Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (07-05-2020, 02:00 AM)Quer pagar quanto?

Tá saindo agora por 5500 no pau na fast shop:

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/LGOL..._cQAvD_BwE

Menos que isso na C9 eu não sei se chega, mas como os modelos novos chegando nesse mês e no próximo, promos vão ser frequentes.

Eu não duvido que elas acabem rapidinho antes das novas chegarem.

Queria pagar uns 5,2k, pois ainda tem a garantia estendida que dizem ser uma boa...
Acha que posso esperar um pouco, ver se aparece uma promo melhor, ou pegar logo por esse preço da Fast?
Responder
Não sei pq não tenho acompanhado os preços das OLED. Só sei que nunca vi abaixo de 5k. As de 55" costumam ficar quase sempre abaixo de 6k, flutuando bastante.
Responder
Meu conselho continua sendo aguardar a BlackFraude. Onde moro, a 65" x905f estava 8k. As 5 peças que tinham na loja entraram na lista por 4.1k e esgotaram em minutos. Por sorte catei a última. A Samsung qled tbm caiu metade do preço. Com essa pandemia, ñ sei como as coisas irão seguir, mas pela lógica que consigo enxergar, seria das lojas desencalharem os produtos com promoções, assim que normalizar.
Responder
shuenis78 escreveu: (07-05-2020, 10:52 AM)Queria pagar uns 5,2k, pois ainda tem a garantia estendida que dizem ser uma boa...
Acha que posso esperar um pouco, ver se aparece uma promo melhor, ou pegar logo por esse preço da Fast?

O preço mais baixo que já vi na C9 foi 4.7k a 6 meses atrás foi com esse preço que comprei a minha, lembro que a B9 estava por 4.2k também.

Acho que no final do ano os preços vão diminuir devido aos novos modelos... só que tem a alta do dólar e o governo volátil pra caralho também.

Uma coisa que recomendo pra quem vai pegar TV nova agora é focar nas que tem HDMI 2.1 ao menos.
Responder
Square_ escreveu: (07-05-2020, 05:01 PM)O preço mais baixo que já vi na C9 foi 4.7k a 6 meses atrás foi com esse preço que comprei a minha, lembro que a B9 estava por 4.2k também.

Acho que no final do ano os preços vão diminuir devido aos novos modelos... só que tem a alta do dólar e o governo volátil pra caralho também.

Uma coisa que recomendo pra quem vai pegar TV nova agora é focar nas que tem HDMI 2.1 ao menos.

Eu duvido bastante que sequer teremos esses modelos em estoque no fim do ano. Se tiver é um gato pingado aqui e ali por um preço maior que o normal, e as BX e CX por preços melhores.
Responder
mca escreveu: (07-05-2020, 08:56 AM)Alguém ja comprou na 123 importados?

Só aceita boleto, não cobra frete e tem prazo de entrega de 30 a 45 dias úteis podendo se estender a 90 dias úteis. E tem isso: https://tudogolpe.blogosfera.uol.com.br/...de-fraude/

Fora que olha esses preços:

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Well, chegou minha TV, gostando bastante dela overall, sistema da LG é uma delícia e a qualidade de imagem e cores é um puta salto em relação à minha Philips. Só o "preto" que é foda mesmo Crylol

Sobre a parada dos 120hz, bom.... Quando eu coloco ela em 1080p no PC a opção de 120hz desbloqueia, tanto pelo Windows quanto no Painel de Controle da Nvidia. Nos jogos também acontece o mesmo, então não tem como dizer que ela não tem essa frequência nativa mesmo. Mas, dito isso, eu não notei diferença, visualmente Lol

Eu já vi monitor 144hz rodando na minha frente e sei como a diferença é notável até pelo movimentar do cursor do mouse no PC, e isso não rolou aqui. Também não testei com jogo que eu consiga rodar a 120fps tranquilamente, sei nem se consigo isso com algum Lol

O tempo de resposta dela parece ser de 5ms mesmo, pelo menos no teste que fiz aqui o resultado ficou igual ao do meu monitor, que é 5ms também.

Agora não sei se com um cabo hdmi 2.1 daria pra settar ela em 4k+120hz
Hum
Responder
Bem, se tu já viu 144hz e sabe que mesmo no desktop com o ponteiro do mouse havia diferença, e aqui não, acho que já sabemos a resposta Lol Tu não tem PC nem pra rodar um CS GO aí não? Ele pega 100+ fps em qualquer PC minimamente decente. Aliás, nem precisa disso:

https://www.testufo.com/

https://blurbusters.com/faq/real-time-120fps-video/

Como não tinha mais o vídeo do BF3 120Hz, upei rapidinho aqui:

https://www40.zippyshare.com/v/HEb8sjCC/file.html

Testa com 60hz e depois 120hz pra ver.

Sobre o tempo de resposta, não se ligue muito nisso. Vários monitores de 144Hz não conseguem manter 5ms ou menos de tempo de resposta em 144hz todo, então eu duvido que essa TV tenha isso, apesar de não ser problemático. Deve ter transições entre 5 e 13-14ms com a maioria dos painéis de entrada por aí, com média de 10ms. Digo pra não se ligar, pq pra 60hz, é mais que o necessário pra mostrar 60fps sem ghosting ou inverse ghosting.
Responder
mca escreveu: (07-05-2020, 08:56 AM)Alguém ja comprou na 123 importados?

Se estiver afim de tomar um calote parece ser o melhor lugar
Responder
Orelha1 escreveu: (07-05-2020, 06:22 PM)Bem, se tu já viu 144hz e sabe que mesmo no desktop com o ponteiro do mouse havia diferença, e aqui não, acho que já sabemos a resposta Lol Tu não tem PC nem pra rodar um CS GO aí não? Ele pega 100+ fps em qualquer PC minimamente decente. Aliás, nem precisa disso:

https://www.testufo.com/

https://blurbusters.com/faq/real-time-120fps-video/

Como não tinha mais o vídeo do BF3 120Hz, upei rapidinho aqui:

https://www40.zippyshare.com/v/HEb8sjCC/file.html

Testa com 60hz e depois 120hz pra ver.

Sobre o tempo de resposta, não se ligue muito nisso. Vários monitores de 144Hz não conseguem manter 5ms ou menos de tempo de resposta em 144hz todo, então eu duvido que essa TV tenha isso, apesar de não ser problemático. Deve ter transições entre 5 e 13-14ms com a maioria dos painéis de entrada por aí, com média de 10ms. Digo pra não se ligar, pq pra 60hz, é mais que o necessário pra mostrar 60fps sem ghosting ou inverse ghosting.

Test ufo foi a primeira coisa que abri quando fui testar, aparece uma linha nova pros 120hz na TV e não consigo notar diferença a olho nu, mas tirando foto da TV em movimento e aumentando a imagem dá pra ver que tem uma diferençazinha, mas né, whatever Lol

CS GO tá de graça né? Vou baixar pra testar. Tava rodando CoD Warzone há uns 100 fps, mas aqui o jogo nunca ficou muito fluído no PC....

Vou baixar esse vídeo do BF pra ver.
Responder
Fala pessoal, a C9 de 55" tá por 4,999,00 no Ponto Frio, por este link:

https://www.pontofrio.com.br/tv-video/Te...bSEALw_wcB

Peguei aqui, falta receber o email de confirmação. Peguei em 12x no cartão, sem juros.
Responder
shuenis78 escreveu: (07-05-2020, 01:01 AM)Tô percebendo isso, aqui tem muito espaço, o ideal seria uma de 65", mas estou vendo que teria que ser de entrada, aí desanima... Vou acabar pegando uma C9 de 55" mesmo, pois quero gastar entre 5k e 6k.

Se aparecer alguma promo da OLED C9 de 55", favor avisar aqui povo.

Valeu demais galera, grande abraço!

A melhor opção em 65" até 6k seria a Q60R do ano passado, porém, as desse ano devem vir (ou já vieram) capadas.
Responder
shuenis78 escreveu: (08-05-2020, 10:46 AM)Fala pessoal, a C9 de 55" tá por 4,999,00 no Ponto Frio, por este link:

https://www.pontofrio.com.br/tv-video/Te...bSEALw_wcB

Peguei aqui, falta receber o email de confirmação. Peguei em 12x no cartão, sem juros.

Boa, 5k na situação atual tá bem pago.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-05-2020, 02:54 PM)A melhor opção em 65" até 6k seria a Q60R do ano passado, porém, as desse ano devem vir (ou já vieram) capadas.

