Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
DinoSpD escreveu: (08-11-2019, 10:22 PM)Angeloni tava com 50% de cashback esses dias. Tinha como pegar B9 de 55" por 3k.

Esse cashback da Angeloni foi erro deles. Eles foram dar 5% e acabaram dando 50% em tudo.
Responder
regmaester escreveu: (09-11-2019, 09:07 AM)Esse cashback da Angeloni foi erro deles. Eles foram dar 5% e acabaram dando 50% em tudo.

Mas vão honrar?
Responder
DinoSpD escreveu: (09-11-2019, 07:18 AM)Velho, vendedor quer fazer a venda hoje... Ele não sabe se vc vai voltar pra fechar com ele no BF.

A não ser que seja conhecido, não dê muita trela pra papo de vendedor.

Sim, marquei tudo numa tabela. Se as OLED estiverem mais caras ou com mesmo preço na Black Fraude eu vou saber.
Responder
DinoSpD escreveu: (08-11-2019, 10:22 PM)Angeloni tava com 50% de cashback esses dias. Tinha como pegar B9 de 55" por 3k.

Quase peguei a TV 43" 4k da Samsung que queria, eu pagaria 1800 e pouco (hoje encontra-se por 1550) e teria quase 1000 de cash back. Porém o AME não transfere dinheiro, é apenas crédito para usar no Submarino, Americanas e afins, e como não tenho certeza se comprarei outra coisa, desisti.
Responder
DinoSpD escreveu: (09-11-2019, 12:04 PM)Mas vão honrar?

Não sei dizer.
Responder
Gordonhos, na faixa de 1800 merreis, o que tem de interessante?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2019, 03:02 PM)Gordonhos, na faixa de 1800 merreis, o que tem de interessante?

Samsung/LG de entrada com painel VA, e nesse preço, uma 50". Se quiser 43", dá pra achar até por menos de 1400 em promoções.

RU7100 o modelo da Samsung, e UM alguma coisa o da LG.
Responder
Se não me engano, eu vi uma 50 RU7450 por 1800 com o cashback do AME.

Dá uma caçada aqui:

https://www.hardmob.com.br/forums/407-Promocoes
Responder
Obrigado, amiguinhos.
Responder
DinoSpD escreveu: (13-11-2019, 03:47 PM)Se não me engano, eu vi uma 50 RU7450 por 1800 com o cashback do AME.

Dá uma caçada aqui:

https://www.hardmob.com.br/forums/407-Promocoes

A NU7400 do ano passado tinha um painel melhor, e mais features do que a NU7100, mas esse ano não sei se as x400 são muito melhores que a RU7100. De qualquer forma, vale sim pelo preço.
Responder
Dando uma olhada rápida no HTfórum, as LG 50UM7360 e 50UM7500 são VA direct led, tem um input lag bem baixo em game mode, na faixa de 10ms, e esses modelos de 50" já vem com o smart remote da LG, que é bem fodinha.

Ambas ficam na faixa de 2k, com promos abaixo disso. Pra BF deve achar por 1800 ou menos tranquilo.
Responder
Eita porra, vou avisar ele pra esperar então.

Mas não precisa se empenhar tanto assim, é pra um outro gordão que me perguntou, nem eu me empenharia tanto por ele. Emotion
Responder
Orelha1 escreveu: (13-11-2019, 04:26 PM)Dando uma olhada rápida no HTfórum, as LG 50UM7360 e 50UM7500 são VA direct led, tem um input lag bem baixo em game mode, na faixa de 10ms, e esses modelos de 50" já vem com o smart remote da LG, que é bem fodinha.

Ambas ficam na faixa de 2k, com promos abaixo disso. Pra BF deve achar por 1800 ou menos tranquilo.

Que que tem nesse controle da LG que direto vejo anuncio de venda só do controle?
Responder
Gbraga Returns escreveu: (13-11-2019, 04:52 PM)Eita porra, vou avisar ele pra esperar então.

Mas não precisa se empenhar tanto assim, é pra um outro gordão que me perguntou, nem eu me empenharia tanto por ele. Emotion

Tava precisando saber desses modelos novos da LG mesmo, então whatever Lol

Devil escreveu: (13-11-2019, 05:06 PM)Que que tem nesse controle da LG que direto vejo anuncio de venda só do controle?

Ele usa um pointer. Vai funcionar como um mouse na tela, ou um wiimote, mas imo, melhor que o wiimote. O OS da lg, o webos, já é o melhor OS de qualquer TV, e com esse pointer fica ainda mais intuitivo. Acho que vendem o controle por R$100 ou menos em algumas promoções, mas tem que ver, que certos modelos só funcionam com certas TVs.

Acho que é universal também.

Responder
Orelha1 escreveu: (13-11-2019, 05:36 PM)Tava precisando saber desses modelos novos da LG mesmo, então whatever Lol

Ele usa um pointer. Vai funcionar como um mouse na tela, ou um wiimote, mas imo, melhor que o wiimote. O OS da lg, o webos, já é o melhor OS de qualquer TV, e com esse pointer fica ainda mais intuitivo. Acho que vendem o controle por R$100 ou menos em algumas promoções, mas tem que ver, que certos modelos só funcionam com certas TVs.

As oleds da lg já vêm com ele há dois anos, é bem mais prático mesmo
Responder
Orelha1 escreveu: (13-11-2019, 05:36 PM)Tava precisando saber desses modelos novos da LG mesmo, então whatever Lol

Putz, pior que meu pai comprou uma TV LG num galpão e veio com esse controle, mas por algum motivo quase nenhuma função funciona nele. Depois vou ver se o modelo da TV que é incompatível ou se é outra coisa.

Pareceu bem prático o bagulho mermo, me faria dispensar o PC sempre ligado na TV pra assistir algumas paradas.
Responder
Melhor TV do mercado. A hora é agora!
Oled é vida!

https://www.shoptime.com.br/produto/1344...pn=AFLSHOP
com 750 de cashback

ou
levando uma 43 junto por mais 1000
e 890 de cashbak

https://www.shoptime.com.br/produto/1103...king_rec=5
Responder
Viana escreveu: (14-11-2019, 01:59 PM)Melhor TV do mercado. A hora é agora!
Oled é vida!

https://www.shoptime.com.br/produto/1344...pn=AFLSHOP
com 750 de cashback

ou
levando uma 43 junto por mais 1000
e 890 de cashbak

https://www.shoptime.com.br/produto/1103...king_rec=5

Vou vender minha família e já pego.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (14-11-2019, 02:01 PM)Vou vender minha família e já pego.

Deixa de comprar pizza e joguinhos bobos que você pega.
3500
Responder
Mas a foto não é da C9 Lol
Responder