Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Viana escreveu: (05-08-2019, 01:47 PM)Claro que não é a mesma coisa que vendo ao vivo. Mas o mesmo video sem o HDR ativado do PS4 ou do Xbox, o colorido da imagem é bem diferente.
O colorido é diferente porque a tendência é saturar as cores. O que também não vai ajudar, ao meu ver, hehe.
Responder
Essas TVs da Samsung Nu7100 é possível ver o consumo de horas?
Responder
Victor Shadow escreveu: (12-08-2019, 01:01 AM)Essas TVs da Samsung Nu7100 é possível ver o consumo de horas?

Consumo de horas? Tipo quanto tempo ligada ela ficou? Na TV em si não sei, mas num menu de serviço, com certeza.
Responder
Orelha1 escreveu: (12-08-2019, 12:49 PM)Consumo de horas? Tipo quanto tempo ligada ela ficou? Na TV em si não sei, mas num menu de serviço, com certeza.

Isso mesmo, tempo de uso mesmo, na B8 do meu amigo mostra tudo, achei da hora ver isso.
Responder
https://www.shoptime.com.br/produto/1340...mi-netflix

Smart TV LED 55” Philco PTV55F61SNC Ultra HD 4K Conversor Digital Wi-Fi 2 USB 3 HDMI Netflix

R$ 1400 com AME + CC Shoptime ou R$ 1600 com AME.

PUTA preço.
Responder
Alguma dica pra calibrar a Oled C8 ?

Segui o tutorial da rtings, mas tem mais alguma coisa que eu preciso saber?
Responder
Essas TVs de marcas como Philco e etc são muito ruins?

Teve uma promo de uma 55" por coisa de 1500 reais há umas semanas... tô pensando se não vale à pena p/ colocar no quarto e comprar uma decente p/ a sala.
Responder
DinoSpD escreveu: (03-09-2019, 02:30 PM)Essas TVs de marcas como Philco e etc são muito ruins?

Teve uma promo de uma 55" por coisa de 1500 reais há umas semanas... tô pensando se não vale à pena p/ colocar no quarto e comprar uma decente p/ a sala.

Eu tenho uma LCD pequena, que foi mais um quebra galho. É bem podrinha.

Mas não conheço essas maiores dela.

Tem gente que fala que Philco é Low-Tier. Chegando a dizer que é uma série C da Philips, que é a dona dela.

Mas por esse preço, e esse tamanho, não deve haver milagre.
Responder
Série C da Philips? Deixa quieto...
Responder
Eu não faço a mínima ideia. O único lugar onde você possa talvez achar algo sobre, seria nos tópico do htforum.

Eu pegaria uma Ru7100 de 50" que fica direto por 1600-1700.
Responder
Rocky escreveu: (03-09-2019, 01:42 PM)Alguma dica pra calibrar a Oled C8 ?

Segui o tutorial da rtings, mas tem mais alguma coisa que eu preciso saber?

A noite te passo configuração da minha.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-09-2019, 11:09 PM)Eu não faço a mínima ideia. O único lugar onde você possa talvez achar algo sobre, seria nos tópico do htforum.

Hum

Bom preço.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-09-2019, 11:09 PM)Eu não faço a mínima ideia. O único lugar onde você possa talvez achar algo sobre, seria nos tópico do htforum.

Óia, tava de olho numa desse tamanho, por esse preço seria toperson.

Samsung geralmente é mais cara, e pelo menos no meu conhecimento popular, ela e Sony ainda são as melhores marcas por aqui.
Responder
Viana escreveu: (04-09-2019, 07:19 AM)A noite te passo configuração da minha.

Valeu! Eu to achando o brilho da minha bem exagerado, mas nao sei se mudo so o brilho ou a OLED Light.
Responder
Por esse preço é bem melhor comprar essa da Samsung.

Pra você ter uma ideia, a minha LCD da Philco tem problema no preto. Deixa a imagem bem ruinzinha.

E desde que eu me entendo por gente, Philips, Philco e umas outras nunca foram as melhores marcas. Isso inclui desde a era do tubo.
Responder
Rocky escreveu: (04-09-2019, 01:30 PM)Valeu! Eu to achando o brilho da minha bem exagerado, mas nao sei se mudo so o brilho ou a OLED Light.
Brilho nas oleds da LG geralmente é 50, nem mais nem menos. OLED light vai a gosto, mas o ideal é uns 40-50%.
Responder
Gray Fox escreveu: (04-09-2019, 03:13 PM)Brilho nas oleds da LG geralmente é 50, nem mais nem menos. OLED light vai a gosto, mas o ideal é uns 40-50%.

A minha tava nos 100% Crylol
Responder
Rocky escreveu: (04-09-2019, 04:40 PM)A minha tava nos 100%  Crylol

Se for conteúdo HDR, deixa no 100 mesmo.

Pra SDR vai de gosto. Deixo aqui no 80.
Responder
Devil escreveu: (04-09-2019, 11:58 AM)Óia, tava de olho numa desse tamanho, por esse preço seria toperson.

Samsung geralmente é mais cara, e pelo menos no meu conhecimento popular, ela e Sony ainda são as melhores marcas por aqui.

Só as top que são caras. Modelos de entrada ficam sempre ali nos 1700-2200 nas de 49" e 50". LG a mesma coisa. Só ficar de olho nas promos. Recomendo o tópico de promoções do hardmob e o pelando.com.br, que o pessoal sempre posta por lá. Essa semana mesmo teve a RU7100 de 50" por R$1760. Mas esses são tipo, os preço mais baratos. Normalmente ficam na faixa de 2k mesmo.
Responder
RU7100 50" por R$1800 com o cupom QUERO200:

https://www.submarino.com.br/produto/134...=acproduct

Ainda tem cashback pelo AME.
Responder