Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (14-11-2019, 02:15 PM)Mas a foto não é da C9 Lol

BUG. negocio é comprar é brigar! Loles
Responder
Samsung is mad  Lol

Responder
As melhores TVs Led do Brasil são as da Samsung mesmo, ou as da LG ou Sony são melhores?
Responder
shuenis78 escreveu: (19-11-2019, 04:22 PM)As melhores TVs Led do Brasil são as da Samsung mesmo, ou as da LG ou Sony são melhores?

As LED de entrada são muito parecidas, sendo que a Samsung só tem painel VA, e a LG mistura IPS e VA, dependendo do tamanho, modelo e tal. Normalmente a gente tem que correr atrás de informação até de terceiros pra ter certeza do painel Lol Mas falando de qualidade de imagem, segundo alguns reviews e impressões de gente que conhece no HTforum, os painéis VA de ambas são bem parecidos, com algumas pequenas diferenças aqui e ali. Os modelos mais TOP, aí normalmente é Samsung mesmo, começando nas QLED. LG não tem nenhuma LED top pq ela foca nas oled.

Square_ escreveu: (19-11-2019, 02:26 PM)Samsung is mad  Lol

O vídeo não tá 100% errado, mas tá cheio de marketing pra pegar otário.
Responder
Orelha1 escreveu: (19-11-2019, 09:34 PM)As LED de entrada são muito parecidas, sendo que a Samsung só tem painel VA, e a LG mistura IPS e VA, dependendo do tamanho, modelo e tal. Normalmente a gente tem que correr atrás de informação até de terceiros pra ter certeza do painel Lol Mas falando de qualidade de imagem, segundo alguns reviews e impressões de gente que conhece no HTforum, os painéis VA de ambas são bem parecidos, com algumas pequenas diferenças aqui e ali. Os modelos mais TOP, aí normalmente é Samsung mesmo, começando nas QLED. LG não tem nenhuma LED top pq ela foca nas oled.

O vídeo não tá 100% errado, mas tá cheio de marketing pra pegar otário.

Valeu!!!! Love
Responder
Rapai vou ter que usar um adaptador para ligar fones de ouvido na B9, pq cadilhos tiraram a entrada?

Eu estava planejando dar um up no meu amp de fones de ouvido e estava pensando em investir um pouco mais dessa vez pegando um Schiit Valhalla.

[Imagem: 1.jpg]
Responder
Tudo isso p/ escutar Anitta e MC Kevinho?
Responder
DinoSpD escreveu: (25-11-2019, 01:03 PM)Tudo isso p/ escutar Anitta e MC Kevinho?

Aí é melhor bater a cabeça na parede. Crylol
Responder
Estou na expectativa de pegar uma Samsung ou LG 55" de entrada por volta duns 2k na Bréq Fraud, acho que é realista o suficiente, visto que às vezes vejo saindo por R$2.200.

TV 4k em teoria dá pra pegar um tamanho maior do que LCD e manter a mesma distância por conta de ter mais pixels, upscale e pans, né?
Responder
Eu acho que, contando com o CB do AME, deve ser possível pegar uma Samsung 55Q60 no BF por menos de 2k.

Por esse preço, mesmo com as limitações do modelo, acho um puta negócio.
Responder
DinoSpD escreveu: (25-11-2019, 01:30 PM)Eu acho que, contando com o CB do AME, deve ser possível pegar uma Samsung 55Q60 no BF por menos de 2k.

Por esse preço, mesmo com as limitações do modelo, acho um puta negócio.

Corói, uma QLED nesse preço eu diria que é esperar demais, mas espero que você esteja certo Lol
Responder
Provável, apesar de que é uma TV bem marromeno pra levar a tag de QLED. Pior em alguns aspectos do que a Q6FN do ano passado, porém melhor que uma RU7100 da vida.

Undying escreveu: (25-11-2019, 12:32 PM)Rapai vou ter que usar um adaptador para ligar fones de ouvido na B9, pq cadilhos tiraram a entrada?

Eu estava planejando dar um up no meu amp de fones de ouvido e estava pensando em investir um pouco mais dessa vez pegando um Schiit Valhalla.

[Imagem: 1.jpg]

Aí só pegando um conversor que vai na entrada SPDIF da TV.
Responder
Orelha1 escreveu: (25-11-2019, 03:15 PM)Provável, apesar de que é uma TV bem marromeno pra levar a tag de QLED. Pior em alguns aspectos do que a Q6FN do ano passado, porém melhor que uma RU7100 da vida.

Aí só pegando um conversor que vai na entrada SPDIF da TV.

Eu tenho um DAC baratinho toslink encostado em algum lugar, vou ter que desenterrar.
Responder
Vcs sabem se dá par ligar um DAC via usb nessas oled da LG?
Responder
Eu acho que nenhuma TV moderna vai ter interação com um DAC USB. Vai ter que usar HDMI ou a SPDIF.
Responder
Orelha1 escreveu: (25-11-2019, 07:51 PM)Eu acho que nenhuma TV moderna vai ter interação com um DAC USB. Vai ter que usar HDMI ou a SPDIF.

Já elimina algumas das minhas opções que eu estava considerando, acho que vou pegar o Aune X1s, parece ser uma boa opção para Amp/Dac em uma peça unica.

Viram esse vídeo da digital foundry rodando games modernos em monitores CRT?

Responder
Devil escreveu: (25-11-2019, 01:59 PM)Corói, uma QLED nesse preço eu diria que é esperar demais, mas espero que você esteja certo Lol

Já apareceu por 2250 com CB do AME... não é exagero chegar em 2k na BF.
Responder
LG Smart TV 55" ThinQ AI 4K 55UM7650 + Controle Smart Magic | R$2.069

https://www.pelando.com.br/ofertas/smart...069-372815

Pom Breço, mas vou holdar.
Responder
Devil escreveu: (28-11-2019, 05:02 PM)LG Smart TV 55" ThinQ AI 4K 55UM7650 + Controle Smart Magic | R$2.069

https://www.pelando.com.br/ofertas/smart...069-372815

Pom Breço, mas vou holdar.

o preço normal dessa tv é 2300
Responder
Existe alguma TV com refresh real de 120Hz como essa 55Q60, mas com 50" ou menos?
Responder