Tópicos: 8
Victor Shadow escreveu: (23-11-2018, 11:24 PM)Vou voltar umas páginas pra tentar achar a explicação, obrigado.
E parabéns pela compra, só não trouxe a de 50 da NU lá pq realmente não podia, só em março =[
Vlw man , acho que as diferenças são realmente minimas , venderam muitas dessas hoje inclusive da NU7100 mas nao vi qto tava la .
Tópicos: 12
mca escreveu: (23-11-2018, 11:53 PM)Vlw man , acho que as diferenças são realmente minimas , venderam muitas dessas hoje inclusive da NU7100 mas nao vi qto tava la .
Sim sim, e eu vi aqui a explicação, pelo que parece, a MU seria melhor opção, se eu não entendi errado kkk
Fiquei puto de ver um monte de gente saindo com a MU de 50 e eu olhando
Tópicos: 141
regmaester escreveu: (23-11-2018, 01:36 PM)Valeu pela resposta.
Outra coisa: costumo usar muito o PC na tv. Usar internet em geral, enfim, tudo oq faço no pc, uso a tb. Como fica a questão da barra iniciar do Windows nesse caso. Tem risco de burn in e tal?
Se um logo fica estático no tela por, sei lá, 1h, quanto tempo basta pra “resetar” os pixels? Uma troca de imagem já serve, tipo mudar o canal e voltar, ou tem q ficar um tempo com outra imagem diferente na tela? Eu uso como monitor desde sempre, e nunca tive problemas. Mas o risco existe sim.
Tópicos: 24
Pronto. Agora a merda tá feita.
Comprei no Submarino a Samsung Q7FN e no Shoptime a LG B8.
Agora preciso cancelar uma delas.
Fica aqui a dúvida dessa vida.
regmaester escreveu: (26-11-2018, 08:35 AM)Pronto. Agora a merda tá feita.
Comprei no Submarino a Samsung Q7FN e no Shoptime a LG B8.
Agora preciso cancelar uma delas.
Fica aqui a dúvida dessa vida. Se tem muito medo de burn-in vá de Q7. Caso contrário, OLED é outro nível, nem dá pra comparar as duas.
Ou então fique com as duas, teste por uns dias, e depois pratique seu direito de arrependimento dentro de 7 dias, devolvendo a "perdedora".
Gray Fox escreveu: (26-11-2018, 08:46 AM)Se tem muito medo de burn-in vá de Q7. Caso contrário, OLED é outro nível, nem dá pra comparar as duas.
Ou então fique com as duas, teste por uns dias, e depois pratique seu direito de arrependimento dentro de 7 dias, devolvendo a "perdedora". 
Não é q tenho medo.
Nunca tive experiência com TV OLED. Só celular mesmo com OLED.
Então as vezes to maximizando um problema q não seria tão “problema” pra se dizer assim. Mesmo pq to com meu celular há 1 ano e nem retenção ele tem. Não sei tb qual a diferença entre a tela da tv e do celular, se se comportam da mesma forma.
To bem pensando a ficar com a OLED. Pq é melhor comprar e passar por um eventual arrependimento, do q ficar pensando como seria tal coisa. Pelo menos já fico sabendo se OLED é pra mim ou não. A sua sugestão em testar as 2 é boa, mas muito trabalhosa.
Tópicos: 48
Sobre as Oleds, vou postar aqui o que postei no HT Forum:
Amigos só pra passar a informação....
Estou quase um ano com a Oled b7, 3.300 horas de uso, e até agora, sem nenhum problema de burn...
Dias de semana ela fica ligada de 6 a 8 horas.
Fim de semana fica ligada de 10 a 12 horas.
Não uso TV Aberta Nela.
Jogo bastante na tv(3/4 horas por dia da semana, fim de semana de 6 horas pra frente).
Uso pra jogar Xbox one X
Também uso YouTube, Netflix, também assisto animes e filmes nela.
Eu pesquisei bastante sobre a TV antes de comprar, então sempre fiz o recomendável...
Pra jogos eu sempre desativo o possível do hud nos jogos(ou deixo dinamico/automatico caso tenha a opção) , mesmo assim, após três horas de jogatina, eu sempre paro pra assistir alguma coisa, e depois volto, nunca deixo ela ligada a toa ...
Bom, é isso, pelo menos pra mim, tomando cuidado a TV dura um bom tempo.
Mas falo tranquilo, pense bastante em comprar uma oled, é uma tecnologia que não se dá bem com todo público.. . Meu irmão mesmo, ele quer pegar a oled, mas recomendo pra ele a 905e... Ele não tem cuidado, sempre dorme com a TV ligada, seja na dash do xbox ou na parte de escolher vídeos no YouTube, só isso aí já dá uma boa chance de burn se acontecer direto...
Resumindo, só compre ciente de que é uma TV que precisa de determinados cuidados.
Tópicos: 54
Se a grana não é o problema, eu iria na oled sem pensar 2x...
Tópicos: 103
DinoSpD escreveu: (26-11-2018, 09:54 AM)Se a grana não é o problema, eu iria na oled sem pensar 2x...
Fato
26-11-2018, 10:43 AM
(Última alteração: 26-11-2018, 10:44 AM por regmaester.)