Na verdade as Samsungs 2020 não estão capadas, é que a numeração mudou. O equivalente a Q60R não é a Q60T, mas sim a Q70T, tanto que os preços são equivalentes (em dólares).

A Q90R, que era a flagship 4k, deixou de existir pra tentarem empurrar a linha 8k, que agora vem com 3 modelos. Mas a Q90T/Q95T, que tem o mesmo preço da Q80R/Q85R, ficou substancialmente melhor.

Tudo indica que a Q90T vai chegar ao Brasil e vai, sem dúvida, ser a melhor opção não-OLED que vem por aí. Só o real desvalorizado que vai ferrar com a vida mesmo.
Responder
Samsung zuera demais essa gen. A TU8000 agora é nova RU7100 de entrada. A TU7000 no site da samsung já diz que só tem 2 HDMI, ou seja, é mais low end que muita TV 1080p por aí. A série 8000 deixou de uma série de boas TVs fazendo a média entre entrada e as QLED premium, com 120hz, local dimming de entrada, boa color gamut, design com um feel mais premium e etc, pra virar literalmente uma TV de entrada. E agora a série QLED premium tem TV sem painel 120hz e specs fracas comparadas até com a Q60R do ano passado, que já era pior que a Q6FN.

Uma pena que VA aqui no Brasil é Samsung ou a Sony VA mais premium. O resto ou é TCL fraca ou LG IPS.
Responder
Orelha1 escreveu: (08-05-2020, 07:24 PM)Samsung zuera demais essa gen. A TU8000 agora é nova RU7100 de entrada. A TU7000 no site da samsung já diz que só tem 2 HDMI, ou seja, é mais low end que muita TV 1080p por aí. A série 8000 deixou de uma série de boas TVs fazendo a média entre entrada e as QLED premium, com 120hz, local dimming de entrada, boa color gamut, design com um feel mais premium e etc, pra virar literalmente uma TV de entrada. E agora a série QLED premium tem TV sem painel 120hz e specs fracas comparadas até com a Q60R do ano passado, que já era pior que a Q6FN.

Uma pena que VA aqui no Brasil é Samsung ou a Sony VA mais premium. O resto ou é TCL fraca ou LG IPS.

Eu diria que a melhor TV de entrada hoje no Brasil é justamente uma LG, que é a UM7510. Painel VA, Direct Led, excelente OS e boa qualidade de imagem. Só que tem aqueles truques né, que eu saiba são só os modelos de 50 e 60 polegadas, os demais são IPS.
Responder
Sim, a LG tem essa do modelo de entrada de 50 e 60 dela serem VA faz umas 2 gens eu acho. É bem bizarro, e eu não sei se recomendo pq eu nunca vi 1 review desses modelos. Nem em site grande eu acho. Só das versões IPS.
Responder
play more escreveu: (07-05-2020, 05:45 PM)Só aceita boleto, não cobra frete e tem prazo de entrega de 30 a 45 dias úteis podendo se estender a 90 dias úteis. E tem isso: https://tudogolpe.blogosfera.uol.com.br/...de-fraude/

Fora que olha esses preços:

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

171 to fora
Responder
Orelha1 escreveu: (08-05-2020, 05:40 PM)Boa, 5k na situação atual tá bem pago.

Valeu, tô na expectativa aqui, minha TV atual é uma Bravia de 2012, 49", nem sei o modelo! Kkk

Outra coisa, indicam alguma sound bar para essa C9?
Responder
Cotrip escreveu: (08-05-2020, 07:08 PM)Na verdade as Samsungs 2020 não estão capadas, é que a numeração mudou. O equivalente a Q60R não é a Q60T, mas sim a Q70T, tanto que os preços são equivalentes (em dólares).

A Q90R, que era a flagship 4k, deixou de existir pra tentarem empurrar a linha 8k, que agora vem com 3 modelos. Mas a Q90T/Q95T, que tem o mesmo preço da Q80R/Q85R, ficou substancialmente melhor.

Tudo indica que a Q90T vai chegar ao Brasil e vai, sem dúvida, ser a melhor opção não-OLED que vem por aí. Só o real desvalorizado que vai ferrar com a vida mesmo.

Olha, que eu me lembre, a Q90T não era melhor em specs que a Q80R quando anunciaram os modelos, porém, não fui atrás recentemente.
Responder