, aqui, as frutinhas são um item limitado onde pegar todas deve dar um prêmio, isso deve significar que esse jogo não vai ter vidas igual ao original.
Certo, essa coisa de vidas fazia sentido na época dos arcades, com o tempo, os jogos foram evoluíndo pra vidas não terem motivo pra existir no gameplay, ou fica fácil juntar um monte, ou não tem punição real por perder todas, jogos descobriram maneiras melhores de punir o jogador e abandonaram as vidas.
Tópicos: 4
Nickelodeon escreveu: (26-07-2020, 08:42 PM)Uma coisa que eu percebi, no Crash original, as Wumpa Fruits eram um item ilimitado, tipo as moedinhas do Mario ou os anéis do Sonic, aqui, as frutinhas são um item limitado onde pegar todas deve dar um prêmio, isso deve significar que esse jogo não vai ter vidas igual ao original.
Certo, essa coisa de vidas fazia sentido na época dos arcades, com o tempo, os jogos foram evoluíndo pra vidas não terem motivo pra existir no gameplay, ou fica fácil juntar um monte, ou não tem punição real por perder todas, jogos descobriram maneiras melhores de punir o jogador e abandonaram as vidas. Se não me engano vão ter dois modos, um clássico que vai ter vidas e um moderno que não vai ter.
Devem ter outras diferenças, mas nem sei.
Shugo escreveu: (26-07-2020, 08:45 PM)Se não me engano vão ter dois modos, um clássico que vai ter vidas e um moderno que não vai ter.
Devem ter outras diferenças, mas nem sei.
Se perder todas as vidas causar apenas voltar pra tela principal, qual punição tem?
Em jogos que insistiram em ter vidas, muitas vezes a punição por perder todas era porque a fase tinha checkpoints, e ficar sem vidas significa voltar pro começo da fase, sem nenhum checkpoint, mas ainda assim é uma punição branda, não é mais a era do NES ou Arcade onde perder todas as vidas significa começar o jogo do começo.
Tópicos: 316
punição é ter que ver posts seus sobre perder vidas em um jogo do Crash
|