Dragoon escreveu: (26-11-2018, 09:33 AM)Sobre as Oleds, vou postar aqui o que postei no HT Forum:
Amigos só pra passar a informação....
Estou quase um ano com a Oled b7, 3.300 horas de uso, e até agora, sem nenhum problema de burn...
Dias de semana ela fica ligada de 6 a 8 horas.
Fim de semana fica ligada de 10 a 12 horas.
Não uso TV Aberta Nela.
Jogo bastante na tv(3/4 horas por dia da semana, fim de semana de 6 horas pra frente).
Uso pra jogar Xbox one X
Também uso YouTube, Netflix, também assisto animes e filmes nela.
Eu pesquisei bastante sobre a TV antes de comprar, então sempre fiz o recomendável...
Pra jogos eu sempre desativo o possível do hud nos jogos(ou deixo dinamico/automatico caso tenha a opção) , mesmo assim, após três horas de jogatina, eu sempre paro pra assistir alguma coisa, e depois volto, nunca deixo ela ligada a toa ...
Bom, é isso, pelo menos pra mim, tomando cuidado a TV dura um bom tempo.
Mas falo tranquilo, pense bastante em comprar uma oled, é uma tecnologia que não se dá bem com todo público.. . Meu irmão mesmo, ele quer pegar a oled, mas recomendo pra ele a 905e... Ele não tem cuidado, sempre dorme com a TV ligada, seja na dash do xbox ou na parte de escolher vídeos no YouTube, só isso aí já dá uma boa chance de burn se acontecer direto...
Resumindo, só compre ciente de que é uma TV que precisa de determinados cuidados.
Acabei decidindo pela OLED mesmo.
Acabo sempre tomando cuidado com qq coisa q tenho, então vai ser tranquilo. Só acostumar.
DinoSpD escreveu: (26-11-2018, 09:54 AM)Se a grana não é o problema, eu iria na oled sem pensar 2x...
Na verdade o preço das 2 está igual. 4500 reais.
Tópicos: 103
Esse final de semana eu pude brincar bem com a minha Oled C8.
Essa é a TV que sempre esperei. Tela com Preto infinito.
Não tem nem comparação com a minha Plasma samsung.
Até agora, nada a reclamar. Só fiquei triste por conta da falta do 3D.
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Como eu nunca gostei de 3D, eu to tranquilo com isso. O preto da TV é absurdo mesmo. Ângulo de visão é incrivel como das plasmas.
Tópicos: 281
Vcs usam hts nestas tvs mais modernas?
BagaBouvier escreveu: (26-11-2018, 12:18 PM)Vcs usam hts nestas tvs mais modernas?
Faz uns 10 anos q uso HT nas minhas tvs. Qualidade sonora tb é importante. O foda é q tem sempre ir atualizando, pelo menos o receiver.
BagaBouvier escreveu: (26-11-2018, 12:18 PM)Vcs usam hts nestas tvs mais modernas? Sim. O único porém hoje em dia é que não dá pra ligar tudo no HT mais, porque meu ht não suporta 4k. O Pro e PC ligo direto na tv. Nada que um ARC não resolva.
Gray Fox escreveu: (26-11-2018, 01:43 PM)Sim. O único porém hoje em dia é que não dá pra ligar tudo no HT mais, porque meu ht não suporta 4k. O Pro e PC ligo direto na tv. Nada que um ARC não resolva.
Por isso q pelo o receiver tem q ser atualizado.
E o ARC tb não resolve tudo, pois aqui em casa montei um setup Atmos e a TV não passava o sinal pro receiver. Aí o solução foi trocar o receiver. Aí já aproveitei e comprei um Denon q faz passthrought 4k 60hz e HDR.
Tópicos: 12
https://www.americanas.com.br/produto/13...6574000660
Qual a diferença da 49 pra 50? O preço tá muito diferente.
Tópicos: 529
NNID: SW-5109-1914-4020
Live: Dehumanizerz
PSN: DehumanizerFX
Steam: Dehumanizer
Gray Fox escreveu: (26-11-2018, 01:43 PM)Sim. O único porém hoje em dia é que não dá pra ligar tudo no HT mais, porque meu ht não suporta 4k. O Pro e PC ligo direto na tv. Nada que um ARC não resolva.
O meu Yamaha faz o passthrough do 4K, mas não HDR, acabo fazendo isso tb, e o arc funciona que é uma beleza mesmo
Tópicos: 274
aquele painel da sony que eu tinha postado, estava rodando em 8k e 120fps
https://www.gtplanet.net/stunning-gran-t...try-event/
Tópicos: 1.043
PSN: SIDSTART
Vilela escreveu: (26-11-2018, 10:17 PM)aquele painel da sony que eu tinha postado, estava rodando em 8k e 120fps
![[Imagem: gt-sport-interbee-2018-860x573.jpg]](https://www.gtplanet.net/wp-content/uploads/2018/11/gt-sport-interbee-2018-860x573.jpg)
https://www.gtplanet.net/stunning-gran-t...try-event/ PS3 a frente do seu tempo. Fez um console pra uma TV do futuro.
